Recommended Posts

Fala ae pessoal, beleza? Bem, algumas pessoas desde cedo escutam a mãe dizer pra usar a calça na altura do umbigo se não ela "quebra". Muitos têm esse problema, inclusive eu. De uns tempos para cá eu emagreci bastante fazendo m. thay e agora estou começando a malhar. Queria saber se abdominal ajuda a perder essa "barriga quebrada". Se isso for "mito", o que realmente deve ser feito para que se possa deixar de ter a barriga "quebrada". Desde já, agraço a todos! Abraços!

Guest Herzizou

Fala em português agora.

Eita, vocês nunca ouviram falar nisso? Que tenso, hein? Mas beleza, espero que alguém entendido responda!

Huauhsauhasuhas, carai, o gif do Vitor está muito comédia!! vammpire

No mais, tem esta não rapaz rsrs....

Eu acho que entendi a pergunta, mas não faço a mínima idéia se isso pode ser remediado ou como...

Ele ta dizendo que geralmente pessoas que usam calça baixa tem barriga dilatada. Usando calça ou qq merda do tipo que impeça a barriga de ficar livre pra ficar estufada ajuda.

Se tem logica? Nao faço ideia.

Entendi o que é barriga quebrada que ele tal fala então, é aquela dobra no meio da barriga que algumas pessoas tem.

Olha, acho que esse negócio da calça de cintura alta é mito, porque nunca usei calça na altura do umbigo e não tenho isso aí, aliás se fosse real coitados dos rappers que usam as calças quase no joelho, hahahaha

Agora pra tirar isso aí... boa pergunta, talvez secar e desenvolver os musculos abdominais.