jcmora

Marcelo Garcia x Andrey Arlovski

Recommended Posts

O Marcelinho passou o carro no Andrey.

Para mim Top 1 da história do submission, claro

que com o roger colado nele.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja finalizou Xande Ribeiro, Ricco Rodriguez...pq não passaria o carro no Arlovisky? Resultado normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh querendo me gabar mas eu faco o Arloski bater pelo menos 1x. O cara e sem nocao de chao!!

Sobre o Marcelinho para mim o cara eh um genio, o melhor de todos, tento espelhar meu JJ nele!

Para mim ele eh a prova que um cara normal pode ser numero 1! Ele nao eh gigante igual o Roger, nao eh atletico igual ao Jacare ou Andre Galvao, nao eh flexivel como o Nino ou o Roleta, nao eh forte e estrategista como o Xande!

Mas eh um cara relativamente pequeno, com as pernas curtas, flexibilidade boa (nada de mais), nao me parece ser forte (pelo menos forte em relacao a peso na academia), e sempre joga para finalizar. Suas posicoes sao faceis de usar nao ha nada de "ohhhhh" o cara apenas coloca as posicoes na hora certa e de maneira certa!!

Sou fa do cara!!!

Olha no final desse video, mesmo sendo demonstracao e com um faixa azul, como o cara flui de posicao em posicao!! Show de bola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida o leonidas me decepcionou, muito ruim. Ta certo q a praia dele e outra, mas existe o minimo do minimo!!!

Da pra ver que o cara nao manja so pelo jeito que fica ajoelhado (pé sobre pé). Durante a luta isso e totalmente errado, perde a base e dificulta a movimentaçao.

Jogar solto contra cara muito mais ágil e suicidio.

O cara nao fecha guarda nem na meia, nao pesa, nao esgrima, nao senta, ... affff nao quero digitar mais os erros do cara.

ps: se tirar a camiseta vira o Giant Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o Marcelinho ja fez no pano e no Sub é coisa de outro mundo...

ele brincou com o Shaolin, passou o carro no Ricco (que tem um bom JJ, e é bam mais pesado), ja pegou o Xande..

esse é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desse video postado aqui .. logo no começo qual a técnica pra aplicar essa gravata??

no video não consegui pegar direito a posição das mãos onde faz pressão...

alguem tem ai?? me pareceu bastante eficiente e aplicavel até no começo de um rola onde a galera já começa de joelhos!

alguem sabe?? links de videos vlw mesmo!

deve ser bem básico essa gravata... mas eu num sei mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sacanagem isso.........

Queria ver BJ x Marcelinho no pano e no submission.

Vendo o rola solto entre o leozinho e o trakinas da para perceber q o mesmo iria dificultar, mas acredito q perderia no final, talvez por pontos. Mas com certeza nao seria esse vexame . galera-ola

Se nao me engano tem alguns caras da checkmat q fazem camp p/ bj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AkiyamaMonster

A pedra no sapato do marcelo garcia é o braulio estima...esse ta numa fase

segundo triangulo num é mole pra qualquer um não.

Editado por AkiyamaMonster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelinho eh um rei msm, tira pra nada varios tops, e vc pode ver q ele n ta fazendo força nhm, pena n ter dado certo no mma, e pra mim ele ainda ta abaixo do roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora