Recommended Posts

Salve pessoal, estou pensando em comprar o livro: Pronto pra guerra do Leandro paiva.

principal.JPG

Alias ja faz um tempao que estou "namorando" o livro, mas estou reformando a casa e ta muito foda. $$ :rolleyes: $$

.

Estou na fissura mesmo, e ai vale a pena o sacrificio? Quem ja leu? E algo realmente novo mesmo? Modestia a parte, convivo com academia a mais de 15 anos, ja vi, li, assisti muita coisa. Alem disso tenho parente que e formado e tals. Resumindo: e algo tao inovador quanto os treinos do Alejarra?

.

Vi a entrevista do autor e me pareceu ser um produto muito bom.

So e vendido na livraria cultura ou pela editora, e aqui nao tem nenhuma livraria cultura para eu ir folear.

Resenha, please, se o livro for muito ruim me passa mais detalhes por mp para nao queimar.

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, roubou minha idéia!! :lol:

Eu ia abrir o tópico, mas só depois que terminasse de ler o livro! Parei na parte de treinamento psicológico e só não continuei ainda porque prometi ler alguns livros [que não são "Universitários"] antes que voltasse as aulas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, roubou minha idéia!! :lol:

Eu ia abrir o tópico, mas só depois que terminasse de ler o livro! Parei na parte de treinamento psicológico e só não continuei ainda porque prometi ler alguns livros [que não são "Universitários"] antes que voltasse as aulas...

tu ta gostando do livro ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, ta foda a situacao do brasil mesmo!!! daqui a pouco vai ter mais 150 visitas e apenas 1 cara tem o livro thumbdown.

.

Bem que o autor do livro "leandro paiva" disse: ficar rico escrevendo livro no brasil e so o Paulo Coelho. :rolleyes:

.

Se tiver alguma pessoa que tiver o livro da uma resenhada ai.

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa vida, ta foda a situacao do brasil mesmo!!! daqui a pouco vai ter mais 150 visitas e apenas 1 cara tem o livro thumbdown.

.

Bem que o autor do livro "leandro paiva" disse: ficar rico escrevendo livro no brasil e so o Paulo Coelho. :rolleyes:

.

Se tiver alguma pessoa que tiver o livro da uma resenhada ai.

obrigado.

Po cara eu tenho que ler mais de 100 paginas de livors de direito por dia,voce ainda quer que eu fique lend pronto pra guerra

minha cabeça vai dar nó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa vida, ta foda a situacao do brasil mesmo!!! daqui a pouco vai ter mais 150 visitas e apenas 1 cara tem o livro :D.

.

Bem que o autor do livro "leandro paiva" disse: ficar rico escrevendo livro no brasil e so o Paulo Coelho. pipe11

.

Se tiver alguma pessoa que tiver o livro da uma resenhada ai.

obrigado.

Hehehe, sem contar que você se enquadra nesta situação também!! :lol:

Pra quem não é da área tem informação as pencas! Vale a pena.

Pra quem é, serve como um "remember" ou algo do gênero. O que eu curti são os artigos científicos, pois este ano vou fazer mais um direcionado ao MMA e eu "jurava" que seria pioneiro nisto thumbdown pois não tinha achado nenhum aritgo sobre o assunto, ai no livro ele mostra um artigo que foi exposto num simpósio no RJ em 2008 vammpire

Agora vou tentar conseguir este artigo na íntegra para citar e usar como "base" para o meu...

Po cara eu tenho que ler mais de 100 paginas de livors de direito por dia,voce ainda quer que eu fique lend pronto pra guerra

minha cabeça vai dar nó

:lol:, no meu caso serve pro meu curso rsrs...

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehe, sem contar que você se enquadra nesta situação também!! :lol:

Pra quem não é da área tem informação as pencas! Vale a pena.

Pra quem é, serve como um "remember" ou algo do gênero. O que eu curti são os artigos científicos, pois este ano vou fazer mais um direcionado ao MMA e eu "jurava" que seria pioneiro nisto :unsure: pois não tinha achado nenhum aritgo sobre o assunto, ai no livro ele mostra um artigo que foi exposto num simpósio no RJ em 2008 :chuva:

Agora vou tentar conseguir este artigo na íntegra para citar e usar como "base" para o meu...

:lol:, no meu caso serve pro meu curso rsrs...

.

Valew irmao, acho q vou deixar para depoi$$$ entao thumbdown

Remember tem a rodo na net mesmo.

.

Sobre o trocadilho:

Sim (vide topico), ta muito foda, hj sai com 100 reais para o supermercado e voltei com 15, quem tem q durar ate a semana q vem.... :chuva:

Compra basic mesmo, luxo foi : 1 biscoito duchem, 500g extrato de soja, 500g albumina, só ahh sim comi 1 pedaço de torta na volta (a pé).

.

Da uma depre, mas a casa esta ficando legal.

valew cara, e boa sorte no seu artigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz um topic desse a um tempo atras la no off, ninguem achou um link para baixar ainda nao?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.

Valew irmao, acho q vou deixar para depoi$$$ entao :chuva:

Remember tem a rodo na net mesmo.

.

Sobre o trocadilho:

Sim (vide topico), ta muito foda, hj sai com 100 reais para o supermercado e voltei com 15, quem tem q durar ate a semana q vem.... :wub:

Compra basic mesmo, luxo foi : 1 biscoito duchem, 500g extrato de soja, 500g albumina, só ahh sim comi 1 pedaço de torta na volta (a pé).

.

Da uma depre, mas a casa esta ficando legal.

valew cara, e boa sorte no seu artigo.

Você cursa ou é formado em Ed. Física?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você cursa ou é formado em Ed. Física?!

.

Quem me dera Juliano, eu sou sócio "minoritário" de uma modesta academia.

.

Formado sao só os meus parentes (manja nada). "ALGUMAS" faculdades sao horriveis, vc nao imagina o numero de pessoas que trazem o curriculo e diz: "So que tem uma coisinha, eu nao entendo quase nada de musculaçao, pq na faculdade, o modulo foi isso, ou aquilo.... etc etc." Vc deve imaginar.

.

Tenho 15 anos de ferro e 6 no jiu, mas a idade ta pesando. Dores horriveis no dia seguinte ao jiu, fadiga e dor do tipo reumatismo ou fibromialgia mesmo, "nada a ver com overtraining ou alimentaçao", (totalmente descartado mesmo). Por isso que me interessei pelo livro.

.

Eu ja fui fanatico pela musculacao, humildemente manjo algo, mas o q eu gostaria e ser "normal" no jiu.

.

Ta muiiiiiiiiiiiiito desigual os rolas. Tecnica em dia com fisico zero, esta sendo como: Atleta(caras) vs Deficiente fisico(eu).

Essa fadiga e acumulativa, quanto mais eu treino, cai mais a performance.

Daqui a pouco vou tomar sovas de brancas ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehe, sem contar que você se enquadra nesta situação também!! :lol:

Pra quem não é da área tem informação as pencas! Vale a pena.

Pra quem é, serve como um "remember" ou algo do gênero. O que eu curti são os artigos científicos, pois este ano vou fazer mais um direcionado ao MMA e eu "jurava" que seria pioneiro nisto thumbdown pois não tinha achado nenhum aritgo sobre o assunto, ai no livro ele mostra um artigo que foi exposto num simpósio no RJ em 2008 :lol:

Agora vou tentar conseguir este artigo na íntegra para citar e usar como "base" para o meu...

:lol:, no meu caso serve pro meu curso rsrs...

Bom, vou falar no meu caso. Para mim o livro não é remember. Não existe nada nem próximo ainda já publicado. Lotado de artigos inéditos. Sem dúvida é leitura obgtotia para atletas e treinadores. Galera da educação física, nutrição e psicologia para luta, nem se fala. Resumindo: Vale a pena.Pow o capitulo de auto-ajuda tb é bonzão uheuehehueeuhuehuehhe. Tem um site próprio do livro: www.prontopraguerra.com.br

Editado por Fedor-Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso