Entre para seguir isso  
Frangão

Recuperado, Minotouro quer voltar em abril

Recommended Posts

Foto Josh Hedges

1263316915.g.jpg

Rogério “Minotouro” estreou no UFC com nocaute e já teve sua segunda luta marcada, contra Brandon Vera, mas uma lesão no pé acabou forçando o baiano a colocar o pé no freio. Se recuperando, o casca-grossa conversou com a TATAME sobre a expectativa para a segunda luta no evento.

“Essa semana eu vou entrar em contato para saber como vai ser o procedimento com o pessoal do Ultimate. Estou ansioso para fazer a minha segunda luta no evento. Se Deus quiser estarei de volta no final de março ou abril”, disse Rogério, sem saber quem será seu adversário. “Não tenho ideia, até porque tem muita gente da categoria que está machucada”.

No bate-papo exclusivo, que você confere ainda hoje na TATAME, “Minotouro” falou sobre a próxima luta de seu irmão, Rodrigo "Minotauro", contra o invicto Cain Velasquez, o retorno de Anderson Silva contra Vitor Belfort, em Abu Dhabi, e a possibilidade de disputar o cinturão da categoria contra o carateca Lyoto Machida.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver minotouro vs thiago silva... queria ver como ele se sai com alguém com o MT apurado que trabalhe bem os Lowkicks, mas como o thiago ta lesionado seria legal colocá-lo contra o Forrest mesmo, apesar de achar uma luta facil pra ele, visto que o jogo não casa, o Forrest em pé é mais tecnico mas não tem punch suficiente nem pra faze o minoto pisca e no chãO minoto é minoto, ha e o jogo de quedas dos dois são igualmente medianos, tanto na defesa quanto no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao Minoto...

Editado por Boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minoto vs forrest seria o ideal... minoto precisa do reconhecimento q merece q nada melhor do q uma vitoria em cima do foorresst

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MInoto x Forrest seria excelente...

Vou de MInoto KO no 2º. round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão dár o Forrest para o Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa notícia, Forrest seria uma boa, pois é loucão e ia partir para a trocação franca com o Minoto .......

o Tito Ortiz seria uma boa também, só para ver o cabeção levando atraso do Minoto, e sendo nocauteado no round 2 , hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto x Forrest = Show

Essa sim é luta bem casada, ótimo pro Touro se credenciar ao title shot. Minoto x Ortiz eu acharia legal de ver também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado killjoy
Gostaria de ver minotouro vs thiago silva...

Neste momento é uma luta sem sentido para o Minotouro que vem de excelente vitória em sua estreia enquanto o Thiago perdeu para o Rashad Evans. O Evans seria ótimo para o Lil Nog. Ex-campeão, ex-coach do TUF, e faixa-preta de jiu-jitsu. Nem torceria por um nocaute. Uma finalização (de preferência com bônus da noite) me faria tornar um fã do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser contra o FOrrest mesmo, pq os outros q seriam interessante tb ja estão marcados como Jones e Vera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, mas o forrest seria pra mandar ele embora né. Acho q se perder mais essa fica complicado pra ele. Podiam botar o touro contra o liddell pra aposentar o moicano de vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forrest ouOrtiz seriam ótimos pro Minoto: são conhecidos e não dariam nem pro cheiro.

Ótimo pra levantar a bola do Rogério.

WAR MINOTO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso