Entre para seguir isso  
fikadiboa

muay thai kids(brasilia)

Recommended Posts

oi galera do portal!

Bem,vou tentar colocar o link dos alunos mirins do grupo thai-DF,escola de muay thai de brasilia que tem como treinadores Rodrigo Aguiar,Alfred Mottus e Lucas Costa.

Essa equipe é a mesma que faz um trabalho com a equipe Constrictor do Paulo Thiago(lutador do UFC),implantando a trocaçao na maior equipe de jiu-jitsu e mma de brasilia.

a mulecada no video tem entre 13 e 16 anos e sao a futura geraçao dos nosso time.

fiz no intuito de divulgar e conseguir contatos onde possamos coloca-los pra lutar.

alguns deles(14 anos) tem ate 4 lutas (2 de ringue,nas regras do k-1) e duas nas regras do light contact que nao faz muito nosso gosto.

por favor opinem e nos ajudem a melhorar sempre!

edit:nao consegui :lol: bem no youtube digita (grupo thai muay thai kids) q o video ta lá.

se alguem puder me ajudar eu agradeço.obrigadao.

Editado por fikadiboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vi o video inteiro

curti pra caráleo!

mulecada manda bem.

gordinho com camiseta da mormaii é porradeiro demas, guarda sempre alta, ta de parabéns, principalmente pq aparenta ser o mais novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara vi o video inteiro

curti pra caráleo!

mulecada manda bem.

gordinho com camiseta da mormaii é porradeiro demas, guarda sempre alta, ta de parabéns, principalmente pq aparenta ser o mais novo.

valeu!!!!

realmente é o mais novo(matheus) e tem muita habilidade.outro muito bom é o pedro,14 anos e vem treinando e lutando muito desde os 12(ja aparece na sombrinha do inicio de bermuda branca e azul e luva preta e amarela da adidas).pela minha experiencia esse muleque vai dar o q falar em alguns anos.tem apoio total da familia e treina 5 a 7 vezes por semana.

tem tbm o luiz e o pato,ja estao treinando a pouco mais de um ano e um ja lutou e vem trabalhando no intuito de lutar mma.

Seria interessante vc postar tambem infos sobre localização da academia, horário dos treinos, numero de contato...

cara vou dar dois telefones.o site ta em reforma.em breve eu divulgo quando estiver no ar.

treinador Rodrigo Aguiar:61 8552 60 73-além de professor do grupo thai é tbm treinador de muay thai da equipe constrictor team.treina paulo thiago entre outros.

treinador Alfred japa:8577 1129

obrigado galera,agradeço tbm a mp q recebi muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video legal,mas coloca na velocidade original,pq assim acelerado nao vale!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Video legal,mas coloca na velocidade original,pq assim acelerado nao vale!!!!

cara na real quando joga o video dessa filmadora pro moviemaker,fica essa porcaria de velocidade aumentada.

nao sou expert nesses assuntos,se souber como resolver me manda uma mp por favor.

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fabaum,valeu pelo video!

dois moleques de qualidade!

os dois com excelente jogo tradicional,bons chutes,clinch avançado...

estamos vendo o futuro dos strikers do nosso pais trabalhando de forma seria desde o inicio.

os treinadores nem se fala.competencia maxima!!!!!!!!!

ps:se tiver contato pra outras lutas por favor me manda uma mp.

os meninos tao doidos pra lutar.

sawadee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom hein, futuros campeões.

Tbm gostei daquele de camisa branca kkkk tava fazendo sparring com um mais alto mas não deu espaço pra desvantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu lembro uma vez em um evento do k-1 q rolou um gp de crianças

bem daora

k-1 kids..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mto bom hein, futuros campeões.

Tbm gostei daquele de camisa branca kkkk tava fazendo sparring com um mais alto mas não deu espaço pra desvantagem.

valeu Andrewo.esse menino cai pra dentro mesmo hehehe.os tres mais novos sao loucos por thai e ja lutaram todos,mas o unico q lutou thai mesmo foi o de 14 anos de bermuda azul sem camisa.os outros so lutaram light contact.

estamos procurando eventos pra reunir essa energia pros ringues.

eu lembro uma vez em um evento do k-1 q rolou um gp de crianças

bem daora

k-1 kids..

temos q fazer eventos assim aqui no brasil tbm.os treinadores estao fazendo um trabalho serio e o nivel da mulecada ta aumentando muito.assim teremos garotos com 18 anos com muita experiencia pra depois fazer bonito la fora.

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu lembro uma vez em um evento do k-1 q rolou um gp de crianças

bem daora

k-1 kids..

Sempre rola, mas de adolescentes que estão no ensino médio.E inclusive boa parte das lutas são bem melhores de se assistir (mais movimentadas, mais ação) do que as profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,como eu queria ter começado nas artes marciais assim logo cedo.os muleques mandam muito bem.PARABENS!

realmente aqui no brasa deveriamos ter campeonatos que estimulassem essa meninada.

vi uma reportagem sobre a thai center(santos) q tbm tinha meninos muito bons e novos.parabens pra essas escolas q produzem o futuro do brasil nos ringues e octogonos do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um aluno meu de 14 anos:

35635735.jpg

2 anos de treino

8 lutas 6 vitórias

melhor lutador amador até 48 estadual em 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso