Recommended Posts

e ae galera blz

tentei marcar um endocrino para esse mes, estava afim de tomar sibutramina e concilar com os treinos de jiu e puxando ferro

mas o cara so tinha horario pro dia 29 desse mes

e queria aproveitar agora q estou de ferias

alguem vende ou sabe algum site q posso comprar??

outra pergunta

oq é melhor para perder peso CLA ou sibutramina ???

valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sibutramina = farmácia de manipulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sibutramina é controlada. Teoricamente não há como comprar sem receita médica, a não ser no mercado paralelo. É um remédio com efeito no SNC, principalmente sacietógeno, com vários efeitos colaterais (irritabilidade, distúrbios de sono, taquicardia, boca seca).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sieger.. quando utilizei ele senti algumas coisas como irritabilidade e boca seca...

enfim... entao vo ver se alguem tem algum "corre" em alguma farmacia de manipulaçao por aki =\\

sera q posso pedir para algum medico de plantao no hospital ou so para endocrino ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a sibutramina que favorece quadros de depressão?

Lembro de ler sobre uma substância que td mundo dizia ser excelente pra perda de peso, mas nunca experimentei por causa desse lance da depressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim sieger.. quando utilizei ele senti algumas coisas como irritabilidade e boca seca...

enfim... entao vo ver se alguem tem algum "corre" em alguma farmacia de manipulaçao por aki =\\

sera q posso pedir para algum medico de plantao no hospital ou so para endocrino ?

Qualquer médico com CRM válido pode receitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos

tbem li que pode causar depressão sim... mas tudo isso é relativo

acho q vo no hospital pedir pro medico uma receita entao aeojaeiojeaoejao

valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esposa já utilizou o sibutramina. Há cerca de 1 ano ela foi no nutricionista e ele recomendou ela tomar a sibutramina + flouxetina + multivitaminico. A recomendação dele foi a seguinte: sibu – ao acordar; multi – antes do almoço e flouxetina – à noite.

Ele perdeu cerca de 12kg em 6 meses. Achei até meio “milagroso”, haja vista que ela não fez nenhum execicio e tem uma alimentação ridícula a base de lanches e refrigerantes.

O único efeito colaterais que ela teve foi muita sede (boca seca). O lance da irritabilidade e da falta de sono ela não teve, até porque o flouxetina é um calmante poderosíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ruud

n sabia dessa

mais ela tomava esse flouxetina e tal dormia anoite mais atrapalhava durante o dia ???

eu ja nao durmo legal normalmente.. se eu tomar deve piorar, vou ver com o medico acha de tomar isso tbem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... Eu tomei durante 6 meses ano passado. Tomei 3 comprimidos por dia, durante 2 meses, e 1 por dia durante 4 meses. Junto com outros que não me lembro o nome agora.

Sibutramina é controlada. E todos os médicos que a receitam, receitam fluoxetina também. Por ser calmante.

Realmente sacia a vontade de comer, mas se tomada sem acompanhamento médico, pode ser perigoso. Quando for parar de tomar, se parar de uma vez, vai sentir muita fome, e o sua memória celular está ainda no seu peso antigo, logo = engordar denovo. Tem que "desmamar" aos poucos, por isso até aconselho tomar sibutramina, mas com acompanhamento médico...

Sobre os meus resultados:

- Tenho 1,86m

- Comecei o tratamento com 116kg em junho/2009

- Em nov/2009, pesei 91kg. A única atividade física que eu podia fazer desde junho, era a fisioterapia.

- No meio de Dezembro, terminei a fisioterapia e parei de tomar o remédio. Sabia que ia ganhar peso, ainda mais em época natalina, de férias e tal... Hoje tô com 95kg, mas recomecei o tratamento, e estou tomando sibutramina denovo. Obviamente com orientação médica. Além disso, minha recuperação (cirurgia do ligamento cruzado do joelho), poderá ser feita na academia de ginástica. Então, vou poder malhar.

Meu objetivo é bater 92kg, mas pra isso não é só perder 3kg, pois ainda tem muita gordura sobrando, então preciso perder MUITA massa gorda, e ganhar massa muscular...

Segue um tópico meu, sobre o assunto, que depois acabei esquecendo de atualizar: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...;hl=SIBUTRAMINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso