Entre para seguir isso  
Frangão

Futuro de Lesnar será decidido esta semana

Recommended Posts

uma pena isso acontecer com o brock

eu particularmente não gosto muito do estilo dele, mas é fato q ele foi um dos principais nomes q deixou a categoria HW do UFC divertida

acho q isso acaba com a carreira do lutador, adoecer e depois ter q ficar quase 2 anos de molho, ele tem q ter um psicológico muito bom pra voltar e lutar bem como já lutou

e enquanto isso o cinturão interino ta aí pra isso, acho q se o brock disser q vai voltar em 2011 não vejo problemas do cinturão continuar com ele, se o cinturão interino estiver sendo disputado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que merda...

Deveriam divulgar logo o que ele tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trainers: Brock Lesnar will fight again; timetable for return unknown

Os treinadores do Lesnar declararam ontem ao MMAJunkie que o Lesnar vai voltar a lutar sim, só não sabem quando.

But Lesnar's trainers, Greg Nelson and Marty Morgan, said the massive fighter will not let illness sideline his career.

"Yes, he will fight," Nelson told MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com) on Friday afternoon via text message, echoing an earlier statement from Morgan on Lesnar's future. "When? Not sure as of yet, but he will fight."

http://mmajunkie.com/news/17484/trainer-br...urn-unknown.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí a pergunta é se com isso o Lesnar perderá o titulo ou nao ?

Quando o Randy Couture nao defendeu o cinturao HW (o 1ero q ele conquisto) durante 1 ano foi-lhe retirado o titulo, mesma coisa com Frank Mir quando ele teve o acidente e q era impossivel de defender o titulo durante um prazo muito longo tb perdeu a cinta.

Se Brock Lesnar so volta em 2011 vao oferecer o titulo a ganhar a otro.

WAR MINOTAURO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar tem que perder o titulo, e no seu retorno ele fura a fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP , ñ acredito nisso, o melhor lutador do UFC nessa situação. Sabia que era serio, mas ñ a esse ponto.

UFC ta marcando, ja ta na hora de fazer uma estatua em tamanho real dele. Como eu disse, ele é o campeão eterno dessa categoria, todo mundo sabe que ñ existe nenhum lutador no mundo que conseguiria tirar a cinta, uma pena, mas pelo menos vou poder contar, daqui uns 8, 10 anos, pois vi a categoria pesada do maior e mais difícil evento do mundo ser dominada pelo lutador imbatível, que, infelizmente, teve uma doença muito grave, e com isso ñ conseguiu derrotar o padeiro e calar os fanáticos, pois, só um maluco acha que o Fedor conseguiria derrotar Brock "imbatível" Lesnar.

Força Brock, quero vc de volta ao 8, encarando os melhores, e passando o carro em todo mundo. Lesnar, o eterno e verdadeiro campeão da HH UFC

cada um sua opiniao respeita a sua mas o Lesnar "so" tem um record de 4V 1D

acho q um poco sedo pra falar de ele assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

uma pena depois que ele mostrou ao mundo na 2 luta com mir que tem medo de levar soco na cara, tenho certeza que nas proximas já iria cair

mas teve a "sorte" de se ferrar com a doença no topo entao lá vai ficar mais um ano pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha muito que ser testado ainda, adversários é que não faltava pra ele lutar, mas seria interessante ele lutando mesmo, espero que melhore antes desse prazo de 1 ano de molho e proporcione lutas interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP , ñ acredito nisso, o melhor lutador do UFC nessa situação. Sabia que era serio, mas ñ a esse ponto.

UFC ta marcando, ja ta na hora de fazer uma estatua em tamanho real dele. Como eu disse, ele é o campeão eterno dessa categoria, todo mundo sabe que ñ existe nenhum lutador no mundo que conseguiria tirar a cinta, uma pena, mas pelo menos vou poder contar, daqui uns 8, 10 anos, pois vi a categoria pesada do maior e mais difícil evento do mundo ser dominada pelo lutador imbatível, que, infelizmente, teve uma doença muito grave, e com isso ñ conseguiu derrotar o padeiro e calar os fanáticos, pois, só um maluco acha que o Fedor conseguiria derrotar Brock "imbatível" Lesnar.

Força Brock, quero vc de volta ao 8, encarando os melhores, e passando o carro em todo mundo. Lesnar, o eterno e verdadeiro campeão da HH UFC

É então os pesados do UFC são muito fracos então, pois um cara que com um record 3-1 no evento, dominar a categoria é pq não tem nenhum adversário qualificado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^Mas Minotauro com tem 3-1 e já foi campeão interino. Overeem tem 2-0 e é campeão do pesado do Strikeforce, sendo que fez apenas uma luta como pesado.

Se Lesnar ficar 2010 sem lutar vai perder o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso