Entre para seguir isso  
He4v3n

Joe Lauzon x Sam Stout

Recommended Posts

lauzon deu muito giro no início da luta, conseguiu algumas boas quedas, fez um bom ground and pound, inclusive abrindo um corte na testa do canadense e quase finalizou com uma kimura e depois morreu no gás perdendo claramente os rounds 2 e 3 onde o stout usou excelentes combinações do muay thai pra pontuar e defender a maioria das quedas do lauzon

agora porra, os 3 juízes julgaram q o stout venceu todos os rounds, só eu q vi o jauzon vencendo o 1° round?

bom, independete de ter vencido o 1° round o lauzon perdeu os outros 2 e isso não afeta o resultado da luta

espero q o lauzon volte mais forte, pois sempre faz ótimas lutas, acho q se tivesse com gás pra manter o ritmo q ele imprimiu no começo poderia ter vencido essa luta antes mesmo do 3° round

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar com essas pancadas sem pressão apesar de ser até razoavelmente tecnico não vai chegar longe, atualmente perde para qualquer um dos TOP 7/8 dos pesos leves e com certa facilidade eu diria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava uma vitória fácil do Lauzon, e ele até começou melhor na luta, mas o longo tempo parado prejudicou ele e o gás dele foi embora.

Stout venceu merecidamente, mas é bem mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo nenhum dos dois com chances contra os tops da categoria. Vão ter que comer muito feijão, se pretendem algo maior no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lauzon morreu no gás com 3 minutos de luta, ele luta bem mais do que o apresentado, o normal seria uma finalização dele no primeiro round, esse resultado foi uma grande zebra, o Stout é um lutador mediano. Mas também vi o primeiro round pro Lauzon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joe Lauzon decepcionou d+ e foi o único que fudeu minhas apostas, se não fosse ele eu teria feito 10x0, obrigado Lauzon gás para 1 round devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stout mostrou uma trocação bem técnica, mas não partiu pra dentro pra acabar com a luta, gostei bastante dessa luta, e acho que o Stout tem que melhorar muito no wrestling e chão, que talvez ele possa ser um bom nome nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lauzon sentiu o peso do tempo parado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz

pago um pau pro preparo fisico do maos de fada

o cara luta 3 rounds e sai eletrico pulando feito um canguru novo

o que estraga ele é a falta de potencia nos golpes

alem do soco, até os chutes sao sem força nenhuma

lauzon deve ter sentido o tempo parado mesmo

eu votei nele mas depois apostei no stout no SB

a luta desenrolou conforme pensei de ultima hora

pena o thiago silva ter me estragado e

pena nao ter mudado no bolao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso