Cru cru

Tiago vs Rashad

Recommended Posts

O que o Tiago fez no final da luta foi ridiculo, perdendo os dois primeiros rounds, deveria ter ido pra cima, depois que conseguiu deixar o Rashad grogue parou e comecou a fazer graca de novo!!

Eu acho que foi culpa do Corner dele. Disseram que ele tinha ganho o primeiro round. E que instruções eram aquelas? O cara levou 500 double legs no 1o round e o técnico: "Você ganhou o round! Pegou o tempo dele!". No segundo, ele clinchado justo, sem espaço nem para respirar, o técnico: "usa o cotovelo, assim e assim (p/cima e p/baixo)" e "não pára para trocar com ele!".

Afinal, qual era o plano? Se não era para trocar, botar para baixo, era o quê? E pior, se era pegar as costas ou finalizar, ficou claro no 1o round que não tava dando certo (Rashad já quedava com a guarda passada...); Por que não mudaram?

E também não entendi a razão para não gritarem, no 3o round, mandando ele arriscar tudo, visto que, nitidamente, ele estava perdendo nos pontos.

Sempre achei a ATT boa nessa parte de plano de luta e estratégia, mas, ontem, foi péssimo.

Editado por EasyRider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q raiva manin

tiago tem potencial

acabou o gas na hora da moral

tinha q ir pro pau

segundos da att mandaram mal

agora relaxa,pensa na merda toda pq o ufc vai te botar de escada,

preparando seu funeral.

foda-se, vou comer o meu mingau ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhh uma coisa que eu achei interessante tambem é para acabar com a fama da trocacao do rashad... é rapido e tem punch e só, trocacao overrated tb.

antes da luta contra o lyoto falei q ele ia tomar um atraso monstruoso na trocacao, e agora se pegar o rampage e o shogun perde na trocacao para os 2 tambem, é rashad tem que usar seu excelente wrestling mesmo.

cara eu prefiro aguardar pra ver o que da com o rampage pelo seguinte

se for pra tirar por base a luta do negao contra o Jardine da pra dizer tambem que ele nao é grande coisa no boxe...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkk Pior, o tibau e o mestre, queda maravilhosamente, chega na hora do GNP o cerebro dele trava, ele esquece que tem cotovelos, maos e etc kkkkkkkk ;) Tibauzou novo verbo do Pvt.

UHAUHAUHAUHAUHUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Volto a repetir o que sempre falo...MORTE A ATT

Tiago não teve culpa... São 3 rounds apenas e no primeiro round o Rashad dominou e o corner do Tiago disse pra ele:

"Sabe onde você venceu?? no tempo!!! vc pegou o tempo dele" - lamentável

Tiago então viu que perdeu o 2° round e no terceiro ele dominou... pra que se arriscar no final indo p cima e correndo o risco de levar um golpe de encontro como o Liddell tomou???

ATT tem que acabar!!!

Tiago não tinha estratégia, lutou contra um wrestler e parece que nunca treinou pra isso... aliás, não tem 1 lutador na ATT que defenda bem as quedas..

A estratpegia do corner no final do primeiro round:: Pega as costas dele!!! rsrs é piada só pode..

Até concordo com as críticas ao Corner na luta de ontem, mas não generalize.

Thiago Pitbull é ATT e está entre os lutadores que melhor defendem quedas do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahauahua, o "Tibauzou" já tinha dado as caras no tópico da luta Tibau/Stevenson, um bom tempo atrás. Legal ver que não morreu. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que corner medíocre!!!!Eu acho que se o cara luta na LHW,ele deve manter um peso PRÓXIMO a 93kg nos treinos...os caras da ATT têm mania de fazer seus lutadores perderem mas de 10kg na semana do evento....aí o cara entra lentão e fraco,deu no que deu......

E uma pergunta:alguém percebeu que o Artur Mariano falou merda o tempo todo ontem?Parecia que tava chapado!!!!Na entrada do Yvel ele ia dizendo que o mesmo havia feito uma luta no japão contra.......simplesmente parou de falar e o Lucas Pereira ficou sem graça!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vc ta falando do Thiago Silva??, Unidimensional??, ta louco o cara se mostrou bem em pé e no chão, ele tem 3 problemas principais, velocidade, gás e wrestling

Você deve ter visto uma outra luta, então.

Ele se mostrou completamente unidimensional, só luta na trocação. Foi derrubado trocentas vezes, e sempre tentou levantar imediatamente, para trocar. Será que eu perdi algum momento da luta? Ele foi bem no chão? Como assim??? Conseguiu levantar rápido, é isso que você quis dizer? Porque lutar no chão, definitivamente, o Thiago Silva não lutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tirando o corner preparacao e tal, o thiago nao ruim ou totalmente unidimensional , convenhamos:

rashad e muito rapido, derruba muito, esperto, gnp otimo.

fora o fator preparacao, greg johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Viajou o Thiago, faltou um pouco de gás, mas o que mais faltou foi seriedade e sangue nos olhos para finalizar a luta quando o Rashad estava grogue.

E o Rashad mostrou que está anos luz atrás do Lyoto e Shogun.

Falando nos dois Brazucas (Lyoto e Shogun), esses estão sobrando muito na categoria, só o Minoto para engrossar com os dois.

obs: Thiago, o senhor é um fanfarrão

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estava em casa, e nao pude assistir ao vivo, acabei de assistir a luta, foi péssima, o Rashad fugindo da luta, lutou somente pra pontuar, já o Thiago teve a chance de acabar com a luta e nao fez, parecia que tava com medo de levar outro KO igual levou do Lyoto, mais uma coisa é certa, os dois estão longe da disputa pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

A - Aumento

T - Total de

T - Testosterona

E Nada de gás !!!

Thiago continua marrento e volta pro final da fila.

Rashard, depois do TUF, comecei a ver o cara de maneira diferente.

e o principal !!! Corner só falou merda e queria aparecer na televisão.

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, corner brasileiro é muito chato de ouvir.

Da pena desses lutadores brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.

0.jpg

obs: O senhor tb e um fanfarrao.

Acho que ele quis dizer que o Rashad está anos luz atrás dos brasileiros hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora