Cru cru

Tiago vs Rashad

Recommended Posts

Vejam uma lógica simples, se Thiago Silva é lento p/ os padrões da LHW, especialmente num confronto direto com Rashad, não seria melhor o brasileiro chegar pesando 95 ou 97 kgs no dia da luta ao invés de 10 kgs a mais do q isso ???? Claro com uma preparação especial, ficando no peso p/ ver se nao perderia punch e talz, mas acho q seria benéfico p/ Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta revoltante... o Thiago perde 2 rounds, sabe disso, consegue conectar 2 bons socos e abandona a luta fazendo teatro, coisa de lutador burro!!! tão burro que entregou a luta com a vitória nas mãos, como brasileiro estou revoltado e nunca mais torço para esse lutador(ator).....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tiago tem muita garra e coração, mas não tem talento, velocidade, refinamento técnico e maturidade p/ ser um campeão do ufc. mas o cara é guerreiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é:

O Rashad mostrou um joguinho mediano. Foi a definição de Lay and Pray.

Vai ganhar de que top LHW do UFC com isso?

Lyoto? Não.

Shogun? Certamente que não.

E mais importante:

Rampage? Vai ter que ter muito mais do que só derrubadas pra ganhar essa luta.

Rashad vai ter que treinar muito boxe e mostrar uma trocação muito melhor que a de ontem se quiser ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera tá exagerando demais esse papo de que o Rashad "mostrou que não está pronto" para isso ou aquilo. Ele se descuidou no final, mas fez exatamente o que precisava nos primeiros dois rounds. Mostrou o wrestling que ele não usava há uns bons dois anos, mostrou agilidade de sobra e mãos rápidas. Poderia ter feito mais no chão, mas a preocupação principal dele era controlar o Thiago e evitar uma raspagem. Rashad já mostrou que é capaz de bem mais do que vimos ontem, e caso fosse necessário, imagino que ele poderia ter feito mais. Só quis garantir a vitória, e garantiu.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Tiago fez no final da luta foi ridiculo, perdendo os dois primeiros rounds, deveria ter ido pra cima, depois que conseguiu deixar o Rashad grogue parou e comecou a fazer graca de novo!!

primeiro post do tópico já disse tudo, nem vou ler o resto

bom pra mim que fiz 100% no Sporting Bet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a galera tá exagerando demais esse papo de que o Rashad "mostrou que não está pronto" para isso ou aquilo. Ele se descuidou no final, mas fez exatamente o que precisava nos primeiros dois rounds. Mostrou o wrestling que ele não usava há uns bons dois anos, mostrou agilidade de sobra e mãos rápidas. Poderia ter feito mais no chão, mas a preocupação principal dele era controlar o Thiago e evitar uma raspagem. Rashad já mostrou que é capaz de bem mais do que vimos ontem, e caso fosse necessário, imagino que ele poderia ter feito mais. Só quis garantir a vitória, e garantiu.

Concordo !! O Rashad impôs seu jogo com sobras nos dois rounds iniciais, quedando o Thiago em várias oportunidades, e sendo mais eficaz na trocação. No último round, acho que ele teve a estratégia errada: Como a luta já estava praticamente ganha por pontos, ele quis cozinhar e esperar o Thiago tomar a iniciativa, quando deveria na verdade continuar a impor seu jogo, pois além de tudo o Thiago estava bem mais cansado. Em razão disso, acabou sendo surpreendido no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o benkei tinha saido da att né...

coincidentemente o fisico que era top do pessoal da att, acabou e o pessoal nao tem mais gás e ta sempre pesado..

Mas parece que depois que ele saiu, os tops da equipe continuaram a fazer preparação física com ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais são as credenciais do Thiago Silva no JJ?

Só sei q é preta do macaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diferente de muitos gostei da luta, fazia tempo que não via o Rashad usar seu wrestling agressivamente, os treinos com Renzo como eu imaginava deve estar dando a confiança para o mesmo, para aplicar este jogo que é muito eficiente, e só tende a melhorar.

Em relação ao Silva acho que se apresentou bem, talvez eles não esperassem essa estratégia por parte do Sugar que nas últimas apresentações vinha trabalhando o boxe e wrestling apenas defensivamente.

E naquele momento onde ele pos a mão na cintura não iria conseguir o nocaute, o momento do nocaute foi quando ele conseguiu o knockdown e o evans conseguiu se recuperar.

E sinceramente acho ridiculo esse imediatismo de falar que eles não estão a altura dos tops da categoria, sendo que eles fazem parte dos mesmos, pra mim eles são tempo ruim pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corner do Thiago foi um dos motivos dele ter perdido a luta...

O corner do Thiago foi um dos motivos dele ter perdido a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tava falando ali no corner do Thiago foi o Katel Kubis, atual treinador de Muay Thai da ATT, como lutador, o Katel é excelente pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem tava falando ali no corner do Thiago foi o Katel Kubis, atual treinador de Muay Thai da ATT, como lutador, o Katel é excelente pelo menos

Name Vitelmo Kubis Bandeira

Nick Name Katel

Record 8 - 4 - 1 (Win - Loss - Draw)

Wins 4 (T)KOs ( 50 %)

3 Submissions ( 37.5 %)

1 Decisions ( 12.5 %)

Losses 3 Submissions ( 75 %)

1 Decisions ( 25 %)

Country Brazil

Sherdog Store List Vitelmo Kubis Bandeira Products

Win Chris Thomas TKO FW 16 - International 11/1/2008 1 1:23

Win Adrian Valdez Submission (Rear Naked Choke) RITC 103 - USA vs Brazil 11/16/2007 2 0:36

Loss Demian Maia Submission (Rear-Naked Choke) SC1 - Super Challenge 1 10/7/2006 1 3:30

Loss Tony DeSouza Submission (Kneebar) JF 6 - Jungle Fight 6 4/29/2006 1 4:38

Win Nelson Semedo Submission (Choke) KF - Kombat Festival 2006 4/1/2006 1 2:25

Win Gideon Ackermans Submission (Armbar) Shooto - Holland 5/22/2005 1 N/A

Loss Fabricio Camoes Decision (Unanimous) SS 6 - Storm Samurai 6 3/19/2005 3 5:00

Draw Julian Soares Draw Shooto Brazil - New Generation 11/28/2004 3 5:00

Win Mick Broster KO UC 10 - Ultimate Combat X 6/20/2004 1 0:18

Win Ross Mason TKO Shooto - Switzerland 1 2/26/2004 1 0:56

Loss Ansar Chalangov Submission (Armbar) WAFC - World Championship 2003 3/15/2003 1 1:55

Win Valerie Darchiyev KO (Punch) WAFC - World Championship 2003 3/15/2003 1 0:56

Win Marcelo Ferreira Decision (Unanimous) Meca 5 - Meca World Vale Tudo 5 6/9/2001 2 10:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me irritou a atitude do rashad de nao tentar definir a luta...o tiago pelo menos buscou o k.o....

nao soube evitar o anti jogo, mas deu um knock down pelo menos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora