Recommended Posts

Mano sem querer te zuar, longe disso, todo mundo sempre penou... Mas faz primeiro muito aeróbico mesclado com musculação, ou circuito. Se tu tá com essa cintura e esse braço pequeno tá meio gordo mesmo, se focar mais em musculação só vai crescer sem qualidade.

Tenho 82 de pança e 40 de braço contraído e 37 relaxado esticado pra baixo e me acho meio pancepado... Abdome legal mesmo acho que ficaria só com 77 a 75 de pança.

cara 82 de pança e vc se acha barrigudo????????

po eu tenho 81, devo ser bem menor que voce, e meu BF é até baixo ...

82 de pança é tranquilo!! anão ser que voce seja todo gelatinoso auhauhas, mas eu acredito que não seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomei oxido nitrico da Labrada... o super charge.

isso foi nas ferias passadas.. comecei tomando menos de 1 scoop para ver se sentia efeito colateral.. dps passei tomar 1 inteira.. e teve alguns dias q tomei 2 scoop.

nao lembro tambem c comi ou nao no dia.. mas so sei q acelera e muito os batimentos cardiacos, eu nem conseguia dormir a noite.. ficava pilhadao e suando.

é bizarro... eu terminei o pote e nao comprei mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente usar anfetaminas e demais estimulantes mexem bastante com o nosso sistema em geral..

A maioria desses produtos ativam prncipalmente T3(triiodotironina) e também T4(tiroxina). Na verdade eles atuam estimulando um Hipertireoidismo e, vão mexer(estimular) à nível gastrintestinal e urinário, sistema cardiovascular, sistema muscular-esquelético, peso, sistema reprodutor, temperatura média corporal e claro, sistema nervoso.

Atuam estimulando a ação das catecolaminas(noradrenalina e adrenalina) e também a resposta das quinases(enzimas responsáveis pela fosforilação de proteínas).

Mexem com o sistema nervoso autônomo, mais precisamente com o sistema nervoso parassimpático(que é responsável pelas contrações involuntárias, musculatura lisa, leia-se intestino, coração etc.)

Podem matar sim, levando a superexcitação do sistema nervoso autônomo parassimpático, ativando demais adrenalina e noradrenalina, podendo ocorrer parada cardiorespiratória.

Já os anabolizantes acarretam efeitos colaterais agudos e também crônicos. Percebi que a galera se preocupa bastante com a ginecomastia. Ela ocorre não somente pelas desordens hormonais, mas sim principalmente pelas desordens hepáticas. Tem muito homem que nem sequer passou perto de anabolizantes e possui ginecomastia.

Leigamente podemos dizer que o fígado é o único órgão do nosso corpo que possui o poder de se regenerar. Tanto que em transplantes do mesmo, a maioria das vezes um fígado é transplantado em dois pacientes.

Consequentemente isso quer dizer que o fígado tem uma atividade mitótica(divisão celular) muito alta. Só que todos os dias, digo, todos os dias da nossa vida, ocorrem erros nas divisões celulares. E erro na divisão celular= Câncer. Mas nós temos nossas celulas reparadoras, nossos diversos mecanismos reparadores, daí quando esses mecanismos falham, vide exemplo apoptose, ocorre de verdade um tumor.

Dei essa volta pra falar que o fígado é um órgão riquíssimo em macrófagos, que são células de defesa que fazem fagocitose(digamos que limpam as células que não foram criadas certas).

No uso de esteróides anabolizantes, é relativamente alto o aparecimento de lesões e até tumores hepáticos, só que como falei antes, o fígado é rico naquelas células reparadoras(macrófagos).

Geralmente depois do ciclo, os tumores desaparecem, e a maior incidência são tumores chamados Hemangiomas, são benignos e nunca precisam ser retirados. Agora se for um carcinoma, daí.......

Dentre outras diversas características morfológicas:

Tumores Benignos= Ocorre expansão celular desordenada.

Tumores Malignos= Ocorre invasão celular desordenada.

Em relação ao acompanhamento da função hepática, os exames: ALT(Alanina aminotransferase) e AST(Aspartato aminotransferase), que também podem ser chamados de TGP(transaminase glutâmico pirúvica) e TGO(transaminase glutâmico oxaloacética), respectivamente. Também DHL(Desidrogenase lática), Fosfatase alcalina,GGT(Gama glutamiltransferase), Bilirrubinas, fatores da coagulação e atividade de protrombina, Albumina e mais alguns não muito usuais.

Caso seja detectada alguma lesão no fígado, o mais correto a fazer é um exame de diagnóstico por imagem, no caso, uma ressonância magnética com contraste injetado(geralmente usam iodado não iônico) para classificar sua morfologia e em qual porção do fígado. E depois um exame chamado Alfa-fetoproteína, que vai classificar e reafirmar a lesão/tumor em benigna ou maligna.

Existem drogas que são prescritas antes, durante e depois do uso de anabolizantes, ou de pessoas que querem simplesmente aumentar o poder das suas células de defesa. Irão aumentar o número de IgG e IgM(Imunoglobulinas do tipo G e M) IgG=relacionado a cronicidade; IgM= relacionado a eventos agudos. Existem outros tipos de imunoglobulinas também(IgA, IgD, IgE).

Falows abraço!

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tomam o termogenico antes do treino?

Eu tava pensando em tomar o termo lá pelas 6 da tarde fazendo aeróbico de leve (correndo) em vez de tomar antes do treino com ferro.Eu fico moh bolado com esse negócio de aumentar a frequencia cardíaca d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em tomar o black este inicio d eano.... ai coloco um relato ai pra galera.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o Thermo Cuts da Optimum, comprei na bodybuilding. Estava tomando um comprimido por dia, mas depois do natal tomar dois por dia. A recomendação do fabricante é de se começar por duas capsulas antes de cada refeição na primeira semana e passar para quatro capsulas a partir da segunda semana.

Ontem, dia 1°, senti algo que me deixou bem impressionado. Quase meia noite e eu não conseguia relaxar. Pus a mão em meu peito e percebi o batimento acelerado do coração. Pensei que iria morrer, pois ontem não fiz nenhuma atividade física e já estava deitado há quase uma hora. Não tinha porque o coração estar daquele jeito. Sinistro.

Vou continuar tomando porque sei que estou tomando uma quantidade até menor do que o recomendado, mas que dá medo dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não experimentei, AINDA...

Usei e recomendo o Hydroxycut Hardcore... Aliado a Sibutramina, perdi 7kg em 3 semanas. E 7 kg de massa gorda mesmo... Nada de água. Tanto é que, parei o tratamento há 1 mês, neste fim de ano estou comendo igual a um porco, e estou com o mesmo peso de quando parei.

Sibutramina pelo que sei, trabalha inibindo apetite, ou seja, parou de usar, volta a ter fome e consequentemente seu peso original....

fikei interessado nisso ai...

ja tinha ouvido falar do lipo6x e do hydroxycut...

alguem recomenda outro ?? se possivel coloquem postos de venda confiaveis ;x

EDIT: e quanto a CLA ?? alguem ja tomou, quais sao os efeitos dele, vale a pena ?

Eu trago lipo6 black por 190,00 o pote com 120caps....esse e outros importados, quem quiser saber mais entre em contato por MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sibutramina pelo que sei, trabalha inibindo apetite, ou seja, parou de usar, volta a ter fome e consequentemente seu peso original....

Cara, Sibutramina é bem mais complexa do que isso..

Ela basicamente tem duas funções, que é saciar mais (isso é diferente de tirar a fome) e nao deixar o metabolismo desacelerar (que é basicamente um dos maiores violões de quem faz dieta prolongada), acho que não rola explicar aqui os mecanismo, você encontra na bula, mas vai ver que é um remedio bastante complexo!E no meu ver o melhor custo beneficio, é seguro e eficaz, nem tanto quanto os outros mas com colaterais bem mais leves. Infelizmente muitos continuam comendo igual mesmo tomando sibu na dosagem recomendada de 15mg/dia, para esses eu recomendo testar (nada cientifico, mas comigo funciona e já vi funcionar com outros, e as vezes não funciona mas nao custa tentar) é comer bem devagar enquanto faz o uso do medicamento. Numa época que eu trampava em loja eu percebi que tomando sibu simplesmente nao consegui comer mais meu lanche de pao integral e peito peru, e isso era porque eu comia conversando, começei a comer mais rápido e ai ia de boa como se nao tivesse tomado nada ..

Mas vale a pena dar uma pesquisada nele..

Sobre essas substancias eu diria que tenho muito mais medo delas do que de anabols, o risco delas é muitas vezes irreversivel e ai já era e é dificil dizer que está utilizando as mesmas de uma forma segura, sem contar que para fins de emagrecimento elas simplesmente aceleram um processo POSSIVEL, diferente de um anabol por exemplo que te faz ir alem da sua genetica (nao estou fazendo apologia ao anabol, simplesmente explicando porque tenho mais medo dessas subs do que anabol) ..

E por algum motivo tem pessoas que simplesmente não possuem medo das mesmas, não dão o devido respeito, utilizam como se fosse água, e como falaram, a combinação dessas subs e exercicio fisico é tensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem estiver procurando...

Hj comprei aqui em goiania ( Hudroxycut Hardware - da Muscletech ) por R$ 255,00 - 120 caps.

Ouvi dizer que aqui em goiania, tem um distribuidor destes produtos, que os entregam para as lojas de suplementos, se alguem souber quem e este distribuidor poderia dar um toque ne.

Nessa mesma loja tem o Lipo 6 Black, por R$ 236,00 - tambem com 120 caps.

Fica ai a dica para quem e de Goiania, a loja chama-se Fitness ( na republica do libano, ao lado da richesse ).

Semana que vem comeco a tomar, e posto os resultados

Editado por the_sinner_go

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se CLA é o mesmo efeito que o Lipo 6 Hidroxycut e por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quem estiver procurando...

Hj comprei aqui em goiania ( Hudroxycut Hardware - da Muscletech ) por R$ 255,00 - 120 caps.

Ouvi dizer que aqui em goiania, tem um distribuidor destes produtos, que os entregam para as lojas de suplementos, se alguem souber quem e este distribuidor poderia dar um toque ne.

Nessa mesma loja tem o Lipo 6 Black, por R$ 236,00 - tambem com 120 caps.

Fica ai a dica para quem e de Goiania, a loja chama-se Fitness ( na republica do libano, ao lado da richesse ).

Semana que vem comeco a tomar, e posto os resultados

Cara, eu consigo os dois por 190,00 cada + frete..sou do RJ, se interessar mande MP que passo contato, referencias e tal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim termos nunca funcionaram muito bem... sempre tive que tomar uma dose muito acima do "normal" pra surtir algum efeito.

Agora a pouco tomei 60mg de efedrina ( Franol ) + 600mg de cafeina... fui pra natação e no momento to com uma taquicardia moderada, e pensar que tem gente que se sente mal com 15mg de efedra. Mas de qualquer jeito nunca vi um produto com bom CxB , o que adianta forçar o seu corpo se 90% do resultado vem da dieta e do exercicio?

Vou jogar a porcaria desse Franol fora hoje mesmo, e pensar que eu quase ia fazer a besteira de comprar o Pulmonil... quando existir um termo bom e barato no mercado eu até posso tentar novamente, até lá adeus "experiências" com esse ou aquele farmaco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar o hydroxycut na segunda:

1 dia - tomei um comprimido apenas, e confesso que senti na parte da manha uns colaterais meio fortes, mal estar, um pouco de taquicardia, um pouco de formigamento

2 e 3 dia - tomei um comprimido apenas, mas os colaterais diminuiram.

4 dia - comecei a tomar 2 comprimidos, confesso que senti mais ou menos os mesmos colaterais do primeiro dia. A ponta do meu nariz tb tem uns formigamentos.

Uma coisa que notei, e que comecei a passar mais fax para o mestre Splinter.

Vcs acham que a dosagem ideal sao mesmo 2 caps no periodo da manha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei a tomar Franol ontem, só o Franol. Parecia um psicopata no Thai. Tava voando na parte fisica muito acima do normal. Mandarei relatos quanto a perda de peso, tenho avaliação semana que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, e o Lipo Cut da Arnold, aguém recomenda ????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora