Recommended Posts

Ainda mais com o psicologico abalado... eu não recomendaria...

1º porque não tenho como ter 100% de certeza que foi só isso que influenciou na taquicardia que tu teve... e também porque certamente seu próprio cérebro criaria esses sintomas novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo: venda pra mim bem baratinho e pronto, problema resolvido. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ferrari quer tudo mermão!

Não tomei o Lipo 6 e nenhum similar ainda, pretendo agora em Janeiro mandar um 6x combinado com Stano, no entanto, vou continuando no meu combo de marax c/ yomax + cafeina e um termo qq do mundo verde!

Já avisei vcs! O Carlos é traficante ou um belo de um usuario! hahaha

Melhor parar, capricha na dieta e aerobicos. Se quiser algo fique com fitos, chá verde é otimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ferrari quer tudo mermão!
Só o que está ao meu alcance hehehe thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há poucos felizardos que crescem seco... Esses devem agradecer todos os dias pela genética.

Eu preciso fazer pequenos ON's e OFF's (eu nem consideraria isso pois não levo tão a sério assim as fases), mas definir o corpo na medida do possível (tipo uns 10, 9% BF, não aquelas casos fodões de 7 ou 6) não é difícil na teoria, é tudo relativo a alimentação: muita proteína e gordura boa, pouquíssimo carbo (quase nada mesmo), mesmo para quem está com o BF mediano (14%, 15%) é possível ficar definido em um mês se você conseguir levar muito a sério essa parada de alimentação, difícil é conseguir e mais difícil ainda é se manter depois.

Já tive fases de abdome legal (estava com 10 de BF) mas para mim é muito difícil se manter, e principalmente, CRESCER trincando, mais uma vez parabenizo os poucos que conseguem, seja pela genética ou esforço e conhecimento.

Porque no meu caso, quando chego a um nível de definição legalzinho, perco de 1 a 1,5 cm de braço, daí me irrito porque diminui o volume e você sequer é reconhecido por treinar, só passa de um cara "com corpinho legal" não aquele cara que "pega pesado"... Em contrapartida quando como pra porra, treino puxado e não faço aeróbicos fico com braços legais mas a pochete aparece.

Pra mim pelo menos, é uma eterna luta. Creio que só com uns 5, 6 anos de treino nas costas terei uma carcaça bem equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensaçao de quem vai morrer eu tive hoje... Galera... juro... to subindo as paredes até agora...

Tava tomando no xplode faz alguns meses e como hoje tava no final do pote eu mandei 2 medidas( 2 scoops ) antes do treino com o estomago vazio... pra que... o negocio me deu uma acelerada absurda... to com a sensaçao de quem vou morrer.. no treino suei muito, muito mesmo...os batimentos aceleraram também...

Nunca mais vo tomar mais de uma medida dessa porra.. pqp

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera também abusa pra caralho.... um não toma água... outro não come...

Essas coisas trabalham em cima da aceleração cardíaca (por consequencia pode ser que haja aumento de pressão)... agora tu imagina seu coração batendo o tempo todo como se você estivesse correndo e você sem combustível pra tocar o barco...

Aí nego morre e a culpa é "da bomba".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar o panceps é tenso pra caramba, eu tô chegando num peso q. eu acho legal 86 kgs c/ 1.83m, tô querendo chegar a +- 93kgs e boa, mas o panceps tá me matando :lol: Tô c/ 104 cm de cintura, já tive q. comprar bermuda 48 e tá foda, o biceps 31cm relaxado.. Maldição baixar a BF, já tão me chamando de gordinho em casa uhehe :chuva: Será q. uma suplementação me ajuda? Eu tenho uma puta dificuldade de ganhar peso, por isso não queria fazer 1 dieta de perda de peso, é uma mercadoria isso :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera também abusa pra caralho.... um não toma água... outro não come...

Essas coisas trabalham em cima da aceleração cardíaca (por consequencia pode ser que haja aumento de pressão)... agora tu imagina seu coração batendo o tempo todo como se você estivesse correndo e você sem combustível pra tocar o barco...

Aí nego morre e a culpa é "da bomba".

eh, vacilei msm...mas soh nakele dia q nao deu pra beber a quantidade adequada de agua. Foi correria total. Mas geralmente bebo agua p caralho rs...sei os beneficios q ela me traz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirar o panceps é tenso pra caramba, eu tô chegando num peso q. eu acho legal 86 kgs c/ 1.83m, tô querendo chegar a +- 93kgs e boa, mas o panceps tá me matando :lol: Tô c/ 104 cm de cintura, já tive q. comprar bermuda 48 e tá foda, o biceps 31cm relaxado.. Maldição baixar a BF, já tão me chamando de gordinho em casa uhehe :chuva: Será q. uma suplementação me ajuda? Eu tenho uma puta dificuldade de ganhar peso, por isso não queria fazer 1 dieta de perda de peso, é uma mercadoria isso :chuva:

Mano sem querer te zuar, longe disso, todo mundo sempre penou... Mas faz primeiro muito aeróbico mesclado com musculação, ou circuito. Se tu tá com essa cintura e esse braço pequeno tá meio gordo mesmo, se focar mais em musculação só vai crescer sem qualidade.

Tenho 82 de pança e 40 de braço contraído e 37 relaxado esticado pra baixo e me acho meio pancepado... Abdome legal mesmo acho que ficaria só com 77 a 75 de pança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pior de tudo não é nem a taquicardia... no meu caso o que mais me incomoda é a porra da sudorese... brother, ninguem merece.

O foda é que trabalho social e tenho que visitar clientes varias vezes na semana... chegar com aquela pizza debaixo do braço pega mal pra caralho.

A vontade que dá é de passar super bonder debaixo do braço pra não levantar nem sem querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano sem querer te zuar, longe disso, todo mundo sempre penou... Mas faz primeiro muito aeróbico mesclado com musculação, ou circuito. Se tu tá com essa cintura e esse braço pequeno tá meio gordo mesmo, se focar mais em musculação só vai crescer sem qualidade.

Tenho 82 de pança e 40 de braço contraído e 37 relaxado esticado pra baixo e me acho meio pancepado... Abdome legal mesmo acho que ficaria só com 77 a 75 de pança.

Valeu, eu até já perdi alguma barriga, mas oq mata é a lentidão da parada. Transformar essa massa gorda em magra é foda :lol: Mas tipo, 75 de pança não é muito pouco não?? Porra, o osso da minha bacia é maior q. isso acho :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí nego morre e a culpa é "da bomba".
Por isso que qd as notícias não são claras o suficiente eu sempre digo que a morte não foi devido às "bombas", mas sim aos aceleradores que o povo usa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que qd as notícias não são claras o suficiente eu sempre digo que a morte não foi devido às "bombas", mas sim aos aceleradores que o povo usa.

Pior que não é difícil ir pra caixa de prego mesmo, acho, se vacilar e exagerar na dose e nos exercícios... Porra se tomar Aerolin, que é um remédio (receitado até pra crianças as vezes, asmáticas, porém quem tem asma tem uma resistência cardíaca maior) já dá uma sensação da porra nos 3 primeiros dias imagina os caras que usam clenbuterol, secar é difícil pra muitas pessoas, inclusive eu, mas acho que não vale a pena aguentar os colaterais e correr o risco de algo pior.

No caso desse tópico, acho que Lipo 6 não deve apresentar tantos riscos, por ser vendido nos EUA livremente como suplemento, mas não sei, nunca tomei para dizer. Apenas li que é mais fraco que os broncodilatadores farmacêuticos humanos, no caso do Aerolin e Franol, ou veterinários, no caso do clenbuterol.

Editado por Douglaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora