Entre para seguir isso  
Frangão

Belfort treina “novidades” para volta ao UFC

Recommended Posts

rezando pro Spider da uma surra e distriuir o Vitor!! que demore 6 meses para curar os danos fisicos e 6 anos para amenizar os danos psicologicos!!!

Um comentário desses não pode partir de um fã de MMA, desejar lesões físicas e danos psicológicos permanentes a um

atleta? Aliás não poderia partir de fã de esporte algum...

O esporte é uma confraternização, os atletas estão ali pra competir e mostrar o seu talento e trabalho, (ver quem é o melhor em cada modalidade) duvido que algum tenha o intuito de lesionar um colega de profissão!!

No mais boa sorte pro Belfort que vai encontrar uma pedreira pela frente, se é que essa luta sai mesmo.

Editado por Pedro Berredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador tem seu marketing pessoal...

Querer julgar o Victor por isso, é no minimo fanatismo pelo Anderson...

Pessoal não avalia que o cara era um garoto ainda, quando foi campeão do UFC pela primeira vez.

Hoje o cara tem esposa, tem filhos, passou por uma fase difícil na vida.

Todos nós erramos... o importante é saber a hora de corrigir os erros, e seguir o caminho certo.

Não vi nada demais no comentário que o lutador fez. Ele está muito certo de estar treinando, e focado nisso.

Mais arrogante e fanfarrão mesmo tem sido o (que muitos aqui idolatram) Anderson...

Na giria do futebol, dizemos que o time entrou de "salto-alto" pra jogar.

E é com o mesmo "salto-alto" que o AS tem entrado no octagono...

Quero é ver o salto dele quebrar!

100+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karaev foi perfeito.

O cara está tentando evoluir, se aperfeiçoar e ainda tem gente que fica tirando sarro.

Os resultados atualmente estão provando que o Vitor está mudado, tomara que não seja fogo de palha como já foi num passado recente.

Não estou conseguindo quotar, dá erro.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver se o Carate vai surpreender.

cara, todo mundo sabe que o carro chefe do Belfort é o boxe....o caratê só é o complemento do jogo...usa algumas coisas de entra e sai e boa parte do jogo de pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o porque que tanta gente tem raiva do Vítor, não gostar como lutador até vai, mas ser hater, ter raiva e ficar falando mal não entendo.

Um cara batalhador, família, que tem a cabeça no lugar, não fica falando merda de ninguém, e que divulga sempre que pode o MMA na mídia, passou por dificuldades na vida e conseguiu superar... de repente é inveja, dor de cotovelo mesmo, vai saber.

Torço pelo Belfort, e havendo uma luta com o SPIDER que vença quem tiver melhor no dia !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Treinando novidades?? Muay Thai?? Grappling??? Karatê???

Pra mim novidade seria ele treinar Judô, Sambo, Kung Fu, capoeira...

Karatê, Muay Thai e grappling são cliche no MMA...

E pro pessoal que defende a falsa moralidade do Belfort, eu vejo muito mais respeito nas atitudes do BJ Penn do que nas atitude do Belfort.

BJ antes da luta fala tudo o que pretende fazer, incita o adverssário a fazer uma luta digna de um evento de PORRADARIA - luta tecnicamas de qualquer forma é uma porradaria!!!

Após a luta o BJ geralmente, quando não tem nada pessoal em jogo,ele cumprimenta o adversário e explica todas as declarações...

Belfort por sua vez fala nas entrevistas e countdowns "Gosto muito dele... que Deus me ilumine... que Deus me abençoe..." vira quase que uma guerra santa.. Aí ele entra lá senta a porrada no adversário, dá um grito de satisfação e depois vai lá cumprimentar o cara que geralmente tá em outro mundo ainda..

Aí novamente ele fala "Graças a Deus, Deus me deu essa vitória, mais um leite pras crianças lá em casa..."

na boa, isso pra mim soa meio desonesto... e além disso, é desrespeitoso com quem é fã do esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espero que 2010 seja um ano bom pra ele, só não queria que se ele fosse campeão ficasse falando "isso foi uma obra de deus"

odeio essas coisas

"Gosto muito dele... que Deus me ilumine... que Deus me abençoe..." vira quase que uma guerra santa..

Aí novamente ele fala "Graças a Deus, Deus me deu essa vitória, mais um leite pras crianças lá em casa..."

na boa, isso pra mim soa meio desonesto... e além disso, é desrespeitoso com quem é fã do esporte...

O engraçado é que Deus só existe quando ele ganha.... nas derrotas e na morte da irmã, Deus estava de férias :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Todo lutador tem seu marketing pessoal...

Querer julgar o Victor por isso, é no minimo fanatismo pelo Anderson...

Pessoal não avalia que o cara era um garoto ainda, quando foi campeão do UFC pela primeira vez.

Hoje o cara tem esposa, tem filhos, passou por uma fase difícil na vida.

Todos nós erramos... o importante é saber a hora de corrigir os erros, e seguir o caminho certo.

Não vi nada demais no comentário que o lutador fez. Ele está muito certo de estar treinando, e focado nisso.

Mais arrogante e fanfarrão mesmo tem sido o (que muitos aqui idolatram) Anderson...

Na giria do futebol, dizemos que o time entrou de "salto-alto" pra jogar.

E é com o mesmo "salto-alto" que o AS tem entrado no octagono...

Quero é ver o salto dele quebrar!

100+

Completamente sem nexo esse seu comentário irmão! Deixa eu te explicar o porque...

Vc disse bem, todos nós eramos e o importante é sabermos que erramos e tentar corrigir de alguma forma mas aí eu te pergunto, qual foi o erro do Vitor??? se é que pode ser chamado de erro???

O que o Vitor fez e que todos ao redor comenta ou critica é que ele não tem uma ética de socialização dentro dessa comunidade chamada MMA. O Vitor é muito individualista e pensa muito como um business man levantando a sua imagem como principal e única bandeira! Errado isso? como um apreciador de MMA, pra mim isso passa desapercebido mas, como seria pra uma pessoa que treina com ele, troca informações, dicas, mostra onde ele pode estar errando e logo em seguida esse cara migra pra sua categoria e é cotado como seu princpal adversário? é no mínimo estranho não? Imagna então se esse cara antes disso pula pra outra academia pra trocar informações com o adversário de um companheiro seu? e pra pesar um pouco mais, seu companheiro vem de derrota e perder novamente seria algo péssimo na carreira...

É isso que muitos criticam, pro Vitor tudo é de Deus e o que ele faz é sempre nas melhores das intenções - no caso a intenção dele que no final das contas é absorver informações pra usa-las contra você mesmo um dia!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Vitor fez e que todos ao redor comenta ou critica é que ele não tem uma ética de socialização dentro dessa comunidade chamada MMA. O Vitor é muito individualista e pensa muito como um business man levantando a sua imagem como principal e única bandeira! Errado isso? como um apreciador de MMA, pra mim isso passa desapercebido mas, como seria pra uma pessoa que treina com ele, troca informações, dicas, mostra onde ele pode estar errando e logo em seguida esse cara migra pra sua categoria e é cotado como seu princpal adversário? é no mínimo estranho não? Imagna então se esse cara antes disso pula pra outra academia pra trocar informações com o adversário de um companheiro seu? e pra pesar um pouco mais, seu companheiro vem de derrota e perder novamente seria algo péssimo na carreira...

É isso que muitos criticam, pro Vitor tudo é de Deus e o que ele faz é sempre nas melhores das intenções - no caso a intenção dele que no final das contas é absorver informações pra usa-las contra você mesmo um dia!...

Eu até concordo com vc, mas as vezes me pergunto, o Belfort tem essa fama já de longa data, todos já conhecem ele, seu jeito individualista, onde tudo é negócio, etc. Então porque essas várias academias continuam recebendo ele??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Eu até concordo com vc, mas as vezes me pergunto, o Belfort tem essa fama já de longa data, todos já conhecem ele, seu jeito individualista, onde tudo é negócio, etc. Então porque essas várias academias continuam recebendo ele??

Vitor começou com o Carlson, o Carlson que "montou" o Vitor, ele que investuiu no Vitor... Carlson não fala com o Vitor até pouco antes de morrer.

O Vitor lutou pela BTT, pergunta lá se ele poderia voltar???

Pergunta lá na Minotauro Team se o Vitor poderia treinar lá novamente???

Tanto na BTT quanto na Minotauro Team o Vitor poderia treinar sem problemas, pagando o preço e nunca treinando com a galera principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso