Entre para seguir isso  
skalt

Revista GracieMag

Recommended Posts

Agradeço de público ao Guerreiro Urbano. Eu tava doido pra ver essa reportagem.

A reportagem é boa, mas como na maioria das vezes, a Graciemag exagera no título, dando uma impressão enganosa. Tem algumas dicas de detalhes de posições (tem tópico aqui nesta seção sobre isso até mais completo), mas está longe de demonstrar "Tudo que você precisa saber na faixa azul".

Eu esperava algo como uma lista de posições e fundamentos, coisas que são geralmente cobradas em exames de faixa, etc... assim poderiamos ver o que precisamos completar em nosso jogo, a nível de faixa azul... confesso que me decepcionei um pouco.

Outro dia comprei a Graciemag que falava do jogo sem quimono e prometia detalhes técnicos, etc... já o corpo da reportagem sequer falava das principais diferenças tecnicas do jiu-jitsu / submission... É uma revista muito boa, mas fica a crítica construtiva.

Po reforço o agradcimento ao guerreiro urbano e jah aproveito a essa oportunidade pra dize q esses titulos da GRACIEMAG são palhaçada, quem compra a revista pelo q le na capa sempre acaba se decepcionando. Po dpois do ADCC comprei uma cm o braulio estima finalizando o galvão na capa e dizia TRIANGULO INVERTIDO aprenda os macetes do golpe que virou moda, comprei a porra da revista jurando que iam passa detalhes da posição, ms a coisa mais detalhada sobre triangulo invertido era a propria foto da capa ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po reforço o agradcimento ao guerreiro urbano e jah aproveito a essa oportunidade pra dize q esses titulos da GRACIEMAG são palhaçada, quem compra a revista pelo q le na capa sempre acaba se decepcionando. Po dpois do ADCC comprei uma cm o braulio estima finalizando o galvão na capa e dizia TRIANGULO INVERTIDO aprenda os macetes do golpe que virou moda, comprei a porra da revista jurando que iam passa detalhes da posição, ms a coisa mais detalhada sobre triangulo invertido era a propria foto da capa ¬¬

por isso vou te tatame! a melhor revista de lutas que tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a tatame foca mais o MMA,precisamos de uma publicação nova que foque somente JJ

mais ou menos kra! a tatame foca o mundo das lutas em geral, no jj ela destaca o que tem q destacar! acho q graciemag muita encheção de linguiça... revista tem q ser objetiva e acho a tatame assim! matérias diretas do que tá acontecendo e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei curioso com tanta gente querendo ler. rsrs

Se puderem mandar pra mim antecipadamente agradeço.

Abraço

Esolf

oba manda pra mim tb???

Enviado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enviado ppunkk

vlw pacotez muito boa a matéria mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po não se esqueçam do seu amigo Brutu´s aqui rsrs

se alguem puder me enviar o link eu agradeço.

abraçssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vlw pacotez muito boa a matéria mesmo!

Às ordens fera :)

Opa!

Parece muito interessante.

Será que alguém poderia me mandar o link?

AGB

po não se esqueçam do seu amigo Brutu´s aqui rsrs

se alguem puder me enviar o link eu agradeço.

abraçssss

Link enviado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode colocar o link sim

mais se não puder, tem como vc me mandar tb...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso