Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Vcs não estão falando sério, larguem mão que eu nem tenho nada de bom pra compartilhar já que o pouco que sei é mais "empírico", infelizmente! galera-ola :lol:

Eu tinha sugerido uns nomes aí pro Andy que seriam mt mais produtivos, estão lá no último tópico de entrevistas:

-VictorBR, caso ainda poste aqui;

-Martok, pra explanar alguns mistérios da indústria alimentícia (esse eu queria mt ver uma entrevista aqui!);

-JulianoSaddock, pra mostrar o lado de quem atende o pessoal nas academias;

-Tinha outro que manjava legal de alimentação e parou de postar aqui, não lembro se era o Herzizou, Rocege ou o Sickus ou até mesmo o IpponTerra (ou nenhum deles! :lol: ), mas era um cara que dava umas dicas legais neste assunto...

Herzizou era foda, ele sumiu

as vezes ta no chat com a galera..

sickus tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs não estão falando sério, larguem mão que eu nem tenho nada de bom pra compartilhar já que o pouco que sei é mais "empírico", infelizmente! :lol: :lol:

Eu tinha sugerido uns nomes aí pro Andy que seriam mt mais produtivos, estão lá no último tópico de entrevistas:

-VictorBR, caso ainda poste aqui;

-Martok, pra explanar alguns mistérios da indústria alimentícia (esse eu queria mt ver uma entrevista aqui!);

-JulianoSaddock, pra mostrar o lado de quem atende o pessoal nas academias;

-Tinha outro que manjava legal de alimentação e parou de postar aqui, não lembro se era o Herzizou, Rocege ou o Sickus ou até mesmo o IpponTerra (ou nenhum deles! :D ), mas era um cara que dava umas dicas legais neste assunto...

Hei!! Sai fora hahahaha.... Falando em entrevistas, fiquei devendo uma com fisiculturista, tinha até esquecido daquilo...

Eu lembro que tinha uns caras feras em alimentação sim, vou procurar naquele tópico antigo meu sobre meu antigo treino que ele comentou algo lá.

Mas meus votos vão pro VictorBR [ele sumiu a mais de ano!]

Martok ["manja" :lol: de alimentos pakas! rsrs]

Vou dar meus pitacos.

Acho o horário da tarde o pior possível para se treinar por N motivos que valem um tópico. (minha opinião)

Um jeito fácil de melhorar tua dieta, pegue suas proteinas do dia inteiro e calcula elas em suas formas naturais.

Ex: Quero 400g de ptn, 300 de cho e 50 de fat por dia. Vou conseguir isso com 20 ovos, 300g de frango, 200g de atum, 1lt de leite, 100g de whey, 10 fatias de pão integral, 100g de arroz, 50g de feijão etc.

Pega esses valores, divide pelos numeros de suas refeições, cortando a primeira que seria o desjejum, e divide os alimentos da seguinte forma: Desj (não conta) - Ref 1 30%- Ref 2 20% - Ref 3 15% - Ref 4 10% - Ref 5 10% - Ref 6 10% - Ref 7 5%. Obs: As porcentagens se referem a quantidade diaria de cada macro.

Na MINHA dieta, eu uso meus carbs até a refeição 3 mais ou menos, que seria minha segunda refeição pós treino (também não conto como refeições o pré e pós treino), daí por diante tento manter as gorduras até a refeição 5 e usar ovos em absolutamente todas as refeições. O pessoal subestima muito os ovos, é algo muito barato e que dá um up fora do comum no shape.

Suplementação, apenas o básico, whey, creatina e centrum.

Efedrina quase sempre.

Treino eu sempre preferi o bom arroz com feijão, excêntrica um pouco mais lenta e concentrica na explosão, sem neuras de tempo pré definidos em cada fase, prefiro me concentrar muito mais no tempo de descanso, procurando não passar de 2 min. Não tenho paciência pra ficar fazendo treino de bodybuilder, contanto que veja avanço nas cargas sem sacrificar a execução, prefiro investir meu tempo em uma boa recuperação e na alimentação

Não gostei da sua divisão também porém não sei a intensidade do seu treino e nem as reações que teu corpo tem, então vai de cada um.

Dps vou colocar no meu blog umas dicas de alimentação e umas porcarias bem bacanas que andei comprando, só preciso arrumar uma câmera.

Abrass

Achei, meu terceiro voto vai pro Sickus, por conta deste post! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu voto no Rogerinho q posou pra G Magazine, foi no show do Gugu; ele jogou basquete comigo no curinxa, o bixo ta gigante... hahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc por acaso curtiu o ensaio dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal eu pensei q podia nomes de pessoas de fora do forum, o rogerinho é (ou era) fisiculturista e é meu amigo, o nome dele é rogerio miranda

aqui do forum voto no ippon e sickus, mas os outros quero ver tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto em todo mundo, quando mais gente falando melhor..

Só acho que temos que pensar numa maneira melhor para tornar a entrevista mais interativa, para nao ficar naquele classico "Peso, BF, porque treina, qual seu treino, oque acha disso o que acha daquilo" assim muitas vezes o cara responde uma coisa que daria para fazer uma boa discussão mas acaba sendo bem superfulo e servindo apenas de curiosidade, o que é legal, mas devido ao conhecimento de alguns seria mais legal ir além..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato Ramiro!

O que vocês acham, de um "chat" interativo aqui no pvt, aos moldes das entrevistas antigas que rolavam na principal??

Pode ser chat E debate, dependendo da pergunta... tudo devidamente moderado. O foda é arrumar um horário que dê para os 3 entrevistados e TAMBÉM um horário que seja conveniente pra geral participar, senão vai ficar vazio o negocio e nao tem graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato Ramiro!

O que vocês acham, de um "chat" interativo aqui no pvt, aos moldes das entrevistas antigas que rolavam na principal??

Pode ser chat E debate, dependendo da pergunta... tudo devidamente moderado. O foda é arrumar um horário que dê para os 3 entrevistados e TAMBÉM um horário que seja conveniente pra geral participar, senão vai ficar vazio o negocio e nao tem graça.

Nao sou muito favoravel a chats pois, como já citou é dificil encontrar muita gente com o mesmo horario disponivel, segundo que algumas respostas são longas, as vezes o cara tem que buscar algum referencia ou lembrar de algo e isso em chat fica complicado..

Eu só acho que a entrevista deveria ser feita por partes, todo mundo manda as perguntas, alguem (ou um grupo de pessoas) seleciona!E depois recebe as respostas, e baseado nisso o mesmo grupo (de pessoas que selecionaram as perguntas)faz mais perguntas, por exemplo alguem pode perguntar "o que acha de low carb" e o cara pode responder algo que ainda abre discussão, quando ele mandar a resposta a pessoa ve a resposta e faz a pergunta extra, e por ai vai!Quando ambas as partes considerarem que tudo que tinha que ser falado já foi falado alguem cola a entrevista aqui!Dá bem mais trabalho mas fica algo completo..tendo um grupo de pessoas que entendem do assunto já dá para fazer as perguntas extras necessárias...

Minha opniao..

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To entendendo... Quanto à organizaçao, seria como?

O que eu imagino logo de cara seria o seguinte:

- Abrimos um tópico por 1 ou 2 dias pra primeira rodada de perguntas;

- Selecionamos as melhores e enviamos, nesse meio tempo, fechamos o tópico de perguntas;

- Ao recebermos as respostas abrimos o tópico com respostas;

- Após postadas as respostas abrimos novamente o tópico das perguntas pra proxima rodada, e assim sucessivamente.

O que acham? Vamos elaborar que a idéia do Ramiro é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso