Sign in to follow this  

Recommended Posts

Fala galera!

Vocês devem se lembrar das entrevistas que rolaram aqui... na época fizemos apenas duas, uma com o Rhap e outra com o Mojo. Pra não ficar repetitivo, virar mais do mesmo foi legal dar um tempo entre as novas entrevistas, pra surgirem novas idéias, perguntas e tal.

Enfim, sem mais delongas.

Temos aqui na seção vários usuários interessantes. Alguns se destacam pela inteligencia, outros pela parte empírica e outros inclusive pela parte mais polêmica hehe... Dessa vez deixo pra vocês votarem e formarem um TOP 3 para os próximos entrevistados. Vamo nessa?

Certo, pra facilitar as coisas pra mim e para os entrevistados, vamos agilizar pra ver se conseguimos formar uma até pelo menos antes do natal, então... a escolha dos candidatos vai até quinta feira. Fechou?

Daí conforme for já criamos outro tópico pra elaborar as perguntas..

Abraços!

Ah sim..

Pra começar o tópico vou fazer o meu Top 3.

- Carlos F. - Voto nele por ele ser o maior 'muambeiro' do fórum... tem muito conhecimento específico quando o assunto é lutar contra o BF e importar produtos hehee

- Yin Yang - O cara é um poço de conhecimento, manja muito mesmo... seria interessante fazer umas perguntas "dificeis" pra ele, o nivel seria altissimo

- Laion - Voltando a participar com mais afinco agora na seção, mas treina tem um bom tempo, gosta da coisa... seria um bate papo interessante.

--

Tem MUITOS outros usuarios interessantíssimos que renderiam boas conversas, mas pra começar essa segunda bateria de entrevistas voto nos 3 ae por fazerem estilos bem distintos.

acrescentaria

Toc Toc

vulgo Paulo!

e la vai minha pergunta? pro C. Ferrari!

pq a briga com o BF? qual seu objetivo ? há qto tempo vc treina ? já ciclo ? com oq ?

ABS ae emo!

Edited by LaioN

ahuauhahua Laionesa, as perguntas serão feitas em outro tópico senao eu me perco :lol:

E... são 3 votos por user... vamos selecionar 3 usuários de uma vez só.

Tem bastante gente legal para entrevistar, meus votos são os mesmos do andy.

Yin yang manja bastante, mas anda meio ausente do forum...

Eu acho que poderiam ser entrevistas separadas, mas o responsavel é quem sabe, segue os indicados

Carlos F.

JoãoGBRC

Sartori

como vc mesmo falou, votaria em alguem que manjase dessa parte mais polemica.

acho que como eu, muitos outros tem milhares de duvidas sobre o assunto

faleu

O Carlos F importa o que ?

Queria importar uns bagulhos de coca, termogenicos...

Vcs não estão falando sério, larguem mão que eu nem tenho nada de bom pra compartilhar já que o pouco que sei é mais "empírico", infelizmente! :rolleyes: :lol:

Eu tinha sugerido uns nomes aí pro Andy que seriam mt mais produtivos, estão lá no último tópico de entrevistas:

-VictorBR, caso ainda poste aqui;

-Martok, pra explanar alguns mistérios da indústria alimentícia (esse eu queria mt ver uma entrevista aqui!);

-JulianoSaddock, pra mostrar o lado de quem atende o pessoal nas academias;

-Tinha outro que manjava legal de alimentação e parou de postar aqui, não lembro se era o Herzizou, Rocege ou o Sickus ou até mesmo o IpponTerra (ou nenhum deles! :lol: ), mas era um cara que dava umas dicas legais neste assunto...