Entre para seguir isso  
pipo

Nocaute de Amilcar rende contrato com o Shine

Recommended Posts

TATAME

Vingando sua única derrota, Amílcar Alves levou Fernando Paulon à lona com uma bela joelhada no Platinum Fight 2, conquistando sua oitava vitória consecutiva. Após a vitória, Amílcar conversou com a TATAME sobre a redenção, depois da derrota sofrida em 2007.

“O Paulon é um cara muito justo, eu já havia lutado com ele, trabalhei muito meu Jiu-Jitsu e estava bem concentrado. Estou sempre lutando com qualquer um, independente de ser revanche, qualquer luta é luta e eu sempre me preparo o melhor possível”, conta o atleta, que assinou um contrato de três lutas com o Shine após a bela vitória.

"Fiquei quase um ano sem lutar, mas sabia que minha hora iria chegar. Sabia que alguma coisa boa estava para acontecer. Acabei recebendo uma proposta para lutar o Shine e minha expectativa é a melhor possível”, disse, prometendo brilhar nos Estados Unidos. “Os promotores do Shine ficaram entusiasmados com o nocaute, e quero dizer que tentarei fazer lutas com o mesmo grau de emoção que venho fazendo aqui no Brasil”.

Após a vitória e de contrato assinado com o evento americano, Amilcar não sabe quando luta na Terra do Tio Sam. “O primeiro evento acontece em março, mas ainda não sei se devo lutar. O quem importa é que estarei preparado para qualquer um que eu vá enfrentar e darei o melhor de mim para representar meu país e minha academia”, disse, agradecendo o apoio da Nova União nos treinamentos.

“Sei que muitos quiseram fazer parte dela e não conseguiram e fico muito feliz por ter me dado essa oportunidade. E ao meu empresário Doug Wilson que está me dando a chance de mostrar meu trabalho fora do Brasil”, conta o atleta, que treinou com cascas-grossas para a luta no Rio. "Eu, o Jhonny (Eduardo) e o Marlon (Sandro) estudamos muito o jogo dele e tudo que eles me passavam eu botava em prática no treino. Tudo o que consigo é para minha família e meus amigos", comemorou Amílcar, com o filho Antônio no colo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso