Scolfield

Anderson: Estou longe de ser o Pelé do vale tudo

Recommended Posts

Convidado DuNorte
Essa entrevista é pra calar a boca de muitos haters e céticos por aí. :o :lol:

De 10 entrevistas esse ano, vc pode tirar 2 que o Anderson Silva foi humilde...isso ninguem pode negar.

Em relação a entrevista....ainda bem que ele sabe que não é o Pelé do Vale Tudo....se falasse que fosse o Pelé no vale tudo, estaria sendo mentiroso..pooiis o Pelé do vale tudo é o FEDORR :lol: :lol: uhaeuahehuaea...

Boa entrevista...tinha que ser assim sempre.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Paulão... creio que esse seja o nome referido pelo Luciano

Paulão é arrogante demais, é muito salto alto, se acha mais do que realmente é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a humildade, é difícil você julgar apenas por entrevistas. Agora, na minha opnião, lutadores que eu acho realmente humildes são o Rogério Minotouro, o Lyoto e o Shogun.

O AS vive um momento ímpar na sua carreira, o cara ta no topo da pirâmide, não tem como a gente saber o que o cara pensa, se for levar em consideração apenas suas entrevistas eu acho que elas variam muito de acordo com o momento dele, as vezes chegam a ser meio contraditórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Tá longe mesmo...

Pq Pelé é o Fedor do futebol!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA
Em relação a humildade, é difícil você julgar apenas por entrevistas. Agora, na minha opnião, lutadores que eu acho realmente humildes são o Rogério Minotouro, o Lyoto e o Shogun.

O AS vive um momento ímpar na sua carreira, o cara ta no topo da pirâmide, não tem como a gente saber o que o cara pensa, se for levar em consideração apenas suas entrevistas eu acho que elas variam muito de acordo com o momento dele, as vezes chegam a ser meio contraditórias...

PA MMA vc vai me desculpar mas vc mama no lyoto?

Em relação a humildade, é difícil você julgar apenas por entrevistas. Agora, na minha opnião, lutadores que eu acho realmente humildes são o Rogério Minotouro, o Lyoto e o Shogun.

O AS vive um momento ímpar na sua carreira, o cara ta no topo da pirâmide, não tem como a gente saber o que o cara pensa, se for levar em consideração apenas suas entrevistas eu acho que elas variam muito de acordo com o momento dele, as vezes chegam a ser meio contraditórias...

tudo é lyoto.

lyoto = :bheh:

Escrito por PA MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gilberto Mendes

Não entendo essa cisma pra cima do Anderson.

O cara é demais. Ganha tudo, campeão por anos, piadista, é o segundo maior 4p4 do mundo e ainda tem gente que resolveu cismar com ele.

Brasileiro é um ser estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Almeida
"É legal ser comparado ao Rei do Futebol, ele é referencia mundial, mas eu estou longe disso, de ser o Pelé do Vale Tudo. Estou trabalhando, mas é difícil, ser comparado ao Pelé é muita responsabilidade."

Perfeito, Pelé é o Fedor apenas de resto entrevista bem na dele.

Fedor é no Maximo o Ranaldo do mma , muita banha , e muita midia. Muito overrrated.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ
Me desculpa Luciano mas se vc não que falr o nome do cara se não tinha que ter comentado dele era só ficar quieto... essa atitude de ficar só criando intriguinha sem colocar o seu na reta eu não considero atitude correta como eu disse vc é uma pessoa publica e não tem obrigação de se expora, mas agora fica fazendo tipinho dakelas mina fofoqueira que fala a eu sei de uma coisa... mas num posso conta, para com isso né mano

Essa critica vale pro marcelo13 quanto as historia que ele sabe do Spider tb

pode crer ....... coisa de mulek ..... num tem culhão nem pra falar o nome do cara em um forum ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, se ele é humilde ou não eu não tô nem aí, não sou amigo dele mesmo, quero é ver suas lutas que são demais.

Espero que ele se recupere logo e volte a lutar, pois faz muita falta no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA
Fedor é no Maximo o Ranaldo do mma , muita banha , e muita midia. Muito overrrated.

Como diria o neto : TÁ DE BRINCADEIRA.!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé do Vale Tudo só existe um, seu nome = Rickson Gracie.

De resto, muito boas as palavras do Spider, não vejo a hora de ve-lo em ação novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a falar a mesma coisa sobre o Anderson.

Quer queiram ou não, ele mantém a PERSONALIDADE dele. Fala o que pensa e não o vejo como arrogante. Ele coloca as opiniões dele, quem quiser que discorde, mas ele mantém o que fala. Além de ser um cara carismático.

Acho ele humilde, mas não deixa de falar o que pensa o que é outro dom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado queixo de aço ou QDA
Volto a falar a mesma coisa sobre o Anderson.

Quer queiram ou não, ele mantém a PERSONALIDADE dele. Fala o que pensa e não o vejo como arrogante. Ele coloca as opiniões dele, quem quiser que discorde, mas ele mantém o que fala. Além de ser um cara carismático.

Acho ele humilde, mas não deixa de falar o que pensa o que é outro dom.

Spider em terceira pessoa. :bheh:

Volto a falar a mesma coisa sobre o Anderson.

Quer queiram ou não, ele mantém a PERSONALIDADE dele. Fala o que pensa e não o vejo como arrogante. Ele coloca as opiniões dele, quem quiser que discorde, mas ele mantém o que fala. Além de ser um cara carismático.

Acho ele humilde, mas não deixa de falar o que pensa o que é outro dom.

Spider em terceira pessoa. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson já deu várias declarações com ar de deboche e ironia, é o jeito dele, irreverente, polêmico. Seria muito chato se todos os lutadores dessem entrevista igual jogador de futebol. Muitos que convivem com o Spider dizem que o cara é gente boa. O fato é que as pessoas são diferentes, personalidades diferentes.

Já li que famosos arrogantes do MMA, como Matt Hughes e Tito Ortiz, mantem instituições de caridade, e aí?? Será que os caras são tão terríveis assim??

Esse papo de humildade é muito chato, supervalorizado. Muita gente diz que o Fedor deveria servir de exemplo pra todos os lutadores como se sua postura respeitosa para com os adversários o transformasse na pessoa de melhor índole do planeta, wtf. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora