Entre para seguir isso  
Morpheus514

Sherdog noticia novidades no PVT

Recommended Posts

Sherdog.com’s correspondents in Brazil, Gleidson Venga (founder of the most visited Brazilian Web site, Portal do Vale-Tudo) and Marcelo Alonso (former editor of Tatame Magazine for the last 13 years), have joined together to create the first free MMA monthly Internet magazine published in Portuguese and English.

“I’ve always dreamed to produce a magazine that could be read by any fans in the world. From now on, Gleidson and I will try to bring the best events, interviews and coverage of the Brazilian MMA scene to the world,†promised Alonso, who is now also a partner in the Portal do Vale-Tudo site.

In the very first edition, Venga and Alonso will publish a special interview with Anderson Silva. The UFC middleweight champion opened the doors of his house to the new magazine and made some very interesting revelations about his personal life, introduced his “Street Fighter†toy collection, talked about his passion for video games, discussed his surgery and also claimed that the UFC once tried to have him relinquish his belt.

“They even suggested that I could give my belt back, but I didn’t want to do so,†Silva said. “It was so hard for me to win it. If someone wants to take it, it will have to be the same hard way I got it.â€

The new magazine also has an interview with living legend João Alberto Barreto, one of the most respected vale tudo fighters of the Gracie school in the 1950s and also the best sparring partner of Carlson Gracie. The first issue also recalls when Wanderlei Silva debuted in the IVC, back in 1997, from the view of a photographer who witnessed the birth of the “Axe Murderer.â€

To complete the issue, Lyoto Machida and Demian Maia were invited to teach some of their techniques in a private class session, and Aline Campos, considered one of the best ring girls in Brazil, made a challenge to Dana White: “America is an example of democracy. I don’t understand why they don’t open the market to Brazilian ring girls.â€

If you want to check out those and other reports, visit pvtmag.com.

Basicamente, é o Sherdog falando sobre o novo site em inglês do portal e a revista do site (que traz uma entrevista exclusiva com o Anderson). Anderson fala sobre a coleção de brinquedos de Street Fighter, o futuro no mundo de lutas, sua lesão.

Dá uma grande moral pro site, que vai crescer muito em 2010. Espero que o fórum em inglês do PVT funcione, mas aí vai depender muito das contribuições da galera, e deve levar um tmepo.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irado...

é muito válido essa noticia no Sherdog.. quem acompanha o MMA no mundo vê essa noticia.. vai dar muito ibope pro Portal mundo a fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí. Cria se um pvt pra gringos e tem que divulgar para os mesmo virem pra cá. Espero que tenha ainda mais divulgação. Todos são bem-vindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe aproveitando esse tópico:

Esse novo layout do PVT ficou bom, mas eu nao sei se outros usuarios encontraram o mesmo problema, agora qdo vc passa o mouse num topico do forum na pagina principal, vc n consegue mais visualizar tudo o q ta escrito, agora vc tem q clicar no topico e abrir a pagina.

Nao sei se fui bem claro, se sim alguem notou isso?

Abraco a todos

Editado por Lucao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler a revista online , e posso dizer seguramente , ficou muito boa , boa mesmo !

Boa idéia o site em ingles , precisar podem contar comigo.

Mais uma vez digo , excelente a idéia da revista !

Um detalhe aproveitando esse tópico:

Esse novo layout do PVT ficou bom, mas eu nao sei se outros usuarios encontraram o mesmo problema, agora qdo vc passa o mouse num topico do forum na pagina principal pelo mouse, vc n consegue mais visualizar tudo o q ta escrito, agora vc tem q clicar no topico e abrir a pagina.

Nao sei se fui bem claro, se sim alguem notou isso?

Abraco a todos

Sim , também notei isso

agora tem que abrir o tópico para ver tudo o que está escrito no tópico

Editado por Celow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de ler a revista online , e posso dizer seguramente , ficou muito boa , boa mesmo !

Sim , também notei isso

agora tem que abrir o tópico para ver tudo o que está escrito no tópico

Como todos os topicos ficam truncados pelo tamanho disponivel, isso atrapalhou a navegacao...

Alguem poderia avisar a galera da administracao do site...

Editado por Lucao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Um detalhe aproveitando esse tópico:

Esse novo layout do PVT ficou bom, mas eu nao sei se outros usuarios encontraram o mesmo problema, agora qdo vc passa o mouse num topico do forum na pagina principal, vc n consegue mais visualizar tudo o q ta escrito, agora vc tem q clicar no topico e abrir a pagina.

Nao sei se fui bem claro, se sim alguem notou isso?

Abraco a todos

pode crer, as vezes preciso entrar na noticia pra saber se tenho interesse, antes mostrava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um detalhe aproveitando esse tópico:

Esse novo layout do PVT ficou bom, mas eu nao sei se outros usuarios encontraram o mesmo problema, agora qdo vc passa o mouse num topico do forum na pagina principal, vc n consegue mais visualizar tudo o q ta escrito, agora vc tem q clicar no topico e abrir a pagina.

Nao sei se fui bem claro, se sim alguem notou isso?

Abraco a todos

(2) tb notei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de ler a revista online , e posso dizer seguramente , ficou muito boa , boa mesmo !

Boa idéia o site em ingles , precisar podem contar comigo.

Mais uma vez digo , excelente a idéia da revista !

Sim , também notei isso

agora tem que abrir o tópico para ver tudo o que está escrito no tópico

O problema alegado acima foi corrigido! Obrigado por terem notado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o site ficou muito bom e agora no fórum é só colocar o mouse em cima do post que aparece tudo que tá escrito.... muito bom parabéns pela rápida solução!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso