Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC 110 - Sydney, Australia

Recommended Posts

Seria nesse UFC ai que o VITOR vai pegar o NATE ??

Se rolar essa luta também vai ficar um puta card em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, foi o que eu pensei: Pride GP 2006, UFC 92 ...acho que teve outro, não sei se foi no Pride final em 2004.

Mas vamos torcer para que seja diferente agora.

Vamos torcer que seja revivido o momento de ápice dos 2 atletas na minha opinião....

final do gp 2003 ....wand destruindo rampage e minota levando o braço do crocop para casa.....vamos esquecer as derrotas hehe.....energia positiva para duas das maiores lendas do vale-tudo nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que card!!

Os dois brasileiros tem boas chances de vitória..

Vai ser aquele negócio: Se os brazucas vencerem, passo o dia todo felizão, rindo à toa. Se perderem, passo o dia ranzinza pra cacete..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai ser de manha pra nós aqui né ? entao nos EUA de madrugada ?

se for, pros americanos ficou brabo mas pra nós ótimo...

Sempre faço confusão com fusos, alguém pode falar melhor que eu, mas se a F1 é no começo da madrugada e geralmente 1 da tarde nos paises, o UFC é lá por volta da 20/21 então acho que o main card no Brasil deve começar lá pelas 8h. Já no EUA é 2 a 4 horas atrasado em relação ao Brasil, então deve começar no meio da madrugada de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heuehe realmente vai ser uma novidade ver um UFC de manha ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC de manhã????como que eu vo fazer com minha birita???

ô féra, e cachaça lá é remedio pra ter hora pra tomar??? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinissssstroooooooooooooooooooooooo o card!

mais uma vez quero ver o cro cop,dando ko!eu sou fa demais de toda aquela mistica criada no pride....ai me vem um napao um cigano e detona aquele mito.putz nada contra os brasilians ao contrario incluso,mas,foda o cop sempre sera aquele cara insano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC com clima de Pride! :lol:

Minota e Wandeco no mesmo card, dessa vez a historia vai ser diferente, tenho fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma luta pedreira pro Minota e uma pro Wand voltar ao topo pq o inglês só tem bocão, mas, de toda forma o Card ta muito show!

Pra galera que ta se complicando com o fuso vou tentar explicar.

Sidney está +10 hora UTC/GMT

Brasilia está -3 hora UTC/GMT

EUA central -6 hora UTC/GMT

Então seria uma diferença de 13 horas se não fosse o horario de verão que transforma isso em 12 horas, mas, até lá creio que acabou o horario de verão.

Se começar as 21 horas lá, aqui vai começar as 8 horas da manhã e na maior parte dos EUA e Canada vai começar as 5 horas da matina.

Editado por Bullet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota é fera, acho que ele passa tranqüilo pelo Velasquez. Na boa, minota tá em excelente forma e, do jeito que vai, ele dá um pau no Lesnar tranqüilamente. Que porcaria aquela lesão antes da luta com o Mir... tirou as chances da disputa do cinturão. Mas acho que, se ele der um nocaute no primeiro round dessa luta, acaba tendo a chance de lutar pelo título novamente. Se bem que não se se o UFC tem lá muito interesse em manter apenas um cinturão com os EUA, ainda mais do LW. Porque no LHW, com Machida, Shogun, Minotouro e CIA; e do MW, com Anderson Silva, podem tirar o cavalinho da chuva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse evento vai ser show de bola..

na torcida pelo Wand, Minota e o CC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
S.I. x TBA

Quem é esse SI que vai pegar o TBA? Sports Illustrated? Civic SI? Silício? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso