Entre para seguir isso  
Andrewo

Onde comprar roupas pra malhar?

Recommended Posts

Convidado Gilberto Mendes
Quer roupa confortável para treinar???

Usa uma berma de surfe velha com uma camiseta ralada que ta de bom tamanho ou você vai na academia para desfilar moda.. ahuahauhauhau

Só se não for treinar, ou pra quem não treina perna.

Agachamento com bermuda de surfe é o erro.

Não consigo postar.

Editado:Consegui.

Editado por Gilberto Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gilberto Mendes
Bixo, como não bermuda de surfe? Estão ligados que os lutadores utilizam bermudas desse estilo? Eles chutam alto, agacham, descem pra quedar, fazem guarda, puxam pra guarda... enfim, muito mais movimentos e mais amplos que os de academia, e nunca me pareceu que dificultava para o Arona quedar, pro BJ fazer chão, e aí vai...

Bermuda dos lutadores são reforçadas nas costuras centrais e tem tecido reforçado, além de uma aba lateral 1/3 maior do que o normal.

Bermuda de surfista é mais fina (pra secar mais rápido), costura mais maleável.

Normalmente um é feito de poliamida e outro de poliéster/tactel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem bermudas de surf com cortes diferentes.

Eu sempre usei 3 calções diferentes pra agachar, 2 da reebok que eram perfeitos (daqueles que tem redinha branca por dentro, velhos pra caralho) e um da nike. Todos tinham uns 10 anos de idade (sem exagero), estavam feios e desbotados mas dia de perna era religiosamente com eles.

Um dia numa confusão aqui em casa com roupas velhas que seriam doadas eles sumiram. Ainda sinto falta deles, e deve ter uns 2 anos isso.

Tenho umas 15 bermudas de surf e sempre usei as mais velhas pra treinar nos demais dias. Percebi, motivado pela necessidade, que duas delas serviam perfeitamente pra agachar. E assim foi até o dia em que meu joelho decidiu que ele é que não servia mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahhuahuahuahauhau

Coloca uma camiseta dessas de posto de gasolina, abada, camiseta de durmi, um berma de surfe ou de luta e cai pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego critica o cara pq ele quer um short confortável pra malhar ... Ai depois vem falando que malha com bermuda de SURF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nego quer pagar de monstro mais não passa de um Felipe Dylon da vida.

Ninguém é obrigado a malhar com roupa surrada, rasgada e fedendo. Eu sou totalmente contra ir pra academia pra fazer social, agora o mínimo de higiene faz bem pra qualquer um, e pra mim quem vai malhar com bermudinha de surf é que quer fazer social!! Quero ver tu fazer um Squat com bermudinha de surf, vai rasgar na primeira série. Tem que ser short mais curto mesmo, tpw esse primeiro da adidas que o cara postou.

Pergunta se o Rhap vai malhar perna com bermuda de surf!!! duvido

roupa tem que ser confortável, não precisa ser bonita, nem nova. O objetivo é potencializar o treino e a saúde.

SHORT BEM PARECIDO COM ESSE QUE O AUTOR DO TÓPICO POSTOU

4.JPG

BERMUDINHA DE SURF QUE MUITOS AQUI SUGERIRAM

foto_post_ad.jpg

HGuh\asuhaushas, acho comédia os coments da galera. Eu não curto berma de surf porque o velcro fica abrindo. Fiquei com a bermuda pela metade da bund* outro dia, quando fui fazer levantamento terra :chuva:

Estas de lutas são diferentes, não abrem nem fud*...

Mas o shorts que eu mais curto treinar perna é um que tenho da época que jogava tênis de mesa:

8146L.jpg

Muito bom!

mas o q tem a ver roupa surrada com falta de higiene?????????? se é lavada toda vez q é usada, não vejo problemas....

Outra esse shortinho aí deve ser uma merda...deve ficar entrando na bunda e apertando as bolas, não deve ser nada confortável...

Eu particularmente odeio bermudas em geral treino de calça larga, calça cargo, ou aquelas de moleton da nike, adidas, até em dia de perna..

Roupa velha é uma coisa, roupa rasgada é sinônimo de pouca higiene no meu ver também, mas enfim, cada um é cada um. Eu não deixo minha regata do Saku pra treinar por nada neste mundo! :lol:

Ela já tem uns 4 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usava um tenis de futsal velhao e com 1 numero a menos do meu, bermuda como essas que postaram mais antigas e camisas antiga de escola ehheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso muito tambem calção de futebol, tenho varios e é otimo, ja que é leve, não incomoda, tranquilão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu uso muito tambem calção de futebol, tenho varios e é otimo, ja que é leve, não incomoda, tranquilão.

calção de futebol é a melhor coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na epoca que fazia musculação tambem,

eu geralmente usava short de Muay Thai pra treinar..

acho melhor que bermuda de VT pq é mais leve..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calção de jogador de futebol anos oitenta... é o melhor e mais discreto que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
calção de jogador de futebol anos oitenta... é o melhor e mais discreto que tem.

Esse shortinho de puto aqui??

Bild091+(58).JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C&A

Tem umas bermas bem confortaveis e boas, custam de 30 a 50 conto da marca MACE, é de elástico e cordinha pra amarrar, dura bastante. Se vc for comprar de atleta mesmo vai pagar muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso