Entre para seguir isso  
Andrewo

Onde comprar roupas pra malhar?

Recommended Posts

Aí galerê, ontem fui em umas 5~6 lojas aqui no centro da cidade procurando bermudas pra eu ir pra academia e não achei 1 que prestasse.As roupas que eu uso eu já tinha de muito tempo e comprei quase tudo em outra cidade.Quando a bermuda é decente o preço tá lá em cima (eu não vou ser troxa de pagar mais de 100 reais numa bermudinha só pq tem o logo da adidas)

O que eu queria são bermudas simples de cores discretas (preta, azul marinho) e SIMPLESMENTE NÂO ACHO!!!

Aqui umas fotos do tipo de bermuda que eu compro.

159_thumb.jpg

vs_bermudaadidassportrace.jpg

614371prin.jpg

Alguém tem sugestão de onde eu posso conseguir?De preferência lojas que não sejam só de venda pela internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai com qlqr uma mano

precisa comprar nd nao uhauhahuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal daqui tem uma necessidade muito grande em pagar de Abomai ...

o cara ta mais que certo de procurar uma roupa que seja ideal pra ele treinar, principalmente pq o cara quer algo que ajuda no seu treino e seja discreto, não ta querendo nada fora do comum.

bom cara, eu sou de Uberlãndia então não posso te ajudar, voce nem falou que cidade voce mora também ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

porra é essa?

coloco uma bermuda e um abadá mesmo que se foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vs_bermudaadidassportrace.jpg

porra velho se vc comprar uma merda dessas aí sim vc vai zuado pra sempre na tua academia...

heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal daqui tem uma necessidade muito grande em pagar de Abomai ...

o cara ta mais que certo de procurar uma roupa que seja ideal pra ele treinar, principalmente pq o cara quer algo que ajuda no seu treino e seja discreto, não ta querendo nada fora do comum.

bom cara, eu sou de Uberlãndia então não posso te ajudar, voce nem falou que cidade voce mora também ...

Sim, se eu não tivesse precisando de ajuda eu não pediria... Minha cidade não tem variedade nenhuma de roupas, calçados, etc, apesar de ser uma cidade conhecida.

O que eu quero são só umas roupas confortáveis pra malhar; maioria das minhas bermudas são jeans e as que eu uso pra malhar até então tão ficando velhas de tanto lavar.

Tá valendo recomendação de site tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu ia pra academia usava uma regata que de tanto suei com ela a gola rasgou toda por conta da acidez do suor hueiaeau, parecia que tinha sido devorada por ratos.

Usava tambem uma meia que gostava que minha mae jogou kiboa (agua sanitaria) e ficou multicolor.

Obvio que a mulherada passava longe mas eu nao tava nem aí, nao ia pra academia pra fazer social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o ponto de vista do Adalto, mas também concordo com o do Erick.

A questão real é a NECESSIDADE de usar uma roupa específica. Até porque isso ae que o cara postou não é roupa DE TREINO, não de musculação.

Pra musculação o que se usa realmente são roupas confortáveis, geralmente largas e surradas (até porque rasgam direto durante os treinos, ficam manchadas de alguma sujeira e tal).

Então, se for pra usar algum tipo de roupa pra treinar musculação só se for aquelas que fazem pressão no corpo do cara e tal, se não me engano já postaram algo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

roupa velha po,

mas pra comprar na www.centauro.com.br tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer roupa confortável para treinar???

Usa uma berma de surfe velha com uma camiseta ralada que ta de bom tamanho ou você vai na academia para desfilar moda.. ahuahauhauhau

Eu uso bermudas de surfe velhas, geralmente meio rasgadas e quase sem velcro no fecho, mas to nem aí. Geralmente elas tem 4-5 anos de idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego critica o cara pq ele quer um short confortável pra malhar ... Ai depois vem falando que malha com bermuda de SURF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nego quer pagar de monstro mais não passa de um Felipe Dylon da vida.

Ninguém é obrigado a malhar com roupa surrada, rasgada e fedendo. Eu sou totalmente contra ir pra academia pra fazer social, agora o mínimo de higiene faz bem pra qualquer um, e pra mim quem vai malhar com bermudinha de surf é que quer fazer social!! Quero ver tu fazer um Squat com bermudinha de surf, vai rasgar na primeira série. Tem que ser short mais curto mesmo, tpw esse primeiro da adidas que o cara postou.

Pergunta se o Rhap vai malhar perna com bermuda de surf!!! duvido

roupa tem que ser confortável, não precisa ser bonita, nem nova. O objetivo é potencializar o treino e a saúde.

SHORT BEM PARECIDO COM ESSE QUE O AUTOR DO TÓPICO POSTOU

4.JPG

BERMUDINHA DE SURF QUE MUITOS AQUI SUGERIRAM

foto_post_ad.jpg

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego critica o cara pq ele quer um short confortável pra malhar ... Ai depois vem falando que malha com bermuda de SURF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nego quer pagar de monstro mais não passa de um Felipe Dylon da vida.

Ninguém é obrigado a malhar com roupa surrada, rasgada e fedendo. Eu sou totalmente contra ir pra academia pra fazer social, agora o mínimo de higiene faz bem pra qualquer um, e pra mim quem vai malhar com bermudinha de surf é que quer fazer social!! Quero ver tu fazer um Squat com bermudinha de surf, vai rasgar na primeira série. Tem que ser short mais curto mesmo, tpw esse primeiro da adidas que o cara postou.

Pergunta se o Rhap vai malhar perna com bermuda de surf!!! duvido

roupa tem que ser confortável, não precisa ser bonita, nem nova. O objetivo é potencializar o treino e a saúde.

SHORT BEM PARECIDO COM ESSE QUE O AUTOR DO TÓPICO POSTOU

mas o q tem a ver roupa surrada com falta de higiene?????????? se é lavada toda vez q é usada, não vejo problemas....

Outra esse shortinho aí deve ser uma merda...deve ficar entrando na bunda e apertando as bolas, não deve ser nada confortável...

Eu particularmente odeio bermudas em geral treino de calça larga, calça cargo, ou aquelas de moleton da nike, adidas, até em dia de perna..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso