Entre para seguir isso  
Paulinho BH

UFC 106 na Sportv

Recommended Posts

Sempre que anunciam no sportv ao vivo passa. Foi assim no Lyoto e tiago, e teve mais um depois disso se não me engano. Pelo último contrato são 4 eventos eu acho, que não são passados ao vivo no PPV durante o ano, ai passa no sportv. Ai passa reprise no combate

Verdade, sempre que anunciam passa mesmo, foi Lyoto vs Thiago Silva e o outro foi o UFC 102 Minota vs Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois canais e gosto quando passa no sportv porque muitas pessoas que nao assinam o combate, assisti o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho os dois canais e gosto quando passa no sportv porque muitas pessoas que nao assinam o combate, assisti o evento.

sim... nada a ver esse povo q paga ppv ficar com "ciuminho" da parada.... qto mais divulgado/acessivel melhor.... imagina UFC(MMA) no lugar de zorra total na globo, galera toda conhecendo o esporte, todo mundo comentando no trabalho/aula etc.... seria mto doido...

fora as resenhas q dão pra fazer (igual o cara de floripa falou ali), na tv da sala, chamar os amigos, aqui fica foda agitar algo, sendo q soh passa na tela do pc dentro do meu quarto...

Editado por Paulinho BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso