Entre para seguir isso  
Enricrocop

Manny Pacquiao vs Miguel Cotto - Play by Play

Recommended Posts

Último round, Cotto mal consegue abrir os olhos ...

Lutassa ... ainda bem que alguma coisa salvou o sábado, pq o vovô Couture levando garfado não desceu ainda!!!

Juiz acaba a luta no último round... Pacquiao vence por interrupção do juiz!!! Filipino canhoto do caraleo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pacquiao é um gênio do boxe.. incrível como ele se move de todos os lados e joga os golpes das posições mais estranhas. Por outro lado, Cotto é um guerreiro tentando sobreviver, dá pena do cara.. ele tentou tudo q. os treinadores disseram no corner e ele fica lá tomando na cabeça e sobrevivendo.. pena q. o juiz parou no último round 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara, e que visão de luta, tempo de golpes ... o cara lê o movimento do adversário de forma perfeita ...

O segundo down que ele meteu, o Cotto veio babando soltando mata-cobra, ele acertou o upper no queixo com precisão!!!

VSF, Anderson Silva miniatura essa porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Tava torcendo pro Cotto terminar a luta por decisão, pela honra dele mesmo como foi falado, foi quase mas não deu, infelizmente.

Pacquiao depois do 4 assalto em diante dominou totalmente, incrível a velocidade/força do filipino mas ainda acho que num Pacquiao vs Mayweather a velocidade dele não vai ser suficiente não, pra mim da Mayweather!

Lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacman é um monstro, que velocidade e precisão, melhor p4p sem dúvida. Aguardando Pacquiao x Mayweather. É certo que o mma tá tirando muito público do boxing, mas hoje a nobre arte ganhou de goleada. Eu como fã dos dois acho que não há razão pra essa rivalidade, todos tem seu espaço, longa vida ao mma, boxing, k1, muay thai, jj, karate, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacquiao vai ser presidente nas Filipinas...

Cotto parecia o Forrest depois da luta do Anderson... só corria ...

Isso aí, longa vida aos esportes de combate em geral ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacman esta conseguindo resgatar a credibilidade do Boxe

parabens por mais uma vitoria arrasadora

eu sabia que ia ser um lutasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lutão, sensacional!! Pac é veloz e explosivo pra caramba, deu um show hoje. Como da gosto ver uma luta assim!

Parabéns pro Cotto, merece respeito, foi guerreiro até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Há tempos não me empolgava tanto com uma luta de boxe. Torci demais para o Pacman, o baixinho é um gênio, passou um verdadeiro trator no Cotto, que valorizou muito a vitória do filipino, pois do 3º round em diante lutou com o coração, e resistiu o quanto pôde. Mas não deu, pois do outro lado estava um dos maiores boxeadores da história.

Se Pacquiao conseguir anular a velocidade e jogo defensivo do FM, pode parar tudo, tem que se aposentar pois não terá mais muito o que fazer no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez não torci para Cotto ou Pacquiao...

...Minha torcida estava totalmente divida.

Assisti na ESPN há anos atrás uma das primeiras lutas de MA, e acompanhei a incrível evolução de MP.

Há muito tempo acho que os dois são mais lutadores que Floyd.

Sinceramente esperava uma luta mais dura e equilibrada, pois entendia que o portorriquenho tinha ligeiro favoritismo por lutar na sua categoria, bater forte demais, agüentar castigo demais (Margarito, Mosley...), e que a velocidade do filipino não fosse desproporcional a Cotto...

Para trocar golpes em velocidade com Pacman só o Flash... Manocu....

Assisti um dos maiores massacres entre 2 lutadores acima da média. Em certos momentos MC parecia ser de nível baixo...

Definitivamente PACQUIAO entrou para o grupo dos deuses do esporte.

MONSTRO, GÊNIO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho, assistir ao Pacman lutar é um colírio para os olhos. Não a toa, há um bom tempo venho abrindo tópicos sobre o Filipino aqui e acolá.

Lena viva e obrigado Senhor por poder ester presenciando, ao vivo, uma lenda viva do esporte em ação.

Que venha o Floyd!!!!!!

Pacman Pound 4 Pound King!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso