Entre para seguir isso  
Enricrocop

Manny Pacquiao vs Miguel Cotto - Play by Play

Recommended Posts

Será um lutão Pacman x Pretty Boy

Agora é só esperar sair. Alguém duvida que os dois entrarão no auge de suas formas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manny Pacquiao entrou para a galeria como um dos maiores boxeadores da história.

Campeão Mundial em 7 categorias diferentes de peso!

Ele é um monstro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional Pacman, um verdadeiro gênio do Boxe.

Parece não haver limites para evolução dele como lutador, solta golpes em todas as direções, em cima, em baixo e com uma velocidade espantosa. Parece uma metralhadora esse Filipino, fora a potência incrível dos golpes.

Tirou um dos melhores boxeadores do mundo para nada. É um verdadeiro ambidestro, pois golpeia com as duas mãos com a mesma velocidade e potencia e em todas as direções. Tem uma esquiva impressionante e uma absorção de golpes incrível.

Realmente é muito bom assistir uma luta com um lutador desse calibre, um dos melhores pugilistas de todos os tempos sem sombra de dúvidas.

Tive o privilégio de assistir essa luta no Combate HD, inclusive gravei-a toda, vou rever em câmera lenta daqui a pouco, pois esse cara luta muito porra.

Agora aquele pré-potente do Floy não tem para onde fugir, Pacman vai te caçar e te mostrar quem realmente é o Rei atual do Boxe.

Espero que essa luta seja assinada o mais breve possível e eu vou torcer para o Pacman destruir ele como eu nunca torci antes.

obs.: sou muito fã de MMA, não perco nenhum evento importante, tenho vários ídolos nesse esporte como Lyoto, Minota, Wand, Liddel, Fedor, Bj, GSP, Anderson Silva etc. Mas para mim nenhum deles chega perto desse Filipino, em termos de lutador esse cara é um gênio mesmo, atingiu uma excelência que eu nunca vi na vida.

Não perco suas lutas por nada e se essa luta contra o Floy sair mesmo, eu não perco ela nem que no dia estejam lutando Lyoto x Shogun, Minota x Lesnar, Fedor x Overren e etc heeheheehehe.

Parabéns Pacman, você é o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, essas subidas de categoria do Manny foram extremamente benéficas p/ ele pois com mais massa muscular ele conseguiu aumentar o punch absurdo q ele tem e não perdeu a velocidade do começo da carreira, por mais q seus adversários sejam fisicamente mais fortes, eles não conseguem achar o Pacman nnos ringues e seus socos entram limpos com potencia e velocidade absurdas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pacquiao vs Mayweather JÁ!

Isso sim baterá o recorde de PPV da história. Eu largaria de assistir até a luta do Fedor pra ver Pacman vs. Money

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não perco suas lutas por nada e se essa luta contra o Floy sair mesmo, eu não perco ela nem que no dia estejam lutando Lyoto x Shogun, Minota x Lesnar, Fedor x Overren e etc heeheheehehe.

se tiver essa lutas no dia eu perderia :D

ainda sou mais MMA 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria assistindo uma pela TV e outra pelo computador!!! Pacman, Minota, Lyoto, Shogun e Fedor não tem como perder!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correção graças ao Speed ... Pacquiao foi campeão pela categoria dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pacquiao assustadoramente rápido..

Tirou o Cotto pra nada..

Arrisco a dizer que ele também atropela o Mayweather..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Pacquiao é muito rápido e bate forte, é explosivo e assimila bem os golpes e se mexe como ninguém no ringue, um dos melhores boxes ofensivos da história. Floyd Mayweather é rápido também, bate duro e tem uma movimentação que eu ainda acho melhor que a do Pacquiao, pra mim o melhor boxe defensivo de todos os tempos, o cara pouco se expõe e ainda consegue ser contundente.

Aposto minhas fichas do Mayweather visto o que ele fez com o Marquez, sendo esse que pra mim ganhou claramente duas vezes do Pacquiao mas enfim, luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz não sei como ninguém,ainda, comentou, mas esquivas e a saída do Paquiao quando o Cotto tentava encurralá-lo contra o córner foram coisa de gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Asahida

Go, Pacman, Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso