Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Caldeirão do Hulk - Lutador de MT Treina na Minotauro Team

Recommended Posts

Poxa, muito legal a matéria.

Imagina um cara que se mata pra lutar em uma pá de evento, muitos deles mal-organizados ou pagam pouco, que fica um X na cabeça se vive da luta ou abandona e procura um emprego comum, e, de repente, vai treinar junto com o Minotauro, Minotouro, Cigano, Feijão, Luis alves, Arona, Feijão, Anderson Silva...nossa, emociona qualquer um que ama o MMA...o cara é grande, novo, troca bem, é rápido e tem bom chão...tem futuro, só se preocupar com a forma e o gás...

Agora, será que é difícil pessoas leigas soletrarem "MMA"? Putz, não precisa nem falar com sotaque e o Luciano, a Ana Maria Braga e tantos outros se enrolam...tá louco...isso pq o Luciano apresenta o "Soletrando"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é rapaziada, Wagnão gente fina pra caramba, WARRR Guerreiro, tomara que ele decole com a galera do CT do Minota!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, curti d+; fiquei até emocionado nesse programa véi.

Eu sempre assisto esse quadro pq gosto de ver as reformas que eles fazem nos carros, mas esse com certeza foi uma surpresa agradável...

Na minha opinião a Globo tá promovendo o MMA aos poucos pra no caso de vir a crescer mais do que ja tá, ela possa se beneficiar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai chover eventos pra esse cara, o Minota com sua experiência vai segurar e soltar o cara na hora certa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso