alhissa

Wanderlei Silva no Sensei Sportv

Recommended Posts

A derrota para Rich Franklin engasgada na garganta de Wanderlei Silva reforçou o ritmo de treinamento do brasileiro, que enfrenta Yoshihiro Akiyama no UFC 111, em fevereiro do ano que vem, estreando o Ultimate na Austrália.

Wand é o entrevistado especial do Sensei Sportv desta sexta-feira e mostra parte do treinamento diferenciado que vem praticando com Rafael Alejarra em Las Vegas, que inclui crioterapia (imersão em gelo), musculação com snorkel e uma série de exercícios funcionais com pneus, martelos etc.

Mesmo depois do nocaute para Quinton Jackson e da derrota para Rich Franklin (Wand perdeu também para Chuck Liddell na volta ao UFC), o curitibano continua idolatrado pelos americanos e garante que o patrão está satisfeito com suas últimas performances no octógono.

"Dizem que eu cansei contra o Franklin, mas cansei porque busquei muito mais a luta, fui pra cima o tempo todo, e não tomei um knock-down de verdade sequer, eu escorreguei. Não concordo com o resultado dos juízes. Fui agressivo e procurei dar espetáculo, e que importa é que o patrão gosta do meu estilo", explica o ex-campeão do Pride.

Na entrevista, Wanderlei comenta o nocaute sofrido por Demian Maia e reconhece que não há adversários para Anderson Silva entre os médios, que dizer "que tem, tem. Como ele (Anderson) mesmo disse. Mas ninguém sabe quem é", admite o ex-parceiro de Chute Boxe, desejando vida longa ao cinturão de Anderson Silva. Mas Wand revela que vai descer também para a categoria até 83 kilos, e vai oscilando entre 3 diferentes categorias de peso, até decidir qual o peso ideal para firmar a carreira.

Também nesta edição do Sensei Sportv, o nove vezes campeão mundial de surf Kelly Slater troca o quiver de pranchas pelas luvas de boxe e caneleira, e pratica MMA com Vitor Belfort dentro do octógono.

Rickson Gracie, professor de jiu-jitsu de Kelly Slater, garante que o maior nome do surf de todos os tempos é habilidoso também na arte suave: "Certamente nesta vida, ele não vai ser um profissional das lutas. Mas é muito focado e tem vontade de competir", entrega o mestre Rickson.

O Sensei Sportv com Wanderlei Silva, Kelly Slater, Vitor Belfort, Rickson e Arona (que também deu aulas para Kelly) vai ao ar nesta sexta-feira, meia-noite e meia, logo após o Pisando na Bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada topico com um desses nomes (Rickson, Belfort, Wanderlei e Arona) tem no minimo 10 paginas.

Meu deus!!!Com os 4 nomes no mesmo topico pode se concluir no minimo 40 paginas. :wacko: :wacko: :wacko: WTF!!!!!!!!!!! :D :bheh: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mas Wand revela que vai descer também para a categoria até 83 kilos, e vai oscilando entre 3 diferentes categorias de peso, até decidir qual o peso ideal para firmar a carreira. "

Não seria o peso ideal para encerrar a carreira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Mas Wand revela que vai descer também para a categoria até 83 kilos, e vai oscilando entre 3 diferentes categorias de peso, até decidir qual o peso ideal para firmar a carreira. "

Não seria o peso ideal para encerrar a carreira?

n acho q ele esta em fim de carreira... acho so q ta faltando foco... se ele treinar pra valer como antes( wand sempre treinou parte fisica mais agora ta treinando so isso) ele volta a ser TOP!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Wanderlei...esquece a luta contra o Rich...perdeu, mais a luta foi boa...melhora o gás, bola uma estratégia com o R. Cordeiro e bota o Akyama pra dormir...

Arona, o Kelly é do ramo e o Rickson se aposentou...vai treinar com uma equipe decente, caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa o Wand dizer que escorregou é brincadeira perdeu perdeu fazer o que agora é pensei no Akyiama que vai ser parada durissima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única luta que o Wanderlei venceu no UFC ele treinou com o Shawn Thompkins, ou seja, com um treinador de luta. No resto ele só treina com o tal de Alejarra. Sou fã do Wanderlei, mas pelo amor de deus, arruma um treinador de lutas de uma vez, porque do jeito que está não dá pra continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
n acho q ele esta em fim de carreira... acho so q ta faltando foco... se ele treinar pra valer como antes( wand sempre treinou parte fisica mais agora ta treinando so isso) ele volta a ser TOP!!

Se o Wand só treina a parte física vamos colocar ele contra o Bolt, não contra o Belfort...:blink:

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Wand só treina a parte física vamos colocar ele contra o Bolt, não contra o Belfort...:blink:

mais e serio, so vejo ele com o alejara subindo escada correndo pra la e pra ka.. mais o my thai ele n treina como antes..

sabe dizer se o cordeiro vai continuar com ele??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu quero ver as joelhadas do wanderlei q ele nao usa a decadas..

tava vendo hj a 1 luta do wand contra o rampage e da saudades d++ daquela maquina de bater, precissa so passar um oleo na maquina q volta a funcionar...

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora