Entre para seguir isso  
Franco Wrest

A Bolsa de Strikeforce? Alguem sabe?

Recommended Posts

Vou explicar:

Logo de saber cuanto dinheiro Fedor se levo, a 2da frase sirve pra entender como estara parado frente a UFC pra a proxima negociacao.

Eu trabalho em marketing, e gosto de pensar como Fedor vai negociar com Dana.

Os q gostamos de ese tema, lembramos da 1era proposta do Dana pra o Ruso, q era contractualmente esclavista, e economicamente irrisoria.

_ Dias antes da 2da negociacao, lembramos de como Dana, procuro uma coisa pra lhe baixar as pretencaones: " q o ruso nao generaba ibope, pq ninguein conecia a ele em USA. E por isso tinha menos sponsors e dinheiro."

Em fim... negociacaones.

_ Logo Fedor fiso um contra ataque dissendo: "vc fala q nao tein ibope comigo? Entao vamos a fazer uma co-promocao". De esta forma ele ganha mais pelo ibope q pelo cache fijo como fazem tudos os demais lutadores, q nao correm riesgo. Sim ele nao genera ibope nao ganha. Se entende? E ademais eh como disser: sou tam bom q ademais de ibope dou te tanto prestigio a tu empresa q merezco dirigir ese evento!

Tuudas estas tretas, e negociacaones eu acho muiito interesante e divertido! :foimau:

Agora, com este evento, Fedor esta sendo mais conecido pelos norteamericanos, e nao so pelo sector de fanaticos, se nao tambein pelo publico perto do esporte. Ese sector q Dana falaba q nao coneciam ele. O cara esta sendo lenda la. Entao a posicao pra negociar com Dana eh outra! Ja troco, novamente!

Olha tudo ou q tinha resumido em aquela pregunta q nao se entendio!! ttsss

Boa explicação. :unsure:

eu já fui ver em alguns sites especializiados, mas não encontrei os salários ainda. de uma coisa eu sei: no próximo evento ele vai receber uma grana alta. Pelo menos, 5,46 milhões de americanos o conhecem agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamo a estar na espera da noticia entao.

heehehe so burro pra o portugueis, e isso q venho leendo fase muito ja! =)

Sim eu falei como vc, entao ja entendo pq tenho a tantos preguntando hehehe

Achabas meu portugueis tam raro como cuando eu ouvo um tango cantado por brasileiros, ne?? hehehe

A 2da frase tein q ver com uma mirada das negociacaones entre fedor- ufc- strike force

Vou explicar:

Logo de saber cuanto dinheiro Fedor se levo, a 2da frase sirve pra entender como estara parado frente a UFC pra a proxima negociacao.

Eu trabalho em marketing, e gosto de pensar como Fedor vai negociar com Dana.

Os q gostamos de ese tema, lembramos da 1era proposta do Dana pra o Ruso, q era contractualmente esclavista, e economicamente irrisoria.

_ Dias antes da 2da negociacao, lembramos de como Dana, procuro uma coisa pra lhe baixar as pretencaones: " q o ruso nao generaba ibope, pq ninguein conecia a ele em USA. E por isso tinha menos sponsors e dinheiro."

Em fim... negociacaones.

_ Logo Fedor fiso um contra ataque dissendo: "vc fala q nao tein ibope comigo? Entao vamos a fazer uma co-promocao". De esta forma ele ganha mais pelo ibope q pelo cache fijo, a diferencia de o tradicional manera de cobrar. A diferencia de como cobram tudos os demais lutadores, q nao correm riesgo. De esta forma sim Fedor nao genera ibope perde dinheiro. Se entende? E ademais eh como disser: sou tam bom, q ademais de ibope dou te tanto prestigio a tu empresa q merezco dirigir ese evento!

Tuudas estas tretas, e negociacaones eu acho muiito interesante e divertido! :unsure:

Agora, com este evento, Fedor esta sendo mais conecido pelos norteamericanos, e nao so pelo sector de fanaticos, se nao tambein pelo publico perto do esporte. Ese sector q Dana falaba q nao coneciam ele. O cara esta sendo lenda la. Entao a posicao pra negociar com Dana eh outra! Ja troco, novamente!

Olha tudo ou q tinha resumido em aquela pregunta q nao se entendio!! ttsss

Ninguém vai ler uma bíblia escrita em portunhol ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como os caras são mal educados...

o cara se esforçando pra escrever, interagir aí no forum... e vocês so dando patada no cara.. pelo amor de deus...

foda...

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ke diferença fará na sua vida quanto fedor ganha?

vc leva porcetagem?

moderaçao mande esse topico pro lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
como os caras são mal educados...

o cara se esforçando pra escrever, interagir aí no forum... e vocês so dando patada no cara.. pelo amor de deus...

Concordo que exageraram, mas se o cara tem português suficiente pra escrever mensagens até compreensíveis, também teria para ler as regras do fórum (ou apenas a descrição da seção). Postou no lugar errado não tem do que reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber estas coisas, pra ver o nivel economico em q esta esse evento. Cuanto ganho cada lutador, premios, etc.

E logo de tanta disputa economica entre UFC e Fedor, gostaria de saber em q rindio pra o ruso.

Gostaria de obter essas informações(valores das bolsas dos lutadores do Strikeforce), para ver como anda o evento no quesito economico. Quanto ganha cada lutador, premios etc

E com tanta disputa economica entre UFC e Fedor(valores para o contrato,um n paga o tanto q o outro quer receber)ele gostaria de saber quanto rendeu para o russo $$$$.

Nem foi tao dificil assim HUAhuAHUhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como os caras são mal educados...

o cara se esforçando pra escrever, interagir aí no forum... e vocês so dando patada no cara.. pelo amor de deus...

Tem gente nesse forúm que é foda não perdoa,

vamo dá uma chance pro cara meu, tá tentando interagir com

a galera e a galera só da patada ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa explicação. ppunkk

eu já fui ver em alguns sites especializiados, mas não encontrei os salários ainda. de uma coisa eu sei: no próximo evento ele vai receber uma grana alta. Pelo menos, 5,46 milhões de americanos o conhecem agora.

Obrigado! Ojala q isso aparezca! Seria bom dilusidar as condicaones economicas pq nos daria uma vision de Fedor Empresario, e de Fedor "Mito" revolucionario. Ja q sim jogar fora do UFC fiso q perda muito dinheiro sua figura se incrementaria muito. Mais isso se podra analizar melhor em algumos anhos, cuando as cartas ja estem jogadas e podamos ver su plan, e como o conducio.

Ninguém vai ler uma bíblia escrita em portunhol ruim.

Ja ves q nao eh asim. Q outros pudierom ler e gostarom. O tema q falei eh muito interesante pra um topico asim. Nunca esta demais ser educado, querido!

como os caras são mal educados...

o cara se esforçando pra escrever, interagir aí no forum... e vocês so dando patada no cara.. pelo amor de deus...

Acho simple, o mais facil do mundo eh ser irrespetuoso, saber respetar significa algo mais complexo.

Mais a quem lhe importa a descalificacao dos irrespetuosos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que exageraram, mas se o cara tem português suficiente pra escrever mensagens até compreensíveis, também teria para ler as regras do fórum (ou apenas a descrição da seção). Postou no lugar errado não tem do que reclamar.

1_ Sempre logo do UFC olho em esta seccao a bolsa, premios, valores. Em este evento nao vi, entao pregunte pra q nao fique no esquecimento a bolsa. Entao, me podes disser q regla quebrei?

2_ Vc pode quebrar alguma regla e nao por isso eu vou a aceitar q alguem justifique ser mal educado com vc. ¿Sabes as reglas de um foro, e nao a minima da educacao universal?

Gostaria de obter essas informações(valores das bolsas dos lutadores do Strikeforce), para ver como anda o evento no quesito economico. Quanto ganha cada lutador, premios etc

E com tanta disputa economica entre UFC e Fedor(valores para o contrato,um n paga o tanto q o outro quer receber)ele gostaria de saber quanto rendeu para o russo $$$$.

Nem foi tao dificil assim HUAhuAHUhua

EEAAAA CONSEGUI O INTERPRETE!! Agora nao tein eles reclamo! hehehe

Tem gente nesse forúm que é foda não perdoa,

vamo dá uma chance pro cara meu, tá tentando interagir com

a galera e a galera só da patada ppunkk

Hahaha Cara, me chupam um ovo os q dam patadas. Olha esse burro de shadowmoon "La chupa, la tiene adentro!".

Nao preciso nem de chance nem de nada.

Pregunto pq acho o tema interesante. E nao tein um foro em espanhol do vale tudo completo como este.

Quem quere participar, participa, quem nao quere... La chupa!

Quem lhe parece q o tema sirve bom, quem nao... q vaia com outro tema. Simple asim!

Sim por nao falar muito bom portugueis incomodo, nao tenho problema, a moderacao me disse e nao escribo mais 2handed

Mais tambein acho q meu ruin portugueis tanto nao incomoda, pq ja outros entendierom, eu me esforce em explicar, e ate algumos reexplicarom.

Entaoo?? Nao tein excusa, quem com tudo isso se incomoda:

LA CHUPA, LA TIENE ADENTRO!. DIEGO MARADONA DIXIET!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria nao sabe que o Franco e gringo sempre que ele posta rola isso aqui kkkkkkk, no mais Franco tambem estou curioso pra saber quanto e a bolsa dos lutadores do SF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Strikeforce foi em Chicago, e a comissão atlética de Illinois não divulga as bolsas. O UFC 90 (Anderson x Cote) também foi lá e nunca foi divulgado nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A maioria nao sabe que o Franco e gringo sempre que ele posta rola isso aqui kkkkkkk, no mais Franco tambem estou curioso pra saber quanto e a bolsa dos lutadores do SF.

ahahaha Vc viu?? E isso q nao ofendi a ninguein, e q sempre tento levantar o nivel!.

O mundo esta cheio de intolerantes e safados. Algo q esta fora dos padroes ja eh motivo de escarnio.

Olha o q fisierom com a estudante da Uniban... o q nao faram com um fuleiro q nao tein o padrao da ortografia universitaria! hauahaua

Mais por sorte tudo troca cuando vou no brasil, sempre la a gente eh hiper receptiva! Mais internet, vc sabe, tein muitos q aproveitan su anonimato pra cagar pelas letras.

O Strikeforce foi em Chicago, e a comissão atlética de Illinois não divulga as bolsas. O UFC 90 (Anderson x Cote) também foi lá e nunca foi divulgado nada.

Ahh q bom dato! Obrigado! Vai ser muiito mais dificil encontrar informacao entao de cuanto lhe rindio economicamente a fedor tudo este movimento de estar fora de UFC. Mais tein q ter articulos especializados q falem sobre esto, e dem aproximacaones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso