Entre para seguir isso  
Franco Wrest

A Bolsa de Strikeforce? Alguem sabe?

Recommended Posts

Gostaria de saber estas coisas, pra ver o nivel economico em q esta esse evento. Cuanto ganho cada lutador, premios, etc.

E logo de tanta disputa economica entre UFC e Fedor, gostaria de saber em q rindio pra o ruso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senao me engano a ultima bolsa do Mousasi era 2 mil dolares ne ?

De certo a M1 paga estes caras por fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber estas coisas, pra ver o nivel economico em q esta esse evento. Cuanto ganho cada lutador, premios, etc.

E logo de tanta disputa economica entre UFC e Fedor, gostaria de saber em q rindio pra o ruso.

Tem alguem que pode traduzir o texto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber estas coisas, pra ver o nivel economico em q esta esse evento. Cuanto ganho cada lutador, premios, etc.

E logo de tanta disputa economica entre UFC e Fedor, gostaria de saber em q rindio pra o ruso.

WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senao me engano a ultima bolsa do Mousasi era 2 mil dolares ne ?

De certo a M1 paga estes caras por fora

Sem duvida, mais debe teer algum site q de uma nocao, ne?

Tem alguem que pode traduzir o texto ?

KKKKKKKKKK E dificil se fazer entender com cachorros, ne?? (tu avatar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salvu inGanU MigUxo, uuuuu FeddoR gANHa hunS 5 miÃo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem alguem que pode traduzir o texto ?

aahhaahaahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, parece que nao saiu nada...

Se nao me engano, o autor do topico e argentino, por isso o portugues diferente hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafa26, leonardomweber, FCB e MNG

fuyou fuyou fuyou

hahaha Pedacos de putos, falo melhoreu portugueis q vcs espanhol! thumbdownppunkk

heheheehe

pero no portunhol a nossotros suemos los mejores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafa26, leonardomweber, FCB e MNG

fuyou fuyou fuyou

hahaha Pedacos de putos, falo melhoreu portugueis q vcs espanhol! thumbdownppunkk

Valeu Maradona ! Agora tudo entendido ! :)

E logo de tanta disputa economica entre UFC e Fedor, gostaria de saber em q rindio pra o ruso.

Bem que a segunda frase, se estivesse em espanhol mesmo ficaria mais fácil de entendermos. :)

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei, parece que nao saiu nada...

Se nao me engano, o autor do topico e argentino, por isso o portugues diferente hahaha

Vamo a estar na espera da noticia entao.

heehehe so burro pra o portugueis, e isso q venho leendo fase muito ja! =)

heheheehe

pero no portunhol a nossotros suemos los mejores

Sim eu falei como vc, entao ja entendo pq tenho a tantos preguntando hehehe

Valeu Maradona ! Agora tudo entendido ! ;)

Bem que a segunda frase, se estivesse em espanhol mesmo ficaria mais fácil de entendermos. :foimau:

Achabas meu portugueis tam raro como cuando eu ouvo um tango cantado por brasileiros, ne?? hehehe

A 2da frase tein q ver com uma mirada das negociacaones entre fedor- ufc- strike force

Vou explicar:

Logo de saber cuanto dinheiro Fedor se levo, a 2da frase sirve pra entender como estara parado frente a UFC pra a proxima negociacao.

Eu trabalho em marketing, e gosto de pensar como Fedor vai negociar com Dana.

Os q gostamos de ese tema, lembramos da 1era proposta do Dana pra o Ruso, q era contractualmente esclavista, e economicamente irrisoria.

_ Dias antes da 2da negociacao, lembramos de como Dana, procuro uma coisa pra lhe baixar as pretencaones: " q o ruso nao generaba ibope, pq ninguein conecia a ele em USA. E por isso tinha menos sponsors e dinheiro."

Em fim... negociacaones.

_ Logo Fedor fiso um contra ataque dissendo: "vc fala q nao tein ibope comigo? Entao vamos a fazer uma co-promocao". De esta forma ele ganha mais pelo ibope q pelo cache fijo, a diferencia de o tradicional manera de cobrar. A diferencia de como cobram tudos os demais lutadores, q nao correm riesgo. De esta forma sim Fedor nao genera ibope perde dinheiro. Se entende? E ademais eh como disser: sou tam bom, q ademais de ibope dou te tanto prestigio a tu empresa q merezco dirigir ese evento!

Tuudas estas tretas, e negociacaones eu acho muiito interesante e divertido! :foimau:

Agora, com este evento, Fedor esta sendo mais conecido pelos norteamericanos, e nao so pelo sector de fanaticos, se nao tambein pelo publico perto do esporte. Ese sector q Dana falaba q nao coneciam ele. O cara esta sendo lenda la. Entao a posicao pra negociar com Dana eh outra! Ja troco, novamente!

Olha tudo ou q tinha resumido em aquela pregunta q nao se entendio!! ttsss

Editado por Franco Wrest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber estas coisas, pra ver o nivel economico em q esta esse evento. Cuanto ganho cada lutador, premios, etc.

E logo de tanta disputa economica entre UFC e Fedor, gostaria de saber em q rindio pra o ruso.

Eu não "intindi" o que ele disse...

Ô Adriano, tá me ouvindo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não "intindi" o que ele disse...

Ô Adriano, tá me ouvindo?

Eu sei o q eu preguntei, vai saber sim la se entende igual! Tein algumas palabras q som iguales la e aqui, mais com distinto significado :-/

Adriano nao te ouve, ele esta com Moranguinho agora! :unsure: hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso