Sign in to follow this  
Franco Wrest

A Bolsa de Strikeforce? Alguem sabe?

Recommended Posts

Gostaria de saber estas coisas, pra ver o nivel economico em q esta esse evento. Cuanto ganho cada lutador, premios, etc.

E logo de tanta disputa economica entre UFC e Fedor, gostaria de saber em q rindio pra o ruso.

Senao me engano a ultima bolsa do Mousasi era 2 mil dolares ne ?

De certo a M1 paga estes caras por fora

Gostaria de saber estas coisas, pra ver o nivel economico em q esta esse evento. Cuanto ganho cada lutador, premios, etc.

E logo de tanta disputa economica entre UFC e Fedor, gostaria de saber em q rindio pra o ruso.

Tem alguem que pode traduzir o texto ?

WTF?

Senao me engano a ultima bolsa do Mousasi era 2 mil dolares ne ?

De certo a M1 paga estes caras por fora

Sem duvida, mais debe teer algum site q de uma nocao, ne?

KKKKKKKKKK E dificil se fazer entender com cachorros, ne?? (tu avatar)

salvu inGanU MigUxo, uuuuu FeddoR gANHa hunS 5 miÃo.

aahhaahaahaha

Não sei, parece que nao saiu nada...

Se nao me engano, o autor do topico e argentino, por isso o portugues diferente hahaha

rafa26, leonardomweber, FCB e MNG

fuyou fuyou fuyou

hahaha Pedacos de putos, falo melhoreu portugueis q vcs espanhol! thumbdownppunkk

heheheehe

pero no portunhol a nossotros suemos los mejores

rafa26, leonardomweber, FCB e MNG

fuyou fuyou fuyou

hahaha Pedacos de putos, falo melhoreu portugueis q vcs espanhol! thumbdownppunkk

Valeu Maradona ! Agora tudo entendido ! :)

Bem que a segunda frase, se estivesse em espanhol mesmo ficaria mais fácil de entendermos. :)

Edited by rafa26

Não sei, parece que nao saiu nada...

Se nao me engano, o autor do topico e argentino, por isso o portugues diferente hahaha

Vamo a estar na espera da noticia entao.

heehehe so burro pra o portugueis, e isso q venho leendo fase muito ja! =)

heheheehe

pero no portunhol a nossotros suemos los mejores

Sim eu falei como vc, entao ja entendo pq tenho a tantos preguntando hehehe

Valeu Maradona ! Agora tudo entendido ! ;)

Bem que a segunda frase, se estivesse em espanhol mesmo ficaria mais fácil de entendermos. :foimau:

Achabas meu portugueis tam raro como cuando eu ouvo um tango cantado por brasileiros, ne?? hehehe

A 2da frase tein q ver com uma mirada das negociacaones entre fedor- ufc- strike force

Vou explicar:

Logo de saber cuanto dinheiro Fedor se levo, a 2da frase sirve pra entender como estara parado frente a UFC pra a proxima negociacao.

Eu trabalho em marketing, e gosto de pensar como Fedor vai negociar com Dana.

Os q gostamos de ese tema, lembramos da 1era proposta do Dana pra o Ruso, q era contractualmente esclavista, e economicamente irrisoria.

_ Dias antes da 2da negociacao, lembramos de como Dana, procuro uma coisa pra lhe baixar as pretencaones: " q o ruso nao generaba ibope, pq ninguein conecia a ele em USA. E por isso tinha menos sponsors e dinheiro."

Em fim... negociacaones.

_ Logo Fedor fiso um contra ataque dissendo: "vc fala q nao tein ibope comigo? Entao vamos a fazer uma co-promocao". De esta forma ele ganha mais pelo ibope q pelo cache fijo, a diferencia de o tradicional manera de cobrar. A diferencia de como cobram tudos os demais lutadores, q nao correm riesgo. De esta forma sim Fedor nao genera ibope perde dinheiro. Se entende? E ademais eh como disser: sou tam bom, q ademais de ibope dou te tanto prestigio a tu empresa q merezco dirigir ese evento!

Tuudas estas tretas, e negociacaones eu acho muiito interesante e divertido! :foimau:

Agora, com este evento, Fedor esta sendo mais conecido pelos norteamericanos, e nao so pelo sector de fanaticos, se nao tambein pelo publico perto do esporte. Ese sector q Dana falaba q nao coneciam ele. O cara esta sendo lenda la. Entao a posicao pra negociar com Dana eh outra! Ja troco, novamente!

Olha tudo ou q tinha resumido em aquela pregunta q nao se entendio!! ttsss

Edited by Franco Wrest

Eu não "intindi" o que ele disse...

Ô Adriano, tá me ouvindo?

Eu não "intindi" o que ele disse...

Ô Adriano, tá me ouvindo?

Eu sei o q eu preguntei, vai saber sim la se entende igual! Tein algumas palabras q som iguales la e aqui, mais com distinto significado :-/

Adriano nao te ouve, ele esta com Moranguinho agora! :unsure: hahahaha