Entre para seguir isso  

Recommended Posts

um dos mais fortes da nba

eu uso cinta pra agachar e pra treinar ombro...

Eu pensei que a cinta era pra perna, costas e biceps.

Editado por Agamenom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém usa a cinta não? Eu comprei uma e nem uso.

Sei lá, nunca senti necessidade de usar cinta.. acho q. só nego q. pega um peso absurdo pra usar. No meu nível de força frango nem precisa uhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, nunca senti necessidade de usar cinta.. acho q. só nego q. pega um peso absurdo pra usar. No meu nível de força frango nem precisa uhehe

na verdade não é bem assim....

cinta é pra não lesionar a coluna...e vc pode lesionar puxando bem leve....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade não é bem assim....

cinta é pra não lesionar a coluna...e vc pode lesionar puxando bem leve....

Eu até acredito nisso, mas como vou saber qdo e qdo não usar.. espero q. os instrutores me avisem thumbdown Fora q. nunca senti nada na coluna e teria vergonha em chegar na academia de cinta pra puxar os pesinhos q. eu puxo.. na verdade nunca vi ninguém na academia de cinta, só de luvinhas.. acho q. é academia onde a maioria é de frango uhehe O andy ia ficar louco de treinar lá thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que cinto seja necessário assim não. Na verdade é bem pelo contrário.

O recomendado aliás, é agachar, fazer levantamento e afins sem cinto justamente pra fortalecer o abdome, lombar etc... mesma coisa para o uso de straps. Nego segue a moda se usar strap pra fazer tudo quanto é exercício, quando se dá conta não tem força nenhuma nas pegadas... o que é pra servir de AUXILIO acaba servindo como um mecanismo NECESSÁRIO, acho que não é legal isso.

O tema já foi bem debatido, com uns argumentos interessantes aqui no fórum, só nao me lembro o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, basicamente já descreveram treinos como o meu aqui... faço muita careta, entro quieto e saio calado (cumprimento a dona quando entro e quando vou embora, ela fica na roleta da entrada, é o mínimo de educação), não converso com ninguem, a não ser o eventual "faltam muitas para ti acabar aqui?" perguntando pra alguem que tá usando alguma aparelho que eu quero usar. Mas é normal nem isso acabar saindo, e eu só falar "oi" e "tchau" na minha estadia inteira na academia.

Faço algumas caretas, de vez em quando alguns grunidos quando esta muito pesado, e não falo com ngm, se possivel olho a bunda das meninas.

Perfeito kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava sempre machucando quando malhava ombro ...

tpw qnd vc faz desenvolvimento, ai nas ultimas repetições voce vai dar uma "robadinha" e acaba entortando as costas um poco.

depois que passei a usar cinta nunca mais machuquei.

e pra agachar uso só na ultima séria, que é mais hardcore que o normal

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino em casa e e praça. Em casa possuo uma barra de 16 kgs, 54 kgs em anilhas e duas barras menores para utilizar como halteres. Gosto de treinos decadenciais, de força e de resistência. Eu possuo 50 kgs de tornezeleiras que uso para fazer barras. Faço barras paralelas com 45 kgs de tornozeleiras em meu corpo e barra reta com 40 kgs. A força funcional que esses exercícios produzem é descomunal. Faço treinos de explosão também com tempo de descanso reduzido (apoios saltados, jacarezinho, entre outros). Sou muito rígido com tempo de descanso. Em séries de força descanso no máximo 1minuto e meio, em séries normais e de resistência descanso 1 minuto e nas séries de explosão descanso 40 segundos.

Também corro duas vezes por semana, ao ar livre, de 4,5 kms a 6 km.

Por incrível que pareça, este treino rende bem mais do que se eu estivesse em uma academia.

ah e eu faço barulho só nos exercícios de força e quando estou muito cansado no final das minhas corridas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara de monstro sempre... as vezes dou uma maneirada quando tem alguma mina me olhando!

mas normalmente tá eu lá monstrão... hauahuahua veias saltando dente rangendo olha bad boy! barato é loko hehehehe

meus barulhos no máximo puxando ar bem fundo e soltando ar! nada de ficar gritando urrhhhhh ahhhh

e quando dou uns peido nervoso hehehe normalmente quando tó sozinho hehehe foda é o fedor .. as vezes dou uma volta pra

continuar a série hehehe

questão de suor ... porra na academia parece que sou o único que saio todo ensopado ...

vou com a camisa sequinha limpinha e cheirosa! saio de lá com ela de molho no suor fedendo pqp!!!!

e vejo nego q nem pinga uma gota...

as minas... poh tem várias gatas... falo oi algumas respondem (por educação) algumas fingem que não ouviram! outras estão tão concentradas no exercicio que te atropelam se puder! mas normal eu entro calado e saio calado!

só falo com o instrutor pouca coisa.... perguntando algum exercicio e minha postura... mais nada, galera deve achar q eu sou mudo e surdo kkkkk

é eu e Deus!

as vezes fico na neura de ver um mano fazendo um exercicio errado, ou fazendo umas cadencia feia sem força só soltando o braço no balanço!

... mó vontade de chegar e trocar ideia! mas deixo no gelo num é minha responsa ali....

e só abro a boca pra perguntar

-acabou?

-faltas quantas?

-vou revezar aqui fmz! (hauhaua nem pergunto se posso já falo logo vou revezar aqui!) pq esperar num dá tem kra q demora mais de 5min entre uma sequencia e outra.. vai descansar assim em casa pqp! passa mais de 3 horas lá dentro num é a toa que conhece todo mundo!

eu fico no máximo 1:30hs ... pq tá cheio e tem q ficar esperando pedindo licença e todos esses requisitos de sociedade!

pq de resto é 1 hora e bora pra casa!

su memo bora puxar ferro rapá!

ahhh mp3 já tentei usar mais sai todo ensopado ... porcaiado de suor a cordinha principalmente e incomoda pacas ai deixei de lado!

engraçado que quando puxo ferro a música da academia desaparece!

pode prestar atenção! pelo menos comigo...

ai só escuto no descanso e depois desaparece denovo! kraio q sinistro isso!

ahh outro detalhe eu falo mais em mimica kkkkk us kras tão sempre com mp3 no ouvido hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que cinto seja necessário assim não. Na verdade é bem pelo contrário.

O recomendado aliás, é agachar, fazer levantamento e afins sem cinto justamente pra fortalecer o abdome, lombar etc... mesma coisa para o uso de straps. Nego segue a moda se usar strap pra fazer tudo quanto é exercício, quando se dá conta não tem força nenhuma nas pegadas... o que é pra servir de AUXILIO acaba servindo como um mecanismo NECESSÁRIO, acho que não é legal isso.

O tema já foi bem debatido, com uns argumentos interessantes aqui no fórum, só nao me lembro o tópico.

Ta certo Andy. Mas é aquilo, com o passar dos tempos, o treinamento vai ficando mais intenso e a região "X" acredita-se que esteja fortalecida, então não chega a ser um pecado o uso dos citados equipamentos para dar mais segurança na execução do exercício.

Um amigo acima falou: "Sou frango, não preciso de cinta!" Pois é, ta certo, mas quando ele sair de um terra de 20 kg para um de 100 kg, imagina-se que sua lombar já esteja acostumada ao exercício, então não acho que seja tão desnecessário o uso da cinta, pelo contrário.

Eu por exemplo, to começando a usar a cinta no agachamento, até os 100/110 kg nunca tinha usado, hoje, eu me dou esse direito e coluna agradece! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridiculo esse povo q usa cinto pra tudo, o cinto infelizmente não faz milagre e não vai salvar a lombar de alguem com uma tecnica porca.

Eu raramente uso cinto, a ultima vez q usei tava num rest-pause no agachamento. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô eu quanto estpou treinando para valer não gosto de falar não e nem pedir desculpa... mais quando estou dando aula ou treinando de levissss... nossa falo pacas e tiro a maior onda com td mundo..haha...

valeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso