Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Fala.

Tava lendo uns artigos aqui sobre psicologia voltada para os treinamentos... lembrei do nosso tópico de musicas pra treinos e tal.. me ocorreu uma curiosidade.

Aqui muitas vezes criticamos àqueles que treinam "por obrigação" e vão pra academia conversar.

Muitos pregam que deve-se treinar com cargas colossais, outros preferem muitas repetições.

Alguns gritam, urram, outros não.

Mas e vocês, como treinam? Tentem descrever ae.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não grito não, mas faço muita careta.

As vezes eu faço barulho, mas é aquele tipo de barulho quando se solta o ar da boca com força.

Ah, fico muito vermelho, mesmo respirando direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

careta eh normal, eu faço careta

grito, qndo termino akela serie fudida, tipo a ultima pra peito, q poe uma carga um pouco pesada....

tb fico vermelho k kk k

e solto os peso no chao, oihAHOIAHOIAHOIAHOIAHOI

eh de borracha o piso la, entao nao pega nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente cara fechada.

Algumas professoras até tiram um barato falando "oi bravo" . Não sei porque, mas minha expressão na academia é completamente séria uahshuaushusahusha...

Caretas são consequencias do treino pesado! gritar eu nao grito não...

Ninguem aqui fica com a orelha fritando depois da primeira série do primeiro exercicio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não grito mas qdo to no final da série q. o músculo não aguenta mais aí eu faço careta pra caraio e solto uns grunhidos as vezes uhehe Fora isso, eu faço o som de respiração soltando o ar qdo eu faço o movimento contra a gravidade e puxando ar qdo a favor. Ah, vc escreveu mas não descreveu como vc treina Andy. Isso deixa a suspeita q. vc deve treinar estranho pra caramelo e tá querendo ver se é o mais estranho em meio a galera haha thumbdown

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço algumas caretas, de vez em quando alguns grunidos quando esta muito pesado, e não falo com ngm, se possivel olho a bunda das meninas.

Se tem uma parada que irrita é aquelas tira gorda que fica conversando com os paquitão e fica numa maquina que só tem 1 na academia, ex: leg press 45º ou algumas de abdomen, ficam sentadas nas maquinas de lado conversando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhahu pode crer... Acho que não tem erro, a maioria que treina pesado mesmo acaba fazendo uma careta ou soltando um grito..

Eu quando tô sozinho tô com o fone no ouvido, pingando suor (suo MUITO) e olhando só para os pesos... e uma escapadinha ou outra pra olhar alguma gatinha né ;)

Apesar de que fico feio pra caralho no treino, nenhuma me daria bola por lá (pelo menos deveria ser assim ahuauhauh).

Costumo ficar caladão mesmo, apesar de compartilhar uma brincadeira ou outra quando ouço.

Faço muita careta... fico com a testa vermelha, com a veia da testa aparecendo... grito, respiro alto quando acabo a série (soltando o ar pela boca).

Agora, mais com relação ao treino mesmo eu sou bem hibrido... gosto de usar máquinas (minoria), halteres e barras. Tenho um treino pré determinado que mudo a cada 4 ou 6 semanas, mas nem sempre o sigo a risca... apenas os principios. O numero de séries varia de 2 a 4 dependendo do exercício, do meu estado no dia.... e do restante do treino.

Gosto de usar drop sets.

Recentemente percebí o potencial de usar pesos leves e repetições altas em uma série ou outra de algum exercício... (geralmente primeira série de um isolador). Tem funcionado de uma forma bacana pra mim, recomendo. Não sou tão aficcionado por cadencia assim, mas não sou desleixado... meus movimentos são sempre bem compassados.

Enfim... é mais ou menos meu estilo de treino... se puderem postar como vocês treinam também seria legal... (como a ultima parte do meu post.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

careta normal....quem não faz não ta fazendo força....

e dou uns berros, mas bem baixinho, mais soltando o ar mesmo qdo ta foda...

Na minha gym ta bombando de gatas, popozudas e anabolizadas....

e eu volta e meia acabo parando o treino e conversando com elas...mas valeu a pena pq uma lá eu já to pegando e tem mais uma lá q ta na minha....

hehehehe

Faço algumas caretas, de vez em quando alguns grunidos quando esta muito pesado, e não falo com ngm, se possivel olho a bunda das meninas.

Se tem uma parada que irrita é aquelas tira gorda que fica conversando com os paquitão e fica numa maquina que só tem 1 na academia, ex: leg press 45º ou algumas de abdomen, ficam sentadas nas maquinas de lado conversando.

eu já chego falando ...e aí tia falta muito aí????

falo mesmo....

e seu vejo q vai demorar eu deixo pra depois...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por eqto ainda to seguindo 1 ABC básico q. o instrutor passou. Dependendo do músculo as vezes eu faço 4x10 ou 3x10. Abdominal eu costumo fazer o normal no chão 4x12 c/ peso 25 kgs. Tb prefiro manter o peso leve se não consigo terminar todas as séries c/ movimento perfeito do q. aumentar e fazer aquele movimento de joão bobo q. é comum ver nas academias hehe

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

Eu faco bastante careta.Mes passado eu estava crucifixo,e um parceiro de treino ficou na frente do banco,olhando pra mim pra ver o movimento.Passadas algumas repeticoes,eu comecei a "caretear" ele olhou pra minha cara,nao aguentou e comecou a rir.Meus amigos que tavam do lado comecaram a rir tambem,ai nao aguentei ri tambem e fudi a serie. :foimau:

"Parece um porquinho!!" um deles falou! :unsure:

Frequentemente solto umas bufadas.Costmuto ficar muito vermelho tambem.

Eu gostei muito do metodo poliquin.Comecar com pouca repeticao,muita carga,muito descanso e um tempo devagar (4-0-4) e terminar com bastante repeticao (20),pouca carga e tempo baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu faco bastante careta.Mes passado eu estava crucifixo,e um parceiro de treino ficou na frente do banco,olhando pra mim pra ver o movimento.Passadas algumas repeticoes,eu comecei a "caretear" ele olhou pra minha cara,nao aguentou e comecou a rir.Meus amigos que tavam do lado comecaram a rir tambem,ai nao aguentei ri tambem e fudi a serie. :foimau:

Nossa. isso é mto foda! Voce ta mo concentrado e algum brother faz uma piadinha e voce se mija de rir e larga o peso... ahushuashuahusahusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calado, gritador, faço careta, não converso mesmo, nem com minha dupla, fone no ouvido direto, meu colega fica putão. KKKKK

Quando estou correndo dou umas respiradas altas com pressão, igual freio de caminhão, nego fica tudo olhando.

Gosto de Drop set, e como o Andy disse, antes de começar um novo grupo dou uma isolada de 20/30 rep, de resto jogo carga maxima e pelo menos, procuro conjugar um dos exercicios da série. Sei lá, posso estar falando besteira, ganho massa magra fácil, mas isso não é meu objetivo, e sim queimar gordura, assim, balanceio as coisas já que não consigo, não gosto e não funciona bem comigo, milhões de repetições e pouco peso.

Só para ilustrar, perdi já uns 30 kg esse ano, hj estou com 98, mas já baixei numa época(leia-se esse ano) a 93, mas no entanto, aos olhos do povão estou mais magro e ouço quase todo dia, "Ta mais magro, mais seco" mas na balança estou mais pesado, digo que to juntando a fome(massa magra se desenvolvendo embaixo de tecido adiposo moldada por ano de esbornia e sedentarismo ppunkk ) com a vontade de comer(Queimando gordura), "como assim?" me perguntam, ai eu digo para exemplificar, o de dentro ta saindo e o de fora ta sumindo. KKKKKKKKKKK

Por isso procurar mesclar entre carga maxima com uns lances de conjugado e muita rep, sem esqueecer daquele aerobico maroto antes de tudo, enfim, ta dando certo, vms q vms!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Amigo meu faz maior biquinho quando tá se fodendo de tanto peso, é cômico demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito vermelho , faço barulhos estranhos , pingo de suor a academia inteira e quando eu to treinando é cheio de halteres e anilhas no chao , mo bagunca

gosto de pegar pesado , aumentar a carga e poucas repetições nos exercicios compostos

ja nos isoladores eu uso uma carga mais constante ,e tentou fazer mais repetições

Reservo algumas series para o roubo , roubar faz parte , só que tem que saber usar..

entro mudo , sai calado , salve algumas coisas corriqueiras. As vezes paro para ajudar alguem em algum exericicio ou para revesar.

Eu saio todo sujo da academia , parece q fui pra guerra , camisa toda cheia de ferrugem , algumas rasgam , e pingando de suor , é foda isso.

Eu entro em transe na academia mesmo , nao consigo ouvir ninguem falar parece q tu fica em camera lenta. Isso muito porque eu uso umas tecnicas de respiração que eu aprendi do powerlift , que ajudam a pegar mais peso , mas em compensação vem os "efeitos colaterais"

Coisa que me irrita é quando uma pessoa usa um aparelho de uma coisa , para fazer outra.

Por exemplo , tiazinha usar banco de supino para fazer um agachamento (?!) sem peso , ela usa o banco só para apoiar o braço e fica agachando no ar. Ou quando alguem usa o banco de supino para fazer remada , porra pega um pedaço de madeira e apoia o braço.

Nao gosto quando tenho que usar um aparelho e a pessoa que esta usando fica conversando com outra , eu nao falo muito , só fico parado bem em frente encarando e pergunto se ja acabou , mesmo vendo que ele esta apenas comecando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso