Entre para seguir isso  
rafa26

Afinal de contas, qual o valor que o Fedor exige para lutar no UFC ?

Recommended Posts

A gente ouve tanto que o UFC deveria pagar o que o Fedor pede, mas alguém realmente sabe qual seria o valor dessa bolsa ?

Estou falando somente o valor da bolsa para lutar, deixando de fora PPV, bônus pra isso, aquilo etc...

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

convertendo pra nossa moeda, mais ou menos R$ 1.689,67

kkkkk serio agora snow, esse é na segundona pow!

Editado por Baptistella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nunca foi a bolsa. Desde que o Pride acabou (e mesmo alguns meses antes do fim oficial) as ofertas do UFC sempre foram as mais vantajosas em valores brutos. O Finkelstein já admitia isso em 2007.

O que impede o acordo é a questão do M-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema nunca foi a bolsa. Desde que o Pride acabou (e mesmo alguns meses antes do fim oficial) as ofertas do UFC sempre foram as mais vantajosas em valores brutos. O Finkelstein já admitia isso em 2007.

O que impede o acordo é a questão do M-1.

Vc poderia resumir em poucas palavras o que seria essa questão do M-1 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o valor eu não sei, mas parece que o problema do Fedor não ir para o UFC não é dinheiro. O empresário russo exigiu que os eventos que o UFC faça com o Fedor sejam uma co-promoção com a M1, empresa que agencia o lutador. Isso o UFC não aceitou. Eles aceitam pagar bem, mas co-promoção jamais. Se não me engano o Lorenzo Fertitta deu uma entrevista falando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, o valor eu não sei, mas parece que o problema do Fedor não ir para o UFC não é dinheiro. O empresário russo exigiu que os eventos que o UFC faça com o Fedor sejam uma co-promoção com a M1, empresa que agencia o lutador. Isso o UFC não aceitou. Eles aceitam pagar bem, mas co-promoção jamais. Se não me engano o Lorenzo Fertitta deu uma entrevista falando isso.

Pow, sacanagem , e o pior é que tudo leva a crer que ele é pau mandado dos caras, faz tudo que os caras querem.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Vc poderia resumir em poucas palavras o que seria essa questão do M-1 ?

O q acontece eh o sguinte , o UFC ofereceu ao fedor a bolsa mais vantajosa q ja ofereceu pra koker lutador , ele sem duvida seria o lutador mais bem pago do UFC.

Antes desta oferta ser feita o fedor se recusava a assinar pq ele nao poderia lutar Sambo , pois o UFC exige exclusividade .... qnd o UFC aceitou liberar ele pra esses eventos de Sambo e todos esperavam q ele fosse assinar com UFC devido a falencia do Affliction , oq ele faz?

Mete o dedao na cara de todo mundo , e diz q so assina se for com uma co- promocao entre UFC e a M-1 , empresa q agencia o FEdor , a qual ele tbm e socio. Ai qnd o UFC aceitar a co-promocao ( o JAMAIS ira acontecer, pois seria o msm q a OFcina do seu Ze querer uma parceria com a ferrari ) , ele vao arruamar outra exigencia absurda pra naum ir pro UFC .

A verdade e q o gordinho nao quer lutar com os melhores , que ficar so na manha pegando frango do estilo do Brett. FEdor naum quer ir pro UFC , essa eh a verdade , nao importa q proposta , ele quer ficar invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow, sacanagem , e o pior é que tudo leva a crer que ele é pau mandado dos caras, faz tudo que os caras querem.

É difícil avaliar a verdade. Pode aparentar que o contrato do UFC seria bom. Mas poderia ser bom para os fãs e não para o Fedor. Nunca saberemos os termos contratuais e o quanto o Fedor ganha realmente. Tem a questão dos direitos de imagem vitalícios que o UFC não abre mão. Se não me engano eles podem usar a imagem do lutadores em video games sem pagar nada para sempre. Talvez isso também englobe outros produtos. Tem outras coisas envolvidas além da mera competição. Direitos de imagem para estrelas do esporte são mais lucrativos que a bolsa das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q acontece eh o sguinte , o UFC ofereceu ao fedor a bolsa mais vantajosa q ja ofereceu pra koker lutador , ele sem duvida seria o lutador mais bem pago do UFC.

Antes desta oferta ser feita o fedor se recusava a assinar pq ele nao poderia lutar Sambo , pois o UFC exige exclusividade .... qnd o UFC aceitou liberar ele pra esses eventos de Sambo e todos esperavam q ele fosse assinar com UFC devido a falencia do Affliction , oq ele faz?

Mete o dedao na cara de todo mundo , e diz q so assina se for com uma co- promocao entre UFC e a M-1 , empresa q agencia o FEdor , a qual ele tbm e socio. Ai qnd o UFC aceitar a co-promocao ( o JAMAIS ira acontecer, pois seria o msm q a OFcina do seu Ze querer uma parceria com a ferrari ) , ele vao arruamar outra exigencia absurda pra naum ir pro UFC .

A verdade e q o gordinho nao quer lutar com os melhores , que ficar so na manha pegando frango do estilo do Brett. FEdor naum quer ir pro UFC , essa eh a verdade , nao importa q proposta , ele quer ficar invicto.

cara... na boa...

olha só... qndo ele enfrentou o geleia e o AA eles estavam muito bem ranqueados e o pessoal aqui no pvt começou a dar valor pro silvya depoios que ele magoou o minota ,e qndo o fedor enfrentou o silvya , o lesnar estava 1-1 no ufc e era só mais um gorila da wwe que ia se aventurar no mma, ou seja, sem condições para enfrentar o fedor, carwin e velasquez ainda nao eram cogitados para nada, mas agora, que já provaram que não são bobos , ficam cobrando esses 2 e desmerecendo os outros, sendo que na época , a situação era inversa

todo mundo pedia o barnett mais que qualquer lutador e a luta já estva certa , mas aí o barnett foi pego nos roids

honestamente , não vejo o Fedor fugindo de adversarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é grana e sim co-promoção mas que de certa forma resulta em mais grana do que um contrato comum de luta.

A desvantagem é que se o SF não ir bem por algum motivo os caras devem estar dividindo o prejuízo o que eu acho que não deve acontecer no caso do UFC trabalhando como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é mais pro lado pessoal, a questão não é nem o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor só não luta no UFC por causa da M-1

Porque esse papo de fugir não tem nada a ver, ele sempre enfrentou os melhores. Pegou Cro-Cop no auge, Minota no auge, etc., etc.

Com certeza ele gostaria muito de enfrentar o Brockzilla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso