Convidado KratosCS

Fedor x Rogers

Recommended Posts

Nesse evento ai o unico que eu acho que segura esse cara é o Alistair Overeem e olha la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rogers engrossou bastante a luta, apresentação muito digna, meus parabens pra ele.

A vitoria do Fedor era o esperado, nem tem o que comentar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava que fosse mais rápido, porque SIM, o negão é muito ruim, apesar de realmente bater pesado, mas como previsto MUUUUITOOOO lento pro Fedor, ainda tava com uma guarda mais baixa que o desejável pra alguém que vai lutar com o padeiro. Deu a lógica, mas demorou BEM mais do eu chutei antes da luta, então vou dar algum mérito pro Rogers.

Saldo: Fedor com mais uma vitória, Herzizou 50 reais mais rico, Doente Capitalista dando adeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bomba! O Rogers foi bem no primeiro round, aquele jab do inicio complicou bastante. E acho q ele fez certo em investir td naquele GnP, era uma boa oportunidade de terminar com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

O pessoal não tá falando da bomba que o Fedor deu no primeiro round, 99% dos lutadores do mundo dormiriam, negão foi valente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHUPEM, HATERS!!

Rogers foi calmo que nem eu achei que seria, mas mesmo assim não dá não. Fedor mira raio laser terminator mode. Fim.

EU VI O FEDOR LUTAR PORRAAAAAAAAAAAA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poo, negão foi mto bem.. apesar do cardio não ser dos melhores, a luta pra mim ia ser sem nenhuma emoção, mas jah no 1o min ficou naquela tensão..

Mas Fedor eh Fedor.. ehehhee, n tem como duvidar que ele vá vencer.. belo meteóro de pegasus, ehehe, pior q ficou igual mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vídeo da luta?!?

alguém tem!!!

kkkk

Cadê o Doente?!?kkkkkkkkkkkkk

obs: próximo usuário q estiver zerado d post, já saberemos quem é!!!kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Podem secar à vontade!

Esse cara NÃO VAI PERDER PRA QUALQUER UM, entendam isso. Pode perder, mas perder para o Rogers seria uma ofensa ao MMA!

Parabéns ao Rogers, lutou bem, foi ajudado pelo nariz aberto do Fedor, mas como ele mesmo causou o corte tem méritos.

Adeus Mena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal não tá falando da bomba que o Fedor deu no primeiro round, 99% dos lutadores do mundo dormiriam, negão foi valente.

É verdade, o negão aguentou bem essa. Mas a segunda foi absurda, nenhum cidadão ficaria em pé com aquele foguete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora