Sartori 0 Posted November 7, 2009 Antecipando comentários:Vai começar à meia noite. Não vai passar nem no Combate, nem HBO, nem Globo, nem em nenhuma emissora aqui no Brasil. A transmissão nos EUA será na CBS - Showtime. Não vão faltar streams na hora da luta, só procurar. O site amigo obviamente irá transmitir, como sempre. manda o link para mim fazendo favor herzizou, esqueci qual era. abraço Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted November 7, 2009 (edited) Brett Rogers é a cara do REI Zulu pai do Zuluzinho Edited November 7, 2009 by PMCD Share this post Link to post Share on other sites
Morpheus514 0 Posted November 7, 2009 WAR avatar do PsyMMA! Share this post Link to post Share on other sites
borgim1 0 Posted November 7, 2009 Ae galera, alguém pode me mandar o link do site que vai transmitir por favor? PS: Vai sar pra ver no sopcast? Desde já, agradeço! Abraços :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
pluto mma 0 Posted November 7, 2009 To na area galera! Minotaboot fazendo pbp... quanto tempo nao via isso rs Waaar Fedor! Acho que hj rola recorde de tempo em um nocaute do Fedor! meia noite to de volta! Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted November 7, 2009 WAR avatar do PsyMMA! :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Morpheus514 0 Posted November 7, 2009 É aquela parada. Em luta de peso pesado, um golpe pode acabar a luta se entrar direito. Porém, Rogers é mais força do que técnica. Só evita ser zuluzado se souber usar a vantagem de envergadura muito bem. Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted November 7, 2009 Justin só colocou meu nome no 1º post pra, no caso do horário estar errado e alguém perder metade do card, fazerem petição pro meu ban e não pro dele. Share this post Link to post Share on other sites
borgim1 0 Posted November 7, 2009 Galera, qual é o site que vai transmitir? Alguém passa o link, por favor! Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Guest CONRADO RJ Posted November 7, 2009 Galera, qual é o site que vai transmitir? Alguém passa o link, por favor! Obrigado. www.justin.tv Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted November 7, 2009 alguem sabe se vai ter Countdown antes do evento na CBS? Share this post Link to post Share on other sites
borgim1 0 Posted November 7, 2009 Vlw CONRADO! Mas assim, como que eu sei qual vai ser o canal?? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Herzizou Posted November 7, 2009 alguem sabe se vai ter Countdown antes do evento na CBS? Não. O "Countdown" do Strikeforce foi o Fightcamp 360, que foi ao ar no dia 3 e reprisado hoje nos EUA durante o dia. Se não tiver visto ainda, só procurar no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted November 7, 2009 Boa noite galera. Fedor vai zuluzar em apenas 30 segundos. Share this post Link to post Share on other sites