Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Mousasi: Pelo dinheiro certo.

Recommended Posts

O Mousasi é foda, tem muito a evoluir mas não acho ele ainda no nível de Lyoto, Shogun e cia.

E precisa ver se ele toma o suquinho milagroso, né? Lá no UFC a coisa é mais dificil pra isso tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posturazinha bunda mole essa hein?

Então ele prefere pegar um Zé RUela do que testar sua capacidade, só pq o dinheiro é o mesmo?

Com esse pensamento, não merece ser campeão de lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido que ele tenha dito isso... pra mim isso tem cara de um trecho cortado de seu contexto geral e ainda por cima mal traduzido te que ver o contexto geral para opinar, se não ficamops na mão dos Datena do esporte

Tá afim de uma lasanha de maconha? Você ainda não comeu hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não digo que são ruins, são bons, mas não são isso tudo que falam... os três disputam as posições 8°, 9º e 10º da categoria, SE chegar a isso tudo.. Pra mim tão no nível do Wanderlei, Rich Franklin, etc..

Fiquei curioso pra saber seu TOP 10 da LHW agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que tu esqueceu de contabilizar nas tuas estatísticas:

Que ele tem apenas 24 anos.

Que treina com umas das melhores equipes (inclusive junto com o Fedor)

Que ele nunca foi nocauteado, que ele está invícto a 13 lutas.

Que ele já brincou com o Melvin Manhoef, Babalu e outros....

Que ele já foi lutador de boxe e inclusive já lutou K1 e passou o carro no Musashi.

Que ele é um lutador extremamente inteligente e frio.

Tem razão mesmo, ele é um péssimo lutador..... :D

Exatamente, o que mais ele precisa fazer pra não ser overrated?

Se ele vencer o sokoudjou vão dizer que era um cara ruim, e se ele vencer o Hendo, vão dizer que Hendo tá velho e que o Mousasi é um overrated ainda?

Não é qualquer um que faz o que ele fez, por menos Belfot era visto como o fenômeno!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posturazinha bunda mole essa hein?

Então ele prefere pegar um Zé RUela do que testar sua capacidade, só pq o dinheiro é o mesmo?

Com esse pensamento, não merece ser campeão de lugar nenhum.

Perfeito!

Ele pode até ser bom lutador, mas o acho um tanto arrogante!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi é jovem e já fez muito, não é qualuqer um que chega no topo tão novo. ele já pode ser considerado um cara experiente com apenas 24 anos!! poucos caram despontaram como ele, Shogun e GSP(que passou o carro na categoria com 25, 26 anos)

Ele tem futuro, se continuar lutando nesse nível evoluindo, ficando mais forte, imagina quantas grandes lutas e vitórias não poderá protagonizar nos próximos anos??

eu acho ele completo e eficiente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não acho o Mousasi um super top como alguns ja pintaram ele algumas vezes. È um bom lutador e deve ter um futuro muito promissos mas no presente esta no mesmo nivel de Thiago Silva e Rashad Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a luta contra Lombard que comecei a prestar atenção no armênio/iraniano.

De lá para cá ele está entre os 3 lutadores que mais evoluíram no mundo.

Experiência no boxe.

Trocação testada e aprovada no K1 (Musachi tá velho é verdade, mas o japa foi bi-vice do GP).

Aplica bem quedas.

Ótimo chão.

Na categoria MW só Anderson, Hendo e Vitor são adversários com chances maiores/iguais. O restante o armênio leva imensa vantagem.

Na LHW - onde achava temeridade ele lutar - tirando Lyoto, Shogun, Rashad, e Rampage (se voltar) ele entra como favorito contra qq um.

Sobre a declaração gostei muito. Todos lutam por grana, negar isso é uma mentira deslavada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que vc não entendeu o que ele disse/quis dizer.

Ele disse que entre lutar com um cara que não ofereça perigo a ele, e lutar com um cara considerado Top pelo mesmo valor, ele prefere pegar o Zé Ninguem.

Eu não acho essa uma postura digna de lutador.

Lutadores deveriam ter a alma sede de desafio e superação, como tem o Minotauro, o Wanderlei, o Anderson Silva, o Couture, o próprio Lesnar, etc...

concordo com 99% do seu post....dizer que o anderson tem sede de desafios é meio que forçar a barra...

pra mim subir para 93 kg não é desafio já que ele pesa quase 98kg.....desafio mesmo deve ser chegar até 84kg....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tambem não acho o Mousasi um super top como alguns ja pintaram ele algumas vezes. È um bom lutador e deve ter um futuro muito promissos mas no presente esta no mesmo nivel de Thiago Silva e Rashad Evans.

nivel de rashad e tiago silva?

tá louco brother apesar dele ñ está no UFC onde os melhores estão mas ele tem 2 titulos em categorias diferentes e tem vitórias expressivas sobre babalu, musashi (K1) e outros caras duros.

Pra mim ele e tiago podem medir forças mas rashad ele venceria facil se levar pro chão.

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nivel de rashad e tiago silva?

tá louco brother apesar dele ñ está no UFC onde os melhores estão mas ele tem 2 titulos em categorias diferentes e tem vitórias expressivas sobre babalu, musashi (K1) e outros caras duros.

Pra mim ele e tiago podem medir forças mas rashad ele venceria facil se levar pro chão.

até +

No ATUAL momento ele esta no nivel de Rashad e Thiago Silva mas do jeito que esta evoluindo, daqui a uns 2, 3 anos vai ser um super top e não agora como alguns ja disseram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso