Frangão

TATAME TV: Wanderlei espera por Belfort

Recommended Posts

Foto Marcelo Alonso

1256643480.g.jpg

A bordo do Aston Martin de Wanderlei Silva, a TATAME TV acompanhou o ídolo do Pride a caminho do culto de domingo e aproveitou para bater um papo sobre a sua vida, dois anos depois de se mudar para os Estados Unidos, a nova academia e o desejo de revanche com Vitor Belfort, reeditando o encontro que rolou no UFC Brazil, em 1998. “Vai ser um grande combate... É lógico que a gente vai lutar, eu quero muito essa luta. Eu fui surpreendido na nossa primeira apresentação, coisa que, agora que estou mais velho, não vai acontecer”, garante Wand, que ainda falou sobre a sua relação com os fãs e muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por anos o careca esnobava o Belfort, dizia q ele estava acima do rival e não tinha interesse numa revanche, o mundo dá voltas !!!!!!!!!

PS: Q Barca do Wand hein ??? Tá patrão lá nos States heehhhehe

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wanderlei, pega uns 3 meia bocas ae pra se reerguer primeiro cara...

porque vai ficar meio tenso quando o belfort te aplicar mais um ko... é o que eu acho que acontece se essa luta rolar de novo.

o que é esse ronco do Aston Martin do wand hein? pqp! animal demais!

porra, wanderlei é muito foda... mas conta o vitor acho que dá não...

queria ver ele espancar um bisping boca larga da vida... aí sim!

mesmo porque o bisping falou muita asneira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Luciano Andrade....Porem nao precisa ser de curitiba para torcer para o Shogun, nem de Belem para torcer para o Lyoto, mas vejo muitos aqui torcerem para CB e para seus Ex-atletas de forma fanatica, nao estou falando da luta estou comentando da forma que se fala com a outra pessoa.Ex: no site tatame Wand falou sobre uma possivel luta com Belfort que "Vai ser um grande combate... É lógico que a gente vai lutar, eu quero muito essa luta. Eu fui surpreendido na nossa primeira apresentação, coisa que, agora que estou mais velho, não vai acontecer" eu acho que depois de varias derrotas, ele deveria ir com calma nas declaraçao(apesar de nao ter visto toda a entrevista) outros iram falar mete a porrada, acaba com ele, vc é foda, Wandeco War!

Eu nao tenho nada contra o pessoal da CB, ja torci muito contra eles quando treinava com o Cacareco e ele era da BTT.Hoje vejo diferente nao so pela mudança de equipe mais por gostar do esporte e querer seu crescimento.

Lyoto venceu na minha avaliaçao, nao me importa Dana, Shamrock ou Rickson.Ele esta com a cinta e merece respeito por representar o Brasil e ter vencido caras como Tito, Rashad entre outros.

Sobre Shogun é um cara que da show, gosto muito dele, porem nao acho que venceu.

Obs: to achando ele acabado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand dando pirocópteros para todos os lados. Muito bom!!!

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wand já era .. coloquem isso na cabeça de vcs ..

Foi que nem ele comentou .. se vc tem esse tipo de opinião guarda pra vc ..

Esse kra é uma lenda do esporte um batalhador venceu na vida, não precisa mais provar nada pra niguem .. quem acha o contrario é porque começou assistir MMA ontem ;

Editado por KYOKUSHIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi que nem ele comentou .. se vc tem esse tipo de opinião guarda pra vc ..

Esse kra é uma lenda do esporte um batalhador venceu na vida, não precisa mais provar nada pra niguem .. quem acha o contrario é porqeu começou assistir MMA ontem ;

Desculpa.Ele foi lenda, batalhador, venceu, hoje tem casao, carrao e um grande equipe.....porem ele nao esta bem no seu atualmento, ou ele repensa em suas lutas ou para, como fez o Rickson venceu 1000 e parou(hehehe).

Torço por ele mas fale menos e lute mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wand está parecendo o Justin Timerlike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Tb gostava de vencer assim na vida <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa.Ele foi lenda, batalhador, venceu, hoje tem casao, carrao e um grande equipe.....porem ele nao esta bem no seu atualmento, ou ele repensa em suas lutas ou para, como fez o Rickson venceu 1000 e parou(hehehe).

Torço por ele mas fale menos e lute mais.

Eu disse que ele esta bem no atual momento ? Acho que não, né ?

A unica coisa que acho é que a galera tem que respeitar o kra pelo o que ele representou e representa no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O Wand já tá enchendo o saco, isso que sou fã do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, falar o que de um cara desse? O Wand realmente parece ser muito gente boa, todas as suas entrevistas ele demonstra uma sinceridade muito verdadeira. O lance de abrir as portas para os futuros talentos brasileiros é legal. O que ele falou do Belfort tambem foi super tranquilo, nada demais. Não digo isso por ser fã desse ou daquele lutador, mas sim dos fatos. Ele as vezes quando tá pilhado pra uma luta dá suas declarações polêmicas mas na verdade é puro marketing, no fundo o cara parece ter um coração super bacana e uma humildade que serve de exemplos pra muitos brasileiros donos de cinturão por aí.

Torço por ele em todas as lutas e pra mim ainda tem muitos anos pela frente. Ainda esse ano vou fazer uma viajem com a patroa por lá e quem sabe não tenho a sorte de encontrar ele e trocar uma ídeia.

Abraço!

Ps: Pô me senti bem melhor em postar em um tópico que não seja do Lyoto x Shogun, tem dias que não faço outra coisa rsrsrsrs

O Wand já tá enchendo o saco, isso que sou fã do cara.

Porque cara? não entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Wandeco de Aston Martin, PQP... esse é o carro dos meus sonhos!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por anos o careca esnobava o Belfort, dizia q ele estava acima do rival e não tinha interesse numa revanche, o mundo dá voltas !!!!!!!!!

PS: Q Barca do Wand hein ??? Tá patrão lá nos States heehhhehe

[2]

Lutando do jeito que tá vai ser atropelado de novo.

Sou fã do cara mas não acho que ele vai voltar a lutar como antes, agora que ele já tem uma história no MMA pode viver só do que já foi feito, ou então o UFC contrata aqueles frangos japoneses pra ele bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand hoje é empresário, tá cheio da nota, para mim tinha que parar de lutar e administrar o que ganhou ao longo de sua carreira.

Se lutar com o Victor será nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora