Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Torcendo para que o StrikeForce de certo.

Recommended Posts

Com esse roubo sobre o Shogun, não temos outra escolha.

Com maior concorrência de nível pelo menos os lutadores tops são menos roubados.

Eu sabia que shogun venceria essa luta, eu assisti todas as lutas do machida e sabia que esse era o ponto fraco dele, só não esperava que uma coisa tão bizonha acontecesse.

Quem tá comigo, o que vocês acham, StrikeForce séria uma solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou puto com este roubo também...Pior que ainda tenho que pagar essa mizera desta aposta...Não poderia ser pior

VSF

SHOGUN GANHOU E FOI ROUBADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater é foda mesmo.

A decisão foi dada por juízes da CSAC, comissão atlética do estado da Califórnia.

Adivinha onde fica o Strikeforce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com esse roubo sobre o Shogun, não temos outra escolha.

Com maior concorrência de nível pelo menos os lutadores tops são menos roubados.

Eu sabia que shogun venceria essa luta, eu assisti todas as lutas do machida e sabia que esse era o ponto fraco dele, só não esperava que uma coisa tão bizonha acontecesse.

Quem tá comigo, o que vocês acham, StrikeForce séria uma solução?

Cara, que culpa o UFC tem sendo que quem define árbitros e juízes é a comissão atlética? As comissões são independentes, o UFC não pode mandar ou escolher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Com esse roubo sobre o Shogun, não temos outra escolha.

Com maior concorrência de nível pelo menos os lutadores tops são menos roubados.

Eu sabia que shogun venceria essa luta, eu assisti todas as lutas do machida e sabia que esse era o ponto fraco dele, só não esperava que uma coisa tão bizonha acontecesse.

Quem tá comigo, o que vocês acham, StrikeForce séria uma solução?

filhinho, os mesmos jurados do UFC são os que julgam no Strikeforce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico foi apenas um deboche né? Senão é melhor dar uma estudada sobre MMA antes de postar algo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
filhinho, os mesmos jurados do UFC são os que julgam no Strikeforce...

Até parece que o juizes iriam ser tão cegos a esse ponto.

Eles foram comprados$ pelos fertitas, só os fãs do UFC que não enchergam isso, eu já sabia que o shogun ia vencer o machida já tinha meses, shogun sempre em suas entrevistas deixou a entender que sabia de algo mais sobre o machida, se voces pegassem as lutas antigas do machida ele se defende mal de chutes, o único problema é que eu não esperava que essa luta acontecesse tão cedo, tinha algo armado mesmo, agora tudo faz sentido, o Rampage é que foi muito malandro, saiu na hora certa.

Esse tópico foi apenas um deboche né? Senão é melhor dar uma estudada sobre MMA antes de postar algo assim

Eu conheço bem o esporte, e também sei que os fertitas compraram através de meios ílicitos o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso