Entre para seguir isso  
Goosebumps

PBP UFC 104 Machida vs Shogun

Recommended Posts

Eu estava torcendo para o Lyoto, na propria entrevista o Lyoto estava meio chateado com sua vitoria, isso mostra um pouco do seu lado samurai, mas fazer o que os tres juizes deram a vitoria para ele, não se pode fazer nada, vamos para a proxima.´

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

ficou feio demais essa decisão...

Lyoto perdeu. FATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

653 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (436 visitantes e 2 usuários anônimos)

215 membros: franke, constantino, Rugby Man, digão bolado, Aminoácido, andrerei, alectba, marcelol13, jR., ilkson, mariomega, Karamazóvi, douglas74, bruno.silva, The R0CK, Biodiesel, MiniCraque, Punisher, fabiostm, andrejj, sakuraba@, Adozzo, boxer_01, fmarostica, Cacophony, Jacques, rduplessis, jet_chan, rospyn, diogorocha, Guerreiro Urbano, gavelho, MILITARYRUSSIANELYTE, Platini, Juniorjr, Padão, Jimi James, The Last Samurai, ramone, LOBO-MF, Tupac, VagabondMusashi, Vic Mu, fmh7, Lyoniki, kzaar, Bob Sacamano, DUDEX, Caio R, Jiraya, adairton, pancho, sniper007, buttkick, OWMMA, skalt, I Viva la Revolucion, Go_Garden!, rafa26, MarcosRH, farolgyn, jlaborne, Leandro Capuano, Eduardo Henrique, Thundercat, AndrezaoUFC, Mr.K', davimo, MAURICIO FAÇANHA, Ronaldo PERNINHA, Pakato, Malandrovsky, Zod, Tides mma na veia, M.A.L, POPYS, andrec, Guilherme Aguiar, kiaqui, SeeRVejA, Fedor, Robson, Leandro Silva, RUDELUCAS, _JS, magnun, Tirano, gogoplata voador, Trindade, Helenoo, Sharivan, Buth, Andrey Soares, Shaolin B. Navigtor, Yin-Yang, akiyamaSilva, Marcelo_Ruas, DarkVinnie, jorgequebraqueixo, EDDIE, Latin Snake, Nigth Noturno, jimmy_hopkins, Pedro Moita, drms, maclang, YODA, YAMAZAK1, marcello, krokop, boxe01, NFlavio, felipe.carminatti, crezio.bjj, armlock, Baby face, bodao_jp, Kickboxer, aljan, RlCK, Soindependente, arthurfulber, Capoeira_Fighter, Gusassad, Warren, Syph0s, Roney, FURIAGFC, ding, capojitsu, Diego Souza, gabriel, serenojiu, ironworld, eddi75, dookie, Júlio Alves, Figueiredo, LOCK UP, daian_sr, Blito, Havick, tico, medeixacomentar, babufala, taurus, mumm-ha, Zunino, Mustaum, Pedro Abreu, darlanjiujitsu, Rhapsody, de1x3m3, kachorro_loko, tchelloconam, Sequelado Man, FaixaMarron, KratosCS, Urubu_rj, Mr BOB, lucasjacobina, buda, root, juniorboyrock, Ferri, Sp1deR, Ally, Sakay, Lennon, Paulinho BH, fmpersonal, sunda, mty, zova, buca_pb, KBelo CB, compacto1000, JJ-200? Champion, thpires, murderer, Molina, Fabao Pit Bull, elemento, dudu, Boi, MMANIA, Roger Maitri, sewaa, Br4zzUk4, Templario, agmatheus, felipe.gb, tm6969, MARCEL IPPON, jrabsoluto, rhelton, okocha, DeaTH.ANgeL, alex13, leandro af, lapada, Puime, Gariba, campara, Patriota Brasileiro, jtouro, Marlokko, ZóiRalado, bonga, harrys, Beto Pancada, Millinha Spider, roceqe, vinteseis, jjbel

Esse tópico vai longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Pessoal naum esqueçam que o Cecil peoples estava lah...entaum esta explicado o maior garfo da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

ficou feio demais essa decisão...

Lyoto perdeu. FATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Depois dessa ficou mais do que provado que o Shogun é o melhor LHW do mundo!

Que garfo!

medium.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou tão sem graça que a galera do ufc ficou vaiando, o dana e o joe rogan ficaram sem graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos confundir, quem fez a merda foram os juizes, o Machida não tem nada com isso, fez uma boa luta só que sofreu com os low kicks do Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava na duvida de por quem torcer ate ontem e acabei me sensibilizando com a trajetoria do Lyoto

Lyoto foi meu pick mas realmente eu tava torcendo era prum espetaculo bonito...

Aos meus olhos Shogun venceu por uma pqna vantagem...

Mas eh aquilo, ele lutou X The champion e eh sempe um risco deixar pra decisao

Estrategia quase q perfeita do Shogun (Soh nao foi perfeita ppq perdeu na decisao)

Os leg licks fizeram a diferenca...

Condicionamento 10, Parabens Shogun! ppunkk

Pela expressao do Dana ao cumprimentar o Shogun deve ter dito: Lutaca, eu achei q vc ganhou... Vc vai ter a revanche e independente do resultado ganhou pontos comingo e esta firme no UFC depois desse lutao...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Lyoto levando atraso não teve competencia de levar a luta pro chão uma só vez.. tá de brincadeira.. merecia perder sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso