marmanjo

Wand VS Akiyama no UFC 111 Australia

Recommended Posts

qual o maior vc sabe.. o mgm ou mandalay bay???

Ai eu não sei não. Mas sendo os 2 em Vegas, nenhum deles é pouca coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, fiquei surpreso com o desempenho do Wand nesse vídeo, rsrsrsrsrs. Se ele mostrasse metade da técnica de chao que ele mostrou no treinamento talvez ele tivesse salvado algumas lutas que perdeu. Nao me lembro de ter visto o Wand finalizando ninguém. Gostaria de chamar atençao também para o fato do garoto que aparece "batendo saco" no início do vídeo ter os mesmos vício do Wand de manter a guarda aberta e só soltar "Pombos sem asa", rsrsrsrsrsrs- Sou um grande adimirador do trabalho do Wand, ele é um atleta excepcional, muito carismático e tudo mas falta muita técnica. Nao sei porque ele parou na evoluçao? Sempre vou torcer por ele. Torço também para que a sua aposentadoria esteja muito lonje. Paz.

pq treino eh treino luta eh luta.....

se fosse regra de aplicar5 otreino sempre na luta,soh iamos ver ko's lindos e submissions locas........wand parabens....que figuraça......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei tem que ganhar essa. A luta tá longe pra porra.

ia dizer o mesmo e o Wand continua se prejudicando se ficar lutando 1 vez por ano fica sem ritmo de luta até entendo que ele passou por essa cirurgia mas que pro próximo ano ele faça mais lutas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cachorro-Louco tem um nível de treinamento físico realmente muito forte, absurdamente puxado. Algumas pessoas criticam o Alejarra, mas, no meu entendimento, a parte que deveria lhe competir ele executa muito bem, com bastante excelência: o condicionamento físico. Nunca vi o Wand cansar em uma luta (pelo menos, apresentar-se mal-preparado fisicamente, isso nuca vi).

Cara, vou ter que discordar mesmo. Na luta contra o Franklin ele tava mal fisicamente, cambaleou, escorregou, estava trôpego mesmo em alguns momentos. Isso me chateou um pouco como fã justamente pq ele fica insistindo nessa parte física com os treinos doidos do Alejarra.

Ele alegou overtraining e disse que treinou escondido etc (na minha opinião o fez pra preservar o Alejarra).

O pessoal ainda n entendeu que Akyiama é coreano.. rs!!

Mas vai ser um luta difícil, ele n é nenhum frango!! Wand tem punch força e gás para vencer!!

Segundo a Wikipédia ele "is a Japanese mixed martial artist of Korean descent", de repente tem dupla nacionalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora