black_dragon

Shogun 'Vou buscar sempre o nocaute'

Recommended Posts

prometo pra mim mesmo que essa é última vez que torcerei contra o Machida......só venho chupando manga....

Thiago, Rashad......exatamente quando ele recomeça a nocautear pqp!!!

MAs contra o shogun não dá.....

é a última lyoto vlw!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um detalhe importante, ambos recebem instruções do corner em português, um vai entender o que o outro vai tentar fazer ...

Espero que ambos estejam com gás total pq pode pintar 5 rounds de adrenalina total

entender japones é mai facil do q entender o q o ninja vai dizer ao shogun...

ali sim q e complicadooo

aauahuhuahuahuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENTAR ELE VAI! MAS SERÁ DIFICIL ELE CONSEGUIR

NA MELHOR DAS IPÓTESES SERA DECISÃO UNANIME PARA LYOTO OU K.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um detalhe importante, ambos recebem instruções do corner em português, um vai entender o que o outro vai tentar fazer ...

Espero que ambos estejam com gás total pq pode pintar 5 rounds de adrenalina total

Só que o corner do Shogun vai falar em Ruanês ai o corner do Lyoto não vai entender nada tb kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que seja uma boa luta para o público.

Depois do fiasco Anderson vs Thales, seria muito ruim se Machida vs Shogun fosse uma luta chata também.

Se Shogun vai buscar o nocaute já é uma boa notícia. O que não quero é que ele fique buscando as pernas do adversário o tempo todo, como já fez algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Shogun derrubou o Rampage igual um saco de bosta...Segurou na cintura e jogou pro chão...O mesmo com o Arona(pouco antes do TKO)...Reveja a luta que tú vai ver. lamocomp

O T. Silva nunca tinha sido nocauteado e era invicto, mas ele nunca tinha enfrentado alguém com capacidade de fazer isso...

O Rashad realmente é um cara que já tinha o queixo um pouco testado. E aquele empate com o Ortiz foi por causa do ponto que o cabeção perdeu por segurar as grades.

O Shogun já teve o queixo bastante testado e acho mais difícil ele ser nocauteado, ainda mais que não considero o Lyoto um grande nocauteador, apesar das últimas vitórias...Pra mim ele ainda não provou que tem a mão pesada...

Blz, não preciso rever as lutas, acredito em você.. é que realmente não me lembrava. Apenas ressalto, sem querer insistir (mas já insistindo), que é mais fácil derrubar no ringue que no octagon. Além da questão do tamanho, repare que as quedas que o Shogun aplicava muitas vezes eram aquelas que o cara batia nas coras e ele rodava com ele.

Quanto ao punch (atual) do Lyoto, não acho que a análise das 15 lutas seja o parâmetro correto. É que ele e seu preparador físico já deixaram bem claro que somente investiu nesse quesito após a luta contra o Tito. Portanto o parâmetro são as últimas duas lutas, nas quais ele além de ter nocauteado, aplicou knockdowns também... a mão do cara tá dura, pode acreditar.

Só que o corner do Shogun vai falar em Ruanês ai o corner do Lyoto não vai entender nada tb kkkkkkkk

Rapaz, ontem assisti pelo youtube a reportagem do Pânico no Bitteti Combat, e quando eles entrevistaram o Murilo Ninja e ele respondeu daquele jeito, os caras meteram aquela cena do coroa fã do Adriano na qual ele diz: "Eu não tõ entendendo nada"... ri muito aqui...

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa o local que o Shogun treina. Se é São Paulo, Rio de Janeiro ou EUA. Só sei que ele ta treinando e está focado.

Ele sabe o que está fazendo e sabemos do seu potencial. Só digo um negócio esta luta vai pegar fogo.

Estou torcendo para o Shogun por KO.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse "ir para cima" em se confirmando aposto que o Lyoto dá um KO no 1º round. Acho que o Shogun tenha de entrar com o maior cuidado possível.

Mesmo assim pelo q vi a Lyoto leva.

eh, deu um friozinho na barriga de ler isso. Por mais talentoso que o shogun seja acho uma loucura nego nao se preparar estrategicamente numa luta contra um cara do nivel do Lyoto e ja com um jogo bem conhecido ( embora ainda invicto ). Sei nao, se for blefe do shogum beleza mas se ele tiver falando serio vai ser nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix

Nunca ouvi tanta besteira! O Shogun nunca levou um KO! O cara é experiente prá caramba, tem um queixo de aço (vide os dois pombos sem asa que ele levou do minoto e recuperou em instante), e é ruim pro Lyoto se sair para trocação com o Shogun. Aposto todas as fichas no Shogun. Além do mais, ele tem um melhor chão e melhor trocação. O Lyoto nunca foi testado no chão e no queixo. Estou vendo a hora dele levar um direto no queixo e dormir.

Do jeito que vocês falam tá parecendo que o Shogun é inexperiente. Sou fã do cara assumido como lutador. Depois de 2005 foi só exibição total...todo mundo que caiu prá dentro foi prá lona....Rampage(Tomou um muai thay master), Alistair (2X), Minoto, Arona, The monster (sem levar um soco - isso sim é Brazilian JJ), The Snakes, Chuck Lidell...

Se verem as três derrotas, todas tem justificativas... prô Babalu (nesta regra não podia fazer nada..tiraram todas as características do cara, como: tiro de meta, cotovelada, a famosa voadora, super homem, joelhada.....), contra o Mak Coleman (não foi derrota, ele quebrou o braço...ele tava bem melhor que o Coleman)..e com o forrest (ele tava recém casado, o cara nem treinou...todo mundo falou isso)......

Shogun treinado não tem prá ninguém......Vamos Shogun..exibição total.....Que a força esteja sempre com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca ouvi tanta besteira! O Shogun nunca levou um KO! O cara é experiente prá caramba, tem um queixo de aço (vide os dois pombos sem asa que ele levou do minoto e recuperou em instante), e é ruim pro Lyoto se sair para trocação com o Shogun. Aposto todas as fichas no Shogun. Além do mais, ele tem um melhor chão e melhor trocação. O Lyoto nunca foi testado no chão e no queixo. Estou vendo a hora dele levar um direto no queixo e dormir.

Do jeito que vocês falam tá parecendo que o Shogun é inexperiente. Sou fã do cara assumido como lutador. Depois de 2005 foi só exibição total...todo mundo que caiu prá dentro foi prá lona....Rampage(Tomou um muai thay master), Alistair (2X), Minoto, Arona, The monster (sem levar um soco - isso sim é Brazilian JJ), The Snakes, Chuck Lidell...

Se verem as três derrotas, todas tem justificativas... prô Babalu (nesta regra não podia fazer nada..tiraram todas as características do cara, como: tiro de meta, cotovelada, a famosa voadora, super homem, joelhada.....), contra o Mak Coleman (não foi derrota, ele quebrou o braço...ele tava bem melhor que o Coleman)..e com o forrest (ele tava recém casado, o cara nem treinou...todo mundo falou isso)......

Shogun treinado não tem prá ninguém......Vamos Shogun..exibição total.....Que a força esteja sempre com você.

Não vejo isso, sei que o Shogun tem um chão excelente, porém o Lyoto também tem um chão que surpreende, é faixa preta de jiu jitsu, inclusive já venceu campeonatos de submission contra excelentes lutadores de jiu jitsu. Quanto ao queixo do Lyoto não ter sido testado, o que vc falou já diz tudo, se não foi testado é porque a defesa dele é muito eficiente, ai fica difícil achar seu queixo tão facilmente a ponto dele "levar um direto no queixo e dormir". Melhor trocação? Depende do que seja "melhor", shogun é excelente mas não se pode afirmar isso, pois a trocação do Lyoto é totalmente diferente, como ele mesmo diz, não é "loteria" e sim um "jogo de xadrez", bem estudado e planejado... Não vejo nenhum dos 2 buscando levar essa luta para o chão, acho que vai ser decidida na trocação, levando a melhor quem conseguir impor seu jogo...

Respeito o shogun, gosto dele, é um dos melhores lutadores do mundo, porém minha torcida é toda pro Lyoto!!!

WAR LYOTO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acompanhou o Shogun naquele GP de 2005, dificilmente vai torcer contra e eu sou um desses. Acho que vai ser uma finalização.

WAR Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bora Shogun! Mete um nocautão ou finaliza, antes que metade do pvt comece a praticar a urinoterapia!

UHUHAUHa não tem como não rir disso...

Enfim... WAR BRASIL

Gosto dos dois... Humildade acima de tudo desses guerreiros.

Nessa luta vou ter q ir de Showgun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 monstros, predizer o vencedor eh impossivel

Independentemente de quem ganhe, vai ser tratado a pão de ló :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca ouvi tanta besteira! O Shogun nunca levou um KO! O cara é experiente prá caramba, tem um queixo de aço (vide os dois pombos sem asa que ele levou do minoto e recuperou em instante), e é ruim pro Lyoto se sair para trocação com o Shogun. Aposto todas as fichas no Shogun. Além do mais, ele tem um melhor chão e melhor trocação. O Lyoto nunca foi testado no chão e no queixo. Estou vendo a hora dele levar um direto no queixo e dormir.

Do jeito que vocês falam tá parecendo que o Shogun é inexperiente. Sou fã do cara assumido como lutador. Depois de 2005 foi só exibição total...todo mundo que caiu prá dentro foi prá lona....Rampage(Tomou um muai thay master), Alistair (2X), Minoto, Arona, The monster (sem levar um soco - isso sim é Brazilian JJ), The Snakes, Chuck Lidell...

Se verem as três derrotas, todas tem justificativas... prô Babalu (nesta regra não podia fazer nada..tiraram todas as características do cara, como: tiro de meta, cotovelada, a famosa voadora, super homem, joelhada.....), contra o Mak Coleman (não foi derrota, ele quebrou o braço...ele tava bem melhor que o Coleman)..e com o forrest (ele tava recém casado, o cara nem treinou...todo mundo falou isso)......

Shogun treinado não tem prá ninguém......Vamos Shogun..exibição total.....Que a força esteja sempre com você.

cara estou torcendo pro shogun e acredito que ele possa ate vencer

mais ninguem aqui esta falando besteira

o lyoto ate hoje a unica pessoal que eu vi que ele levou desvantagem na trocação foi pro camarones

agora dizer que o shogun levou vantagem na trocação contra esses caras é querer de mais

contra o rampage com certeza ele foi melhor na trocação

agora contra o overeem ele estava tomando um atraso em cima e acabou levando a luta pro chão nas duas lutas

minoto foi muito parelho e qd ele via que a coisa ia ficar complicada levava pro chão

arona e o radleman são fracos na trocação nem conta

the snakes ele estava tomando um atraso do cara em pé tambem e levou pro chão

contra o liddell ele lutou muito bem em pé

mesmo torcendo pro shogun tento ver a luta analisando imparcialmente, e uma das coisas que mais gosto no shogun é sua versatilidade...se ele ve que o negocio ta ruim pra ele em pé ele leva pro chão e vice versa

ele é muito inteligente varia bastante o jogo...por isso que acho que ele tenha condições de vencer e não pela trocação que possa ser melhor que a do lyoto...pq hoje o negocio é carate machida que o pessoal comenta

então shogun para vencer tem que usar sua versatilidade...creio que esse seja o caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix
cara estou torcendo pro shogun e acredito que ele possa ate vencer

mais ninguem aqui esta falando besteira

o lyoto ate hoje a unica pessoal que eu vi que ele levou desvantagem na trocação foi pro camarones

agora dizer que o shogun levou vantagem na trocação contra esses caras é querer de mais

contra o rampage com certeza ele foi melhor na trocação

agora contra o overeem ele estava tomando um atraso em cima e acabou levando a luta pro chão nas duas lutas

minoto foi muito parelho e qd ele via que a coisa ia ficar complicada levava pro chão

arona e o radleman são fracos na trocação nem conta

the snakes ele estava tomando um atraso do cara em pé tambem e levou pro chão

contra o liddell ele lutou muito bem em pé

mesmo torcendo pro shogun tento ver a luta analisando imparcialmente, e uma das coisas que mais gosto no shogun é sua versatilidade...se ele ve que o negocio ta ruim pra ele em pé ele leva pro chão e vice versa

ele é muito inteligente varia bastante o jogo...por isso que acho que ele tenha condições de vencer e não pela trocação que possa ser melhor que a do lyoto...pq hoje o negocio é carate machida que o pessoal comenta

então shogun para vencer tem que usar sua versatilidade...creio que esse seja o caminho

Isso eu concordo realmente com você! Mas para mim, o verdadeiro campeão tem que passar por estes diversos tipos de variação, incluindo o território hostil, trocar de ringue para grade. Gosto muito do Lyoto, mas como falei, ele ainda não foi testado, sua técnica é excelente, mas se o seu bloqueio conseguir ser quebrado, quero ver sua resistência nos golpes tomados.

O único que eu aposto minhas fichas é no Maurício Shogun. Tenho certeza que ele vai ganhar. Agora resta saber se ele está levando a sério e treinando dedicadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora