Entre para seguir isso  
Yin-Yang

TATAME TV: Dida e o Muay Thai de Shogun

Recommended Posts

Shogun vai ter que treinar muita VELOCIDADE!!!!Sequencias!!! ENTRAR NA HORA CERTA!!!TRABALHAR NO CHÃO POR CIMA!!! TEM QUE ESTAR 101% NO GAS!!! E A ALIMENTAÇÃO É A BASE DE TUDO!!!

NA TORCIDA PELO SHOGUN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria mto q o Shogun ganhasse essa luta , mas treinando MT com o Dida acho q ele tb naum tah levando taum a sério como deveria , mas espero pelo menos q tenha gás pra lutas os rounds q a luta durar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ai viu o treino do dida?Quem morar próximo a Curitiba podem dar uma verificada e depois vão mudar de idéia.

Galera o treino deles está muito focado e o Dida é um ótimo professor.

Shogun tem talento! Vcs acham que ele só treina com o Dida. Acham que o treino dele só é muay-thai? O mesmo com Lyoto vcs acham que ele só treina karate!

A luta promete mas aposto no Shogun.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vao achando que essa luta vai ser KO certeza por parte do Lyoto, nao eh assim, o shogun nao é nem 1 iniciante, e pra mim eh um dos meio pesados mais perigosos da atualidade, e minha torcida eh por ela claro! escola do Muaythai sempre e shogun sempre desde sempre!! WARR SHOWGUN!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum tenho embasamento nenhum para criticar o Dida como treinador, como lutador gostei do q vi...Acho q o Shogum já está na estrada há algum tempo, deve conhecer o Dida e o q é bom para ele. Duvido q ele tenha mudado muito os treinamentos em relação a sua última luta, ainda mais pq ele enfrentará o Lyoto. Sempre afirmei, e continuo afirmando, o Shogun foi o melhor lutador q eu vi sair da CB, podem incluir o Anderson no meio. O cara troca muito bem em pé e tem um chão afiadíssimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma excelente luta, não vejo a hora de começar logo esse combate.

Quero ver como o Shogun encontrará o Lyoto no octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente q posta aqui e tira o shogun pra nada.....

pobres coitados....

vai dar shogun porra.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que o favoritismo todo está do lado do Lyoto, pelo histórico dos dois lutadores no UFC e pelo atual momento que estão passando (Lyoto detonando todo mundo e Shogun se recuperando de lesões sérias com apenas uma boa vitória em cima do Liddell), porém vocês não podem pensar que o Shogun é galinha morta pra essa luta, pois apesar de admitir e achar que o Lyoto vence, não acho que vencerá tão fácil assim e nem acho que o Shogun venderá barato a derrota, pois todos nós sabemos que o Shogun tem muito coração e além de muito técnico é muito versátil.

Portanto, eu aposto é numa luta emocionante, onde nós, fãs de MMA, coerentes como devemos ser, iremos vibrar a cada momento e teremos um dos maiores espetáculos de Vale-Tudo dos últimos tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É claro que o favoritismo todo está do lado do Lyoto, pelo histórico dos dois lutadores no UFC e pelo atual momento que estão passando (Lyoto detonando todo mundo e Shogun se recuperando de lesões sérias com apenas uma boa vitória em cima do Liddell), porém vocês não podem pensar que o Shogun é galinha morta pra essa luta, pois apesar de admitir e achar que o Lyoto vence, não acho que vencerá tão fácil assim e nem acho que o Shogun venderá barato a derrota, pois todos nós sabemos que o Shogun tem muito coração e além de muito técnico é muito versátil.

Portanto, eu aposto é numa luta emocionante, onde nós, fãs de MMA, coerentes como devemos ser, iremos vibrar a cada momento e teremos um dos maiores espetáculos de Vale-Tudo dos últimos tempos!

Pode fechar o tópico!!! falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou grande fã do shogun e só espero uma coisa, uma luta no nivel tecnico da shogun X minoto no pride. Não me importa o resultado, com uma luta assim ja fico feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anota aí: top 5 melhor luta da história do UFC...

é engraçado, nego parece que começou a assistir MMA ontem.. Simplesmente esquecem quem é o Shogun. :lol:

Em tempo: é melhor o Lyoto economizar no mijo! E digo mais: se fosse num ringue e nas regras do Pride, eu vaila uma grana no Shogun facinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anota aí: top 5 melhor luta da história do UFC...

é engraçado, nego parece que começou a assistir MMA ontem.. Simplesmente esquecem quem é o Shogun. :o

Em tempo: é melhor o Lyoto economizar no mijo! E digo mais: se fosse num ringue e nas regras do Pride, eu vaila uma grana no Shogun facinho...

Se fosse num ringue Lyoto não ia ter pra onde correr! hahahaha Shogun voltando a forma dos tempos de Pride é um adversário muito difícil de ser batido. Espero que ele esteja em sua melhor forma nessa luta.

Shogun irá chocar o mundo! Nocaute no segundo round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse num ringue Lyoto não ia ter pra onde correr! hahahaha Shogun voltando a forma dos tempos de Pride é um adversário muito difícil de ser batido. Espero que ele esteja em sua melhor forma nessa luta.

Shogun irá chocar o mundo! Nocaute no segundo round!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Se fosse num ringue Lyoto não ia ter pra onde correr! hahahaha Shogun voltando a forma dos tempos de Pride é um adversário muito difícil de ser batido. Espero que ele esteja em sua melhor forma nessa luta.

Shogun irá chocar o mundo! Nocaute no segundo round!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

si si si ... si não luta!

si não fosse o meu... vç não nascia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dificílima para ambos os lutadores, mas eu acredito no Shogun, sei do potencial que ele tem e o do que ele é capaz de fazer. Minha torcida está ainda mais forte para o Shogun ser campeão.

Boa sorte para o Dida no K1, que ele consiga ter sucesso por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso