Entre para seguir isso  
fortes

UFC 105 com card oficial

Recommended Posts

Totalmente aceitável o card.

1) É na Inglaterra;

2) É menos de 1 mês após o 104;

3) É apenas a 1 semana do 106;

4) Não é o pior do ano; empata com o 104 e com o 96; ganha do 95.

Tem que rolar uns eventos assim, até mesmo para abrir espaços a novas reveleações. E para os consagrados do evento terem mais tempo para se recuperar de suas lutas.

A galera tá ficando mal acostumada, rsrs.

P.S.: o Strikeforce da estréia do Fedor também deve rolar em novembro. Se bobear, vão botar prá competir com esse 105. Então não vai faltar evento show de bola em novembro.

P.S.2: vou assistir a esse 105 com toda certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card prova que UFC sem brasileiro não é UFC, se aparecese um investidor milionario e contratase todos os brasileiros para um evento o UFC iria a falencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Totalmente aceitável o card.

1) É na Inglaterra;

2) É menos de 1 mês após o 104;

3) É apenas a 1 semana do 106;

4) Não é o pior do ano; empata com o 104 e com o 96; ganha do 95.

Tem que rolar uns eventos assim, até mesmo para abrir espaços a novas reveleações. E para os consagrados do evento terem mais tempo para se recuperar de suas lutas.

A galera tá ficando mal acostumada, rsrs.

P.S.: o Strikeforce da estréia do Fedor também deve rolar em novembro. Se bobear, vão botar prá competir com esse 105. Então não vai faltar evento show de bola em novembro.

P.S.2: vou assistir a esse 105 com toda certeza.

mano muita gente se esquece daquele card horrível do UFC 89 que teve como luta principal o Bisping contra o Leben aquele sim pode ser apontado como um dos piores do ano passado já desse ano eu considero o UFC 95 o mais fraco disparado e o curioso é que ambos foram no Reino Unido e o resultado de mal casamento de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podiam subir a luta do Etim pro Main Card o cara vem de ótimas apresentações. Card de Inglaterra, mas 3 primeiras lutas são legais, a melhor acho que é Hardy x Swick, a batalha dos overrateds vindo em segundo e Couture x Vera depois por ser uma luta estranha, mas card mediano mesmo, tipico de eventos em solo inglês. É torcer pras lutas serem boas então.

Concordo.

Sobre o Etim, eu acho que poderiam ter botado um adversário melhor pra ele. Uma luta boa que você mencionou num tópico aqui seria ele contra o Cole Miller. Até o Riley poderia fazer uma luta boa contra o Etim.

E outra luta que eu acho que deveria entrar no main card é Taylor contra Hathaway.

No mais. o card tá mediano, mas como sou viciado, eu vou assistir amarradão :D

mano muita gente se esquece daquele card horrível do UFC 89 que teve como luta principal o Bisping contra o Leben aquele sim pode ser apontado como um dos piores do ano passado já desse ano eu considero o UFC 95 o mais fraco disparado e o curioso é que ambos foram no Reino Unido e o resultado de mal casamento de lutas.

Eu particularmente achei o UFC 95 um dos melhores eventos do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, alguém sabe me dizer se aconteceu algo com o Vera em determinado momento da carreira dele? Qnd o cara surgiu no UFC parecia um puta TALENTO, embora leve para os pesados. Agora, vendo ele lutar eu só penso que ele TÁ LENTO, TÁ LENTO... hehe, perdoem-me a piadinha cretina =/... chega dar raiva ver o cara lutando atualmente.

Aconteceu alguma coisa com ele?

Verdade o cara era muito jovem quando apareceu tinha um MT forte

e de uma hora para outra parece um lutador amador lutando

depois que ele foi arregaçado pelo Werdun no UFC 85 o cara caiu demais

acho que foi TKO no primeiro round, foi no primeiro ou no segundo não me lembro

HEHEHEHEHE, é claro que salvo pela a surra que o Bisping vai levar quem ñ gosta de ver aquele OTÁRIO APANHAR.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini
Verdade, mas o Vovô precisa de uma moleza para se recuperar. Mas de resto, concordo. Card muito fraco.

sob esse ponto de vista até que justifica o casamento dessa luta .

Totalmente desnecessaria a imagem de bosta q o malandro botou.

Vamos manter o nivel minimo do portal.

Abs

quem deveria manter um mínimo de nível eram os cards do ufc , até porque eles são muito bem pagos pra isso!

Totalmente aceitável o card.

1) É na Inglaterra;

2) É menos de 1 mês após o 104;

3) É apenas a 1 semana do 106;

4) Não é o pior do ano; empata com o 104 e com o 96; ganha do 95.

Tem que rolar uns eventos assim, até mesmo para abrir espaços a novas reveleações. E para os consagrados do evento terem mais tempo para se recuperar de suas lutas.

A galera tá ficando mal acostumada, rsrs.

P.S.: o Strikeforce da estréia do Fedor também deve rolar em novembro. Se bobear, vão botar prá competir com esse 105. Então não vai faltar evento show de bola em novembro.

por ser na inglaterra ou próximo de outras edições , não justifica esses cards mediocres ..!

o ufc tem o maior elenco de lutadores do planeta e realmente tem matéria prima de sobra pra compor cards mais decentes , é só ver quantos bons lutadores que ficamos um tempão sem vê-los atuar . se não me engano , tem gente aí que em 1 ano só lutou 1 vez!

não sei se o objetivo é lucrar pagando mixaria para os iniciantes e assim rechear os eventos com essas novas ¨ revelações ¨ , entendo isso como uma falta de respeito com quem paga mensalidade de tv a cabo exclusivamente pra assistir o ufc não o strikeforce e não é nada barato!

para abrir espaço para as revelações não é preciso montar cards com 90% deles , o certo era compor com no máximo 40% .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda de card. Antes toda noite de UFC não havia nada que me fizesse sair de casa. Nesse não terei nenhum problema em ver as lutas pelo youtube depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Michael Bisping x Denis Kang, q8uero ver o Kang metendo um KO no Bisping

CArd Muito Trash!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dessa vez vou concorda com o pessoal, card bem fraquinho mesmo. O pior UFC do ano, que eu me lembre.

O card do ufc 89 era pior ainda lol

ufc89:

Marcus Davis x Paul Kelly

Lytle x Paul Taylor

Banha x Sokoudjou

jardine x Vera

Michael Bisping x Chris Leben <- main-event???

editdo foi en 2008 o evento mas tb ja era na inglaterra, eventos na europa sao um lixo comparado os eventos nos USA :unsure:

Editado por choketrianglo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4) Não é o pior do ano; empata com o 104 e com o 96; ganha do 95.

nao concordo amigo o 104 tem :

- um main event sensacional RUA X LYOTO q ja salva qq card

- tem a luta do invicto Velasquez q esta a um passo do titleshot

- Stevenson x Fisher promete muito

- tem lutas de Neer Q é muito casca, Okami & Shonnen q estao no top 10, Ryan bader vencedor do TUF ...

nao acho assim tao ruim né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o PIOR dos ultimos tempos ...

finalmente vou poder perder um evento ...

Concordo, card fraquíssimo. Mas ao contrario de você achou que vou assistir, porque não? topo, topo, vamo caí pa dentu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desperta nem interesse, vale mais a pena ver Strike Force e tvz sengoku , dream... esse aí n disputaria com um bom Bitetti Combat!! n gera muita espectativa com os resultados das lutas...

só pra encher card, devem estar preparando eventos muito melhores e esse aí ficou pra trás!!

é na Inglaterra, Alemanha, algo assim? pq os cards ruins sempre eram em outro pais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que podre!!! Querem dar moral para o Couture... sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vera não entrar com a trocação comprometida por medo do clinch do vovô se ele decidir soltar a perna, pode nocautear o The Natural.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso