Recommended Posts

E aí, conhecem? Você acha que é charlatanismo, dieta da moda ou algo do tipo? Alguém já fez por um período razoável? Qual a sua opinião sobre o assunto?

Se o tópico render eu posto algumas informações sobre e minha opinião..

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu ja ouvi falar é que cada tipo de sangue é melhor compativel com uma comida

por exemplo tipo "O" comer carne nao faz tanto mal de quem tem o tipo sanguinio "A", algo assim

eu acredito que isso seja verdade sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não manjo muito sobre o assunto, mas meu professor certa vez disse que quem tem o sangue AB normalmente não gostar de comer salada... E é o meu caso e de meu irmão. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí, conhecem? Você acha que é charlatanismo, dieta da moda ou algo do tipo? Alguém já fez por um período razoável? Qual a sua opinião sobre o assunto?

Se o tópico render eu posto algumas informações sobre e minha opinião..

Abraços!!

Nunca li nada aprofundado a respeito disso... mas acho meio charlatanismo... não vejo de que maneira a produção de um antígeno/anticorpo tem relação com produção enzimática no trato digestório e metabolismo energético-proteíco celular...

Mas Yin-Yang agora que vc levantou a bola compartilha seu conhecimento pô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo de informações, porque sinceramente não sei nada a respeito...

Mas será que tem algo a ver mesmo? Acho que deve seguir a mesma linha da medicina O.M e tals... mas não sei se isso se faz realmente algo tão bom ao ponto de destacá-la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu... muito...

vc n entendeu

perguntei ql o tipo de sangue de qm curte salada

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o tipo sanguinio nao deve interferir no paladar das pessoas, por exemplo, AB nao gosta de salada nao gosta de doce e etc... isso porque eu detestva salada até entrar na academia, acostumei a comer e ja era... isso nao tem nada haver eu axo..

Deve ter alguma coisa relacionado com o digerimento dos alimentos e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o tipo sanguinio nao deve interferir no paladar das pessoas, por exemplo, AB nao gosta de salada nao gosta de doce e etc... isso porque eu detestva salada até entrar na academia, acostumei a comer e ja era... isso nao tem nada haver eu axo..

Deve ter alguma coisa relacionado com o digerimento dos alimentos e tal...

Correto ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sangue Tipo A

São vegetarianos com aparelho intestinal sensível e têm dificuldades para digerir proteínas de origem animal, pois sua produção de suco gástrico é mais limitada.

WTF!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sangue Tipo A

São vegetarianos com aparelho intestinal sensível e têm dificuldades para digerir proteínas de origem animal, pois sua produção de suco gástrico é mais limitada.

WTF!?

é essa parada ai mesmo, mas nao quer dizer que a pessoa nao possa comer carne, ou que nao venha a gostar de carne por exemplo, agora se o cara tem sangue tipo A e vai na churrascaria direto , o excesso deve fazer mais mal do que uma outra pessoa com o tipo O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora