Entre para seguir isso  
Lucifer Krieg

Quanto o Kimura está levantando no supino

Recommended Posts

Convidado sickus

Hoje não é lá uma grande marca, na época era coisa de monstro boladão.

Foto engana muito, longe de duvidar do Kimura, mas eu só confio em vídeo.

Além do que isso pode não ser necessariamente uma repetição, quem sabe um treino de isometria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
160kg pra praticante de esporte de contato é mto? engano seu

observe a grossura da barra

no bom sentido

é de 20, provavelmente. as de 10 e 12 são bem mais finas. ainda assim influencia pouco.

A q eu malho e de 12, e eh dessa grossura. Bem eu tenho 1,70 m , 76 kg , e ja fiz supino com 50 kg de cada lado , 6 reps .

Naum duvido q ele levante esse peso todo , no Wikepedia fala q ele tinha 85kg com 1,70 cm , entao ele tinha uma bom estrutura pra levantar tal peso , so acho q naum seja uma coisa necessaria , visto q ele estaria fazendo supino com qse o dobro de seu peso , e sem o banco certo ( sem o apoio pra barra) , fazendo com uma barra livre, risco de lesao e grande.

A barra tbm parece naum estar envergada com akele tanto de anilha , possa ser q seja de 20 kg msm.

Msm assim eh impossivel estimar o peso q tinha ali , akelas anilhas sao mtu esquisitas . Eles parecem ter qse o msm tamanho... naum uda mtu de uma pra outra, so a ultima. Mas q tem pelo menos 60kg de cada lado ali tem .

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essas anilhas enganam, mas deve ter mais de 100kg. Provavelmente em torno de 120kg. E pra deixar naquela posição é fácil, só pedir ajuda para duas pessoas. Tem uma foto do Reg Park fazendo supino assim e dois caras por perto.

Mas mesmo assim é um peso fodido, ainda mais pra alguém que não tem o levantamento de peso como foco e que treinava luta e aeróbico intensamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
160kg pra praticante de esporte de contato é mto? engano seu

observe a grossura da barra

no bom sentido

é de 20, provavelmente. as de 10 e 12 são bem mais finas. ainda assim influencia pouco.

Ainda mais naquela época... Tinha anabolizante antes de 1951?? A foto deve ser da década de quarenta, e com certeza não é mais avançada que 1951 pq ele parece bem mais novo doq quando lutou com o Hélio Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Não apenas anabolizantes, mas toda a metodologia de treinamento.

Pelo que li da disciplina do Kimura, hoje ele faria com um peso absurdo para nossos padrões atuais, assim como deveria ser absurdo naquela época.

Chegar a essas cargas, antes, era de uma dificuldade X, hoje é de uma dificuldade Y, amanhã será Z.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs são muito inocentes. smmooke

A barra é bem cumprida e tem um cara em cada ponta segurando.... ai não tá aparecendo na foto! :foimau:

Colocaram todo esse peso só pra tirar a foto. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs são muito inocentes. smmooke

A barra é bem cumprida e tem um cara em cada ponta segurando.... ai não tá aparecendo na foto! :foimau:

Colocaram todo esse peso só pra tirar a foto. <_<

Foi oq eu disse. hahaha

O problema não é o peso, é essa porra de banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

160kg pra qm tem 80kg

deve ter um peitoral desproporcional, ou intao é fake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai. bizarrooo esses atletas

de powerliftting e weightlifting tb

caralho, olha a protuberancia do abdomem :|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as contas que eu fiz...

são 6 anilhas de cada lado: considerei o peso em libras e a menorzinha como sendo de 5lbs. Fui subindo de 5 em 5 até 25, apesar de nunca ter visto anilha de 15 e 25. Como a última é bem maior que a penúltima, considerei que é a maior anilha que já vi, 45lb.

logo, os pesos são:

5-10-15-20-25-45

totalizando 120lbs de cada lado o que dá 54Kg de cada lado, ele tá fazendo supino com 120Kg.

Se eu quiser fazer uma conta menos otimista chuto que as anilhas são:

1-2-5-10-15-20-45

totalizando 98lb. de cada lado, o que dá 44Kg de cada lado, num total de 100Kg, o que para mim continua sendo coisa para caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso