Entre para seguir isso  
-Andy-

Entrando na fase ingrata...

Recommended Posts

Boas galera!

Tô abrindo o tópico mais pra galera bater um papo, trocar uma idéia sobre a época do ano aguardada por muitos, inclusive aqueles que esperam o verão chegar pra treinar :rolleyes:

Tem aquele texto da Nina Veiga que ficou imortalizado entre os marombeiros, que nem convêm postar aqui de tão conhecido que ele é hehehe

Obviamente todos temos projetos durante o ano oscilando em fases de bulking e cutting... e todo mundo gosta de estar "no shape" numa época do ano que dá pra ir pra piscinas, praias e afins... mas temos também aquele povo que SÓ vai pra academia nessa época e espera se tornar gigante. Daí vemos as conversas sobre Deca e Winstrol aumentarem... o fluxo nas academias aumentam... temos que revezar em tudo que é equipamento... enfim... 98% das academias viram um inferninho.

Como é por aí, na academia de vocês rola muito disso? O que vocês acham?

Aliás, como você se programou pra essa época do ano? Tá entrando em cutting agora pra ficar mais definido? Ou quer que se lasque o verão e que venham mais 10kg de massa pra carcaça? heheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara moro no litoral como vc acha q vai ficar a acdemia agora em outubro?? um inferno

eu nao fico fazendo cut nao apenas tento cresce me mantendo relativamente seco sem muita neura soh vo corta o dia q tiver satisfeito com meu tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz comecei agora em agosto e sou magrinho haha vou acabar passando essa impressão, mas nao vai ter essa ,acabou verão vo ta la tambem rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo com o verão chegando o meu objetivo agora é ganho de massa, pelo menos uns três meses, depois tiro dezembro e janeiro pra secar de novo.

na minha academia os frangos de verão já estão chegando, mais nem da nada, to acostumado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é meio engraçado... esse negócio de entrar no final do ano pra "ficar bem pro verão" já foi tão zuado que as pessoas não entram mais final de ano, entram tipo agora em agosto, setembro. Mas acabam fazendo 1 mês e parando, resultado, novembro e dezembro a academia tá vazia :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu treino em casa, entao nessa fase o unico frango que treina na academia sou eu...

Mas por coincidencia no verão eu sempre estive namorando alguem, entao como eu entrava em férias eu sempre preferia usar o verão para crescer!Com menos preocupações fica mais facil fazer as refeições e comer um monte, treinar em alta intensidade estando sempre descanso e focado, e descançar de verdade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou frango e não costumo bulkar pesado. Ser for pra praia no maximo do uma controlado no carbo/sodio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ano eu quero trincar....já estou fazendo uma dieta boa faz algum tempo....e entrando lá pelo meio de outubro eu aperto ainda mais a dieta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mesmo com o verão chegando o meu objetivo agora é ganho de massa, pelo menos uns três meses, depois tiro dezembro e janeiro pra secar de novo.

na minha academia os frangos de verão já estão chegando, mais nem da nada, to acostumado já.

Minha dieta feita por nutricionista, visando ganho de massa, e procurando colocar aquilo que eu tenho costume de comer.

atualmente, peso 65.5 kg, BF 8,5 %, 1.67 m

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom venho treinando durante todo o ano, nesses últimos 2 anos, eu tava num treina e para desgraçado, por vários motivos, treinava 6 meses, parava 4, e por aí vai.

No meio do ano passado começei a treinar forte e sem data para um stop.

Ai Janeirão desse ano intensifiquei os treinos e cheguei no carnaval da hora, até pq ia pra Garopaba e lá frango passa vergonha rssrsrsrs.

Aí depois do carnaval dei uma relaxadinha natural, lá para fim de março voltei com tudo e tava num ritmo forte, me alimentando bem, disciplinado, na balada tomava água mineral e levava barra de proteína. Ai sofri um acidente de moto em Junho e fiquei um mês parado, quando voltei a treinar 1 semana depois minha mãe veio a falecer e aí fiquei mais 1 mês e meio sem treinar e o pior me alimentando mal pra caralho, sem fome etc..

Não sei como mas não perdi muito o que é comum quando paro e relaxo devido a minha genética de magro, ai voltei faz poucas semanas e daqui até o final do ano a idéia é voltar a treinar em ritmo fortíssimo, ontem já fiz uma compra no Madrugão de 350 conto, e mês que vem pretendo comprar um Myoplex, quero chegar no verão na minha melhor forma.

O horário que vou na acadêmia é tranquilo, mas realmente, essa época do ano começa a lotar, em novembro e dezembro então, vira o inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:rolleyes:

não entendi seu post Esolf.

falei que agora quero ganhar massa, mesmo que venha um poco de fat junto, e dezembro e janeiro eu me preucupo a voltar pro meu bf atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não entendi seu post Esolf.

falei que agora quero ganhar massa, mesmo que venha um poco de fat junto, e dezembro e janeiro eu me preucupo a voltar pro meu bf atual.

nada não Adalto... deixa pra lá.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso acontece em todas academias, é terrível! hahahah

Periodo de Julho inverno é ótimo, não fica lotado e dá pra treinar numa boa, mas quando começa a ficar próximo do verão é uma zica mesmo... O bom é que mais safadas aparecem na academia. :lol:

Até nos treinos de Jiu, Thai(mulherada adora) e MMA começam a aparecer mais gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mesmo com o verão chegando o meu objetivo agora é ganho de massa, pelo menos uns três meses, depois tiro dezembro e janeiro pra secar de novo.

na minha academia os frangos de verão já estão chegando, mais nem da nada, to acostumado já.

Estava querendo secar mas lendo um pouco consegui botar na cabeça que não tenho nada pra secar e o objetivo é ganhar massa, rumo aos 80kg.

Na minha ja aumentou um pouquinho o transito nos aparelhos mas o auge é so em dezembro e janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso