Entre para seguir isso  
Convidado Celtic L0pRaDo

Arona vs Eastman

Recommended Posts

Levando em consideração o tempo que esta sem lutar acredito que o saldo foi proveitoso para o Arona, que se movimentou e buscou a luta ate o final.

Agora tem um detalhe, obviamente o Arona precisa de ritmo de luta, treinamento serio e focado, essa historia de "Só estou esperando uma resposta do UFC" ja deu o que tinha que dar, ta na cara que o UFC nao tem interesse no momento em contratar o Arona. Entao ele devia fazer o caminho natural, fecha com outro evento, faz umas 3 ou 4 lutas, mostra trabalho e aí sim aguarde um convite do UFC, o que nao pode é ficar treinando em casa com amigos e acreditar que após 2 anos afastado ainda tem lugar entre os TOPs do MMA mundial. O Arona nome e historia dentro dos ringues mas precisa lutar, vencer e convencer que ainda faz frente aos grandes lutadores da atualidade, e isso so vira com o tempo e a sequencia de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK

Arona, Ninja e Rizzo salvaram o evento. Pra mim os três lutaram muito bem.

Parabéns ao Tigre.

Editado por MMA_ROCK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 2 anos parado , nao foi ruim nao

Agora eh treinar pra qm sabe ir pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com a dificuldade de Arona em quedar Eastman, e por ter perdido a montada três vezes...

Além da trocação dele... chutar ele sabe muito bem, mas socar... Tem que treinar muito pra poder se dar bem nos eventos americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dava pra ser diferente disso. Parado a 2 anos e querer voltar no nível de antes, não dá. Tem que voltar a treinar direto, sem essa de ficar dando rolinho de JJ em casa e ir surfar logo depois. Voltou, provou que não é ex-lutador. Agora é voltar em evento grande e voltar a pegar ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do “brother Paulão” sempre achei Arona top e casca de ferida para qq um. Não gosto de suas lutas, mas a afirmação acima é inquestionável.

Para quem ficou tanto tempo parado sua atuação foi muito boa. Com força e low kick que tem, deveria investir mais na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona é um excelente lutador mas fala demais.....mostrou que pra estar preparado tem que sempre estar na ativa lutando participando de campeonatos, agora vamos ver se ele quebra a banca de superior e volte aos treinos e lutas que é o mais importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns guerreiro, lutou muito bem. Mesmo estando 2 anos parado e ainda contra um adversário bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um guerreiro mesmo, curte lutar, por isso não finalizou nem nocauteou.. quis apreciar cada segundo da luta ;D

Rindo bagarai! HASUhaUhAUHAS

Vocês falam mal do Arona por causa do estilo de luta dele...

Ah ele é ridiculo, ah ele é uma piada... parem com isso, sério..

O estilo de luta do Arona sempre foi esse,força bruta,raça, quedar e trabalhar no chão.. E mesmo sem o costume de finalizar as lutas eu acho o objetivo dele é esse, pontuar e anular o adversário no chão... Se nao gosta de ver ele lutar, desliga a tv, simples...

Parabens Arona..

Concordo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele caiu todo estranho olhando pro Eastman pensei "fudeu", e no final do 2rnd quando ficou de 4 esperando o gongo pensei que tinha acabado a luta que nem se defender ele conseguia...

Ganhou blz... mas o foda é que apareceu oportunidades pra ele melhorar mais ainda, ele quem recusou, se não queria com Wand blz... treinava com outro cara, mas ele só queria treinar do jeito dele, pelo menos essa luta foi bom pra ele sacar o nível de hoje em dia, que assim como Toro pegou um casca grossa no UFC, se ele pegasse ia ser um estrago muito feio, por esse ano já deu pro Arona, agora ver se 2010 "ou mais" ele continua.

To na torcida por ele, mas se ele quer parar no tempo, é foda que o tempo não para pra ele e o nível vai ficar cada vez mais foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Valeu pela vitória, mas não lutou nada.

O Arona e o Paulão tem que parar com essa palhaçada de treinar com os amigos no Rio e se dedicarem 100% nas suas carreiras, e isso passa pelo treinamento sério em uma equipe de alto nível.

E mais, eles tem que diversificar esse joguinho deles, até minha vó já manjou.

O Arona, até tem uma certa justificativa por estar parado a muito tempo, mas tem que abrir o olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arona começou mto bem no primeiro round, aplicando várias quedas dominando o chão, trabalhando o gnp.

No segundo round nao sei oq aconteceo. Ápós um chute de esquerda, ele sentiu mto e não foi o mesmo. Estava sem estabilidade. numa hora da luta ele caiu chapado de costas ao chão....algo mto raro para um bicampeão de abu dabi.

No terceiro continuou sem base mas aplicou quedas.

Minha análise que eu faço é que o arona precisa melhorar a trocação e ser mais agressivo nas finalizações, tanto pegar braço ou mata leão. Acho que ele bate mto mas nao busca a finalização.

Warrr Aronaaaa!!! Parabéns pela volta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô,muito bom o ricardo ter vencido,sem estar treinando em grande equipe...agora ele podia colar com o spider o minota e toda a trupe...detalhe,no 2 round o espírito dele foi quebrado com certeza,tive a impressão dele inclusive estar desistindo da luta e ser salvo pelo gongo,mas eu vi o spider pagando um pau pra ele na grade do 2 pro 3 round e ele voltou completamente diferente...boa arona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona demais??? Parabéns ao Tigre??

hahahaha Não se cria nem com um lutador de segunda, fraquíssimoooo!!! Só no evento dos amigos mesmo..... trocação inexistente......Paulão e Arona, esse tempo de jiu jitsu amarrador já era!!!!!!!!!!! MMA já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que o Paulão. Duas lutas fracas, de lutadores que acham que apenas o jj é suficiente para ganhar. Essa atuação do dois revelou que eles devem partir para eventos de grappling ou treinar o chão da galera. Esqueçam UFC ! Os dois não tem condições técnicas de participar de um evento desse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso