Entre para seguir isso  
Convidado Celtic L0pRaDo

Arona vs Eastman

Recommended Posts

Convidado BobCharlton III
q decepçaum mestre!

achei q do alto da sua inesgotavel sapiencia saberia reconhecer uma simples IRONIA...

Deixa eu desenhar pra vc:

Vc fez uma ironia sobre uma ironia do caetano, eu fiz uma ironia sobre a sua ironia sobre a ironia do caetano.

Daí agora era pra vc fazer a ironia em cima da minha ironia em cima da sua ironia em cima da ironia do caetano.

Vc poderia citar um quote do Karpov dizendo algo do tipo "xadrez é pura estratégia!!" e aí perguntar: vc discorda do karpov tbm? Xadrez é estratégia e inteligência!!! Não tem como o PF ser bom no xadrez, algo do gênero.

Mas vc é fraco perto seu mestre. Então, robin, apenas desista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenhado eu entendo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que eu acho que disposição é algo que não falta ao Sherk, hehehe... o cara até tem um boxe bom sim, mas seu biotipo o prejudica demais, e o MuscleShark tb é um bom passador, haja vista a luta com o Hermes França. O problema do Sherk é a imensa dificuldade que ele tem de finalizar uma luta, seja por ko ou finalização; além de agora estar pensando que é um trocador.

Mas nota uma coisa no boxe do Sherk por exemplo, ele não se movimenta muito(é meio estático) bastou o adversário treinar um jogo de movimentação acabou com a festa do bombado.

Paulão trocando para mim seria a mesma coisa, sem muita movimentação, meio travado e sem alcance.

E quanto ao chão do Sherk ele passou a guarda quando o Brasileiro tava morto no gás, o chão dele é estilo do Arona mas muito piorado.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK
Fujita nunca foi top e venceu Ken Shamrock e Mark Kerr .

Ah, para...

Saku, Ninja, Wand, Hendo, mezger, overeem... venceu a maioria com facilidade ainda.

Rampage dormiu por uns 5 segundos usando o abdomen dele como travesseiro.

Fez uma lutassa contra o Fedor que foi pro round extra.

Imediatismo sem tamanho aqui.

O Arona preparado é um baita lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha cara, a presença do Bob nesse fórum é bem vinda, eu sempre racho de rir com os posts dele (fora que ele tem posts de muita qualidade, apesar de sempre polêmicos).

Pra não ficar off topic vou falar que concordo com o All The Way, apesar do Arona ser também muito limitado ele tem mais chances de sucesso em alto nível hoje em dia que o Paulão, acho que ele tem mais recursos, principlamente pra quedar. Já os low kicks dele são fortes mesmo, mas sinceramente aquilo ali é feio demais, ele enche o peito do pé no adversário e aí dá aquele TCHAAAAAAAA na maior altura parecendo que explodiu uma bolsa de água que caiu do 20º andar de um prédio e o adversário voa meio metro, acho que é mais impressionante visual e audtivamente do que funcional mesmo. Isso se bobear é até mais efetivo pra tirar a base do cara pra ele quedar, porque eu boto fé que nem magoa tanto a perna do cidadão (claro que machuca, mas com a canela o negócio é 1500 vezes pior).

Isso aqui sim deixa a coxa do cara em um estado deplorável. Aliás pra mim os low kicks do Pitbull são os melhores do MMA.

2e1symu.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eduardo Krushevsky

e já me falaram que ele destruiria e seria campeão no UFC :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK

O chute do Arona travou a perna do Overeem. Ele caiu e não conseguiu mais levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

Caetano, o post é claro sim, mas se baseia no fato das pessoas saberem q eu não sou aronete.. Por isso fiquei na dúvida. Pq dá pra interpretar que eu tou dizendo que com as bicudas dele ele vai dominar o UFC, saca? Sendo q a pessoa sabendo q eu não sou fan dele, aí fica claro que eu não tou glorificando as bicudas, tou apenas dizendo q é o q ele tem e o q ele pode usar e o que pode(deve) aperfeiçoar..

Hahahahahahaha cara, a presença do Bob nesse fórum é bem vinda, eu sempre racho de rir com os posts dele (fora que ele tem posts de muita qualidade, apesar de sempre polêmicos).

Pra não ficar off topic vou falar que concordo com o All The Way, apesar do Arona ser também muito limitado ele tem mais chances de sucesso em alto nível hoje em dia que o Paulão, acho que ele tem mais recursos, principlamente pra quedar. Já os low kicks dele são fortes mesmo, mas sinceramente aquilo ali é feio demais, ele enche o peito do pé no adversário e aí dá aquele TCHAAAAAAAA na maior altura parecendo que explodiu uma bolsa de água que caiu do 20º andar de um prédio e o adversário voa meio metro, acho que é mais impressionante visual e audtivamente do que funcional mesmo. Isso se bobear é até mais efetivo pra tirar a base do cara pra ele quedar, porque eu boto fé que nem magoa tanto a perna do cidadão (claro que machuca, mas com a canela o negócio é 1500 vezes pior).

Isso aqui sim deixa a coxa do cara em um estado deplorável. Aliás pra mim os low kicks do Pitbull são os melhores do MMA.

2e1symu.gif

hehehe, valeu pelo elogio..

Mas entrando no assunto da "bicuda" do arona vs. low kick do T. Alves, é como o Caetano falou, a bicuda do arona não tem técnica nenhuma mas ela exerce uma função, q pelo q eu vejo das lutas do arona são: pontuar, dificultar a movimentação do adversário, não dá por exemplo, pra usar uma stance de boxe como o rampage fica, com o peso todo no pé da frente e segurando a mão direita esperando uma oportunidade pra soltar o cruzado/gancho com a mão do KO (Só vê o q o forrest fez no rampage) e caso as bicudas dele continuem entrando, evidente q a perna do cara começa a "pesar" mto, fica mais difícil pra fazer o sprawl.

O T. Alves não, a bicuda dele ele solta em combinações com a guarda alta e quase sempre na 'curta distância' pode ver no seu gif ele fazendo o torque e fazendo a rotação alí q dá até agonia, vc pensa q ele vai dá uma "joelhada" na coxa do Kos, de tão perto que ele tá, mas ele consegue no último CM encaixar o LK.

Falando em Low Kick, uma coisa q ngm conseguiu tornar útil no MMA são os inside LK. Vc vendo umas lutas do FF no K-1 chega a dá agonia no estrago q ele conseguia dando o low kick com a perna da frente.

Aliás, nego no MMA é tão tosco que geralmente os chutes na parte de dentro da coxa acabam em chute nos ovos... rs

Enfim, o nível é outro. Não dá pra comparar.

O Arona tem as bicudas dele como a única alternativa dele em pé, se ele se especializasse nisso ele 'facilitaria' mto algumas lutas...

Editado por BobCharlton III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de chao eh o demian maia powwwww!! desde quando, na vida dele, o arona deu show de chao?? quantas finalizacoes ele tem na carreira? pode contar adcc e mma!! QUANTAS? fala serio... demian maia SIM, eh SHOW DE CHAO! arona eh um EXCELENTE surfista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, o que foi que houve com o BobCharlton agora?

Moderação deve saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso