Entre para seguir isso  

Recommended Posts

é só digitar andreas munzer no google

foi o ciclinho que o levou pro caixão

(ok pelo que lembro ele morreu por causa de diuréticos, mas ainda assim... isso nao ajudou)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é só digitar andreas munzer no google

foi o ciclinho que o levou pro caixão

(ok pelo que lembro ele morreu por causa de diuréticos, mas ainda assim... isso nao ajudou)

pow, esse ciclo rola na interent ha 300 anos, sera q eh verdade isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imprima o texto abaixo e ande com ele no bolso. Quando te perguntarem mostre e peça opinião. (ED = every day, por dia)

Weeks 1-10

Ephidren-Aspirin-Clenbuterol-Valium-Captagon-Cytomel

Weeks 1-5

500mg Test E ED

152mg Parabolan ED

150mg Dbol ED

150mg Halo ED

20iu HGH ED

20iu Slin ED

Weeks 6-8

300mg Masteron ED

152 Parablan ED

250mg Winni Tabs ED

150mg Halo ED

50mg Winni inj. ED

24iu's HGH ED

Weeks 9-10

200mg Masteron ED

100mg Winni inj. ED

200mg Halo ED

400mg Winni tabs ED

24iu's HGH ED

Insulin ED

IGF ED

aheueahuaehaeuaehaeuaehauhaeuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que há muito tempo atrás rolou um tópico parecido com esse, de piadinha que nego fazia quando encontrava com um amigo vindo da loja de suplementos com a compra mensal, rolou altas idéias la ahuauhauh...

Mas essa do mojo é boa mesmo hauhahuahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao inves de ficar puto deveria estár feliz, pq se fazem essas colocaçoes por mais que sejam mal-feitas é porque pelos menos parece que você está crescendo (rs)...

Tenta encarar isso como elogios cara... se tao falando isso é porque voce está aumentado, fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow Andy,

num tópico recentimente tu diz: "hoje em dia eu tenho 1,73m e por volta dos 70kg"

Sinceramente não consigo entender como vc escuta umas coisas dessas.... Essa galera deve estar falando pra te agradar, te incentivar a continuar treinando, ou pra te zuar.

Em alguns cidades tem como isso acontecer.

adoro quando me perguntam se tomando alguma coisa.... considero um puta elegio fico felizao

Eu tambem gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ao inves de ficar puto deveria estár feliz, pq se fazem essas colocaçoes por mais que sejam mal-feitas é porque pelos menos parece que você está crescendo (rs)...

Tenta encarar isso como elogios cara... se tao falando isso é porque voce está aumentado, fato.

tem nego aqui q é mt roid rage

vao sempre sofrer esse tipo de piadinha q eu como mts aki sempre levo na boa, apesar de nao ser nenhum arona ainda hehe em breve eu chego la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que normal, uma vez comentaram (fiquei sabendo depois) que eu pagava de esportista na facul porque eu levava comida pra comer no intervalo...

Eu acho normal, pode ter ctz que 90% é inveja, e tem aquele tambem né, quando um bombado fica numa pose que tende a mostrar mais os musculos fica dificil nao ter o pensamento que o cara está fazendo isso por querer, mas acontece..

E quer saber, acho que tem mais que se mostrar mesmo!Aceitando o minimo do bom senso, tem nego que faz cada coisa pra tentar mostrar musculo (que quase sempre nao tem) que fica feeio!

Agora os basicos de camiseta um tanto quanto apertada, uma regata uma vez ou outra é fatal ..sempre vai ter aquele que enche o saco mas quer saber, se você fizer de tudo pro povo nao reparar em você tambem vao reclamar..pode ter ctz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Tem um johnny bravo na minha sala de TG que TODA aula ele tá com um shaker tomando alguma mistura de whey ... a vergonha alheia é severa.

Pow Andy,

num tópico recentimente tu diz: "hoje em dia eu tenho 1,73m e por volta dos 70kg"

Sinceramente não consigo entender como vc escuta umas coisas dessas.... Essa galera deve estar falando pra te agradar, te incentivar a continuar treinando, ou pra te zuar.

Mas foda-se o que os outros dizem,... o negocio é ficar firme no treino.

Eu desisti da musculação. Tomei raiva. hahhuauhahua Continuo gostando de ler, aprender, comentar e tal... mas musculação está fora da minha vida por pelo menos 1 ano.

Eu falo direto pros meus camarada frangos mas iniciados em musculação... é só achar alguma foto dando mole que eu já mando o comentário "Mano... você tem que parar com os esteróides, isso ainda vai te matar..."

Vem sempre algum com migué também, ou falando que tá dolorido, ou descascando calo na minha frente, com asa aberta, comentando que os treinos "tão foda" ... aí eu já mando fingindo aquele interesse:

_Po brother, tá treinando ???

_Tô mano, tá foda!

_Tá mesmo, processa a academia !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, processa a academia foi foda, essa eu nunca tinha pensado!! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um johnny bravo na minha sala de TG que TODA aula ele tá com um shaker tomando alguma mistura de whey ... a vergonha alheia é severa.

Eu falo direto pros meus camarada frangos mas iniciados em musculação... é só achar alguma foto dando mole que eu já mando o comentário "Mano... você tem que parar com os esteróides, isso ainda vai te matar..."

Vem sempre algum com migué também, ou falando que tá dolorido, ou descascando calo na minha frente, com asa aberta, comentando que os treinos "tão foda" ... aí eu já mando fingindo aquele interesse:

_Po brother, tá treinando ???

_Tô mano, tá foda!

_Tá mesmo, processa a academia !!

Processar academia é foda. EHUEHEHEHEUEHEUHUE

Eu tomo um shake de albumina + algum carbo de baixo IG todo dia no intervalo da escola. Na lanchonete so tem porcaria, ai levo de casa mesmo. E sou frango, o pessoal fica tudo olhando e talz mas nem ligo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

O que me deixa puto?

Domingo de sol,nao deu outra,toda a galera pra praia,fico meio pensativo nessas situacoes em como vou me fazer pra me alimentar bem,nao fugir muito da dieta e nao pular refeicoes,o que geralmente acontece eh eu pescar entre os vendedores da praia algum que tenha um sanduiche bom com pao integral,peito de peru,salada e umas cenouras,nao eh um almoco mas eh melhor do que nada ate eu chegar em casa.

Hoje fui comprar um sanduiche com um vendedor diferente,na pressa nem vi direito o produto,so perguntei o que tinha,ao qual ele respondeu "Pao,frango e salada" e sai comprando...Pois bem,o pao era aquele de hamburguer tipo mc donalds,alem de ser ridiculamente pequeno,a salada era maionese com batata palha...Eh...maionese com batata palha,e o frango nao era frango...ERA NUGGET CONGELADO,esses da turma da monica que voce da pro nenem engordar...Ou seja,uma repleta merda,se eu soubesse que essa era a merda do sanduiche tinha levado logo um trakinas e um tostines pra almocar...

Isso me deixa puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Hahahaha, esta foi fod*. Eu não suporto cheiro de cigarro/narguilé. Em todo canto tem gente que fuma! Sei lá, as vezes me acho um Alien... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso