Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ultimamente tem acontecido algumas coisas pertinentes comigo, que acho que acontece com todo mundo que treina sério e/ou tem tido resultados nos treinos.

É algo que ao mesmo tempo te infla o ego e te deixa puto.

Sim!!!! Tô falando daquelas perguntinhas bem legais: "Você tá tomando bomba???" e derivadas.

Comigo ultimamente tá ficando chato. No serviço principalmente.

Essa semana fui atender a um caixa que estava com defeito, enquanto esperava a funcionária relatar o defeito, estava de braços cruzados e notei que ela tava olhando... pra me abaixar apoiei as mãos na esteira, ou seja: tudo tão natural como colocar um pé e depois o outor ao andar. Eis que então ela vira pra mim:

"Ow, você tá mala hein?!"

"EU? Por quê??"

"Fica ae apoiando o braço, cruzando o braço só porque tá "fortinho" "

Na hora eu rí, mas depois fiquei puto ahuahahua...

Outra lá também cisma que tudo que eu faço eu tô contraindo algo do meu corpo.

Quando termino de jantar, geralmente fico no refeitorio conversando por um tempo, e ela sempre diz que eu tô contraindo o bíceps quando eu apoio a cabeça nas mãos...

Se vou pegar algo mais pesado, diz que faço de forma que meus musculos se contraem...

Virei pra ela outro dia e contraí o braço... falei bem assim: "Olha a diferença: ISSO é uma contração de um músculo."

Daí foi pouco pra ela zuar dizendo que eu tava me exibindo ahuahuahua...

Eu não ligo muito, acho até engraçado, maaass...

Ah sim, fim de semana uma garota disse que sou narcizista porque viu uma foto minha do meu diário de treino.

É mole?!

E vocês, passam por situações assim também? O que pensam disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim...claro quem tem mais de 40 de braço sempre passa por isso....

aqui no trabalho é um saco, qdo ta quente e eu resolvo ir trabalhar de pólo ou camiseta e o bracinho fica expludindo pra fora...elas ficam de olho e tal...e até fazem aquela pergunta: " o q vc ta tomando?"

na verdade essas coisas é mais zuação da parte deles q não entendem a nossa filosofia de vida, e não adianta explicar, pq qto mais vc explica, mais é zuado.....então eu ultimamente eu tenho ido com camisetas mais largas para disfarçar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São feias... a que me chamou de narcizista eu tô ficando :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é cara...

Nunca reparou isso não?

Tu de repente chega mais forte e alguém pergunta se você tá tomando bomba;

Se emagrece, perde uns kilos e ganha uma aparencia melhor nego logo pergunta o que você tem feito pra isso (Vontade de responder que é jogar xadrez tomando coca light);

Aparece um cara realmente forte e nego fala: "com bomba é facil, eu ficaria igual"..

Ou seja, tô falando dos comentários que o pessoal faz, inclusive ja vi por aqui, de nego desvalorizando o esforço alheio de uma forma ou outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Andy,

num tópico recentimente tu diz: "hoje em dia eu tenho 1,73m e por volta dos 70kg"

Sinceramente não consigo entender como vc escuta umas coisas dessas.... Essa galera deve estar falando pra te agradar, te incentivar a continuar treinando, ou pra te zuar.

Mas foda-se o que os outros dizem,... o negocio é ficar firme no treino.

Eu desisti da musculação. Tomei raiva. hahhuauhahua Continuo gostando de ler, aprender, comentar e tal... mas musculação está fora da minha vida por pelo menos 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adoro quando me perguntam se tomando alguma coisa.... considero um puta elegio fico felizao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só o marcelo e o Gustavow entendeu a idéia do tópico.

gunthug

Mas ae Esolf, sou um puta de um frango ainda... mas pra maioria que tá acostumado a ler revista que taxa Marcos Mion, Junior e outras estrelinhas de bombados, ver um cara com 37cm em um braço que tem por volta dos 9% de BF, não é dificil ouvir algo assim não.

--

Vamos entender o tópico antes de postar galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu desisti da musculação. Tomei raiva. hahhuauhahua Continuo gostando de ler, aprender, comentar e tal... mas musculação está fora da minha vida por pelo menos 1 ano.

Tomou raiva pq ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
adoro quando me perguntam se tomando alguma coisa.... considero um puta elegio fico felizao

Hehehe, eu também! :D

Acho que só o marcelo e o Gustavow entendeu a idéia do tópico.

gunthug

Mas ae Esolf, sou um puta de um frango ainda... mas pra maioria que tá acostumado a ler revista que taxa Marcos Mion, Junior e outras estrelinhas de bombados, ver um cara com 37cm em um braço que tem por volta dos 9% de BF, não é dificil ouvir algo assim não.

--

Vamos entender o tópico antes de postar galera.

Bem desta! Eu sou magro pakas também, mas em comparação a maioria eu já sou "fortinho". Tenho 1,87m, 82kgs, 38~37cm de braço [diferença de um para o outro :lol:] e 7,8%BF [vi hoje]. De roupa me perguntam se eu estou com a gripe suina :lol:, ainda mais agora perdendo um pouco de peso pra lutar o paranaense de jiu entre os médios, agora é só colocar uma regata que já fazem uma destas perguntinhas safadas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desencana kra, por toda tua vida nego vai ficar fazendo essas piadinhas cntg, o negocio é tu cair na brincadeira msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse grande, falaria q diferentemente dos FRANGOS, eu treino pesado. hehehehe

ai neguinho ia calar a boca logo, pois entenderia o recado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprima o texto abaixo e ande com ele no bolso. Quando te perguntarem mostre e peça opinião. (ED = every day, por dia)

Weeks 1-10

Ephidren-Aspirin-Clenbuterol-Valium-Captagon-Cytomel

Weeks 1-5

500mg Test E ED

152mg Parabolan ED

150mg Dbol ED

150mg Halo ED

20iu HGH ED

20iu Slin ED

Weeks 6-8

300mg Masteron ED

152 Parablan ED

250mg Winni Tabs ED

150mg Halo ED

50mg Winni inj. ED

24iu's HGH ED

Weeks 9-10

200mg Masteron ED

100mg Winni inj. ED

200mg Halo ED

400mg Winni tabs ED

24iu's HGH ED

Insulin ED

IGF ED

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma grande curiosidade de ver um relato [verdadeiro], com fotos, de um cara que faz um ciclo como esse que o Mojo postou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso