Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Gegard Mousasi:

Recommended Posts

20% verdade. No mais, já está mais que provado que essa conversa não vinga. Como já citaram ai, vários lutadores não-americanos estão com a fama lá em cima nos EUA. Basta a ele ir lá e provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20% verdade. No mais, já está mais que provado que essa conversa não vinga. Como já citaram ai, vários lutadores não-americanos estão com a fama lá em cima nos EUA. Basta a ele ir lá e provar.

O q nao dah eh "achar q tah provando n Japao" e querer o reconhecimento nos US...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele furioso porque Vitor Belfort entrou no UFC e ele não.

Tem algum psicanalista ou psicólogo presente para confirmar minha teoria... rs!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade ele furioso porque Vitor Belfort entrou no UFC e ele não.

Tem algum psicanalista ou psicólogo presente para confirmar minha teoria... rs!

Abraços.

Pode ser, ou pq o Finkelstein dissse isso a ele...

Obs; Deixando claro q eu acho ele um grande lutador...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Concordo com o Mousasi em algumas partes, rank e valor por exemplo.... Agora interesse do povo americano...basta ele provar dentro do 8 ou ring, como ele vem fazendo, enfrentar mais atletas duros...pra mim ele já bateu em fortes adversarios , jaca , babalu e hunt e melvin...mas tem q provar mais.

O rank por exemplo eu penso da seguinte forma. O Yushin Okami, esta muito melhor rankeado, apesar dele estar no UFC, toda vez que enfrentou um TOP ele perdeu, de resto naum bateu em ninguem muito fodástico. O Gegard tem vencido melhores atletas, nas no JP e esta muito mal rankeado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está 100% errado não.

Pô, o Pride mesmo você via bem mais como um evento internacional e que o UFC, que ninguém nega que tem uma cara de coisa pra americano ver.

Claro que não era 100% o Pride, mas bem maior % que o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é marketing ou ele já ta cuspindo no prato que ta comendo ...

Independente de quantos % ele ta errado, sempre torço pra ele perder, tem talento mas torço pra ele perder...

Dor de cutuvelo. Não quer dar uma de traidor com o Fedor e a M1, mas ta doido pra ir pro UFC.

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses rankings tem sido a maior merda já inventada pro MMA. Ainda mais no que se refere à total falta de uniformidade nesses rankings, onde cada revista ou site cria um.

Já canso de dizer, é preciso ter uma federação, uma associação, seja lá o que for (que seja a tal da WAMMA então!), para dar maior ordem nesse esporte (nos rankings, no regulamento, na ética, etc.), pois nesse aspecto o MMA tem sido só um pouco melhor do que rinha de galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses rankings tem sido a maior merda já inventada pro MMA. Ainda mais no que se refere à total falta de uniformidade nesses rankings, onde cada revista ou site cria um.

Já canso de dizer, é preciso ter uma federação, uma associação, seja lá o que for (que seja a tal da WAMMA então!), para dar maior ordem nesse esporte (nos rankings, no regulamento, na ética, etc.), pois nesse aspecto o MMA tem sido só um pouco melhor do que rinha de galos.

sportboxe

MMA vem melhorando progressivamente tanto no regulamento, quanto na etica... WAMMA era uma boa idéia principalmente pra quem gostaria de ver campeões se enfrentando mas o UFC não vai ceder essa fatia do bolo, agora comparar com rinha não né ...

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses rankings tem sido a maior merda já inventada pro MMA. Ainda mais no que se refere à total falta de uniformidade nesses rankings, onde cada revista ou site cria um.

Já canso de dizer, é preciso ter uma federação, uma associação, seja lá o que for (que seja a tal da WAMMA então!), para dar maior ordem nesse esporte (nos rankings, no regulamento, na ética, etc.), pois nesse aspecto o MMA tem sido só um pouco melhor do que rinha de galos.

É ISSO AI CHAMPS!!! sportboxe2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os donos do UFC devem estar cruzando os dedos pra que o cinturão dos pesados não caia nas mãos de um estrangeiro.

Nada a ver o americano gosta do estilo do lutador e nao do pais, eu vi o wand dividir a torcida contra o rampage. o dana adora o wand e o lyoto.

o GPS eh idolatrado nos EUA.

Eu acho q foi Fedor pediu para ele dar esta declaração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de fato acho que o Mousasi já esteve bem no ranking quando era da 84kg mas agora tem de fazer o nome na 93kg... ele merece ser respeitado, o cara está vencendo todos os adversários, o pessoal diz que ele n pega top e etc, ele foi enfrentando todos, StrikeForce,Dream... com aénas 24 anos fez muita coisa já!

Win Renato Sobral TKO (Punches) Strikeforce - Carano vs. Cyborg 8/15/2009 1 1:00

Win Mark Hunt Submission (Straight Armbar) Dream 9 - Featherweight Grand Prix 2009 Second Round 5/26/2009 1 1:19

Win Ronaldo Souza KO (Upkick) Dream 6 - Middleweight Grand Prix 2008 Final 9/23/2008 1 2:15

Win Melvin Manhoef Submission (Triangle Choke) Dream 6 - Middleweight Grand Prix 2008 Final 9/23/2008 1 1:28

Win Dong Sik Yoon Decision (Unanimous) Dream 4 - Middleweight Grand Prix 2008 Quarterfinals 6/15/2008 2 5:00

Win Denis Kang Submission (Triangle Choke) Dream 2 - Middleweight Grand Prix 2008 Opening Round 4/29/2008 1 3:10

Win Steve Mensing TKO (Punches) M-1 - Slamm 3/2/2008 1 2:44

Win Evangelista Santos TKO (Punches) HCF - Destiny 2/1/2008 1 3:42

Kang,Dong Sik,Manhoef, Jacaré,Hunt e Babalu... nenhum desses é top? uma boa sequência de vitórias!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses rankings tem sido a maior merda já inventada pro MMA. Ainda mais no que se refere à total falta de uniformidade nesses rankings, onde cada revista ou site cria um.

Já canso de dizer, é preciso ter uma federação, uma associação, seja lá o que for (que seja a tal da WAMMA então!), para dar maior ordem nesse esporte (nos rankings, no regulamento, na ética, etc.), pois nesse aspecto o MMA tem sido só um pouco melhor do que rinha de galos.

Federaçao? Associaçao? igual o boxe que começou a morrer por causa dessas palhaçadas todas?

E sobre a parte negritada, perdeu a chance de ficar quieto, essa sua comparaçao foi uma das mais infelizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O q nao dah eh "achar q tah provando n Japao" e querer o reconhecimento nos US...

É o que tem acontecido frequentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso